segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Documentário obrigatório: “O Poder dos Pesadelos” (The Power of Nightmares)


Epilógo:


O Sistema Bruto capitalista, especialmente o americano criou um monstro para assustar as criancinhas (igreja remida) do grande Elohim, bem como os profanos (gente que não vale nada, os não maçons) segundo o conceito da Maçonaria...braço executivo e  dominador a serviço do Gadu/Abadom, o capiroto (acho que ficou melhor assim, é mais discreto!). Eles provocam o caos para em seguida apresentarem a sua falsa solução dos problemas...”Nova Ordem Mundial” (no Brasil não estar dando certo, o golpe fracassou!). Contudo no oriente Médio o pau tá comendo dia e noite e já desestruturaram a maioria das nações contraditórias do seu sistema bestial. Fizeram um grande sacrifício para o seu deus sanguinário Anticristo (11 de setembro) e foram agraciados pela besta fera com a “força” do terror no mundo. Atualmente eles tentam criar um Estado para se chamar de seu através do Grupo ISIS , o qual é financiado pelos illuminatis, assim como pelo Islã radical.. Certamente eles conseguirão provocar o terror objetivando levar a humanidade a terceira guerra mundial, a qual é conhecida na bíblia como “Armagedom” Esse é o “Sistema Bruto” que a maioria das igrejas Cristãs (católicas) & evangélicas estão envolvidas até o pescoço...Acabou, salve-se quem puder doravante igreja!!! (nosso)


“The Power of Nightmares (O Poder dos Pesadelos) é um documentário da BBC dividido em 3 partes, escrito por Adam Curtis e lançado em 2004. O documentário analisa em detalhes a “política do pesadelo”, a qual consiste em dividir o mundo em dois polos: Bem (EUA & aliados) e Mal (Ex: Ex-URSS ou Sadam Russein), praticada pelos EUA.

A primeira parte consiste em explicar a origem do pensamento terrorista muçulmano. Esta remonta o ano de 1949, iniciada por um jovem estudante de pedagogia egípcio, Sayyid Qutb. Qutb irá aos EUA estudar o sistema educacional do país em um colégio público no interior do estado do Ohio. O então jovem Sayyid Qutb se desilude com a sociedade e os valores estadunidenses; volta ao Egito no ano seguinte, 1950, e decide lutar contra a presença da influência estadunidense nos países islâmicos.

A segunda parte mostra como voluntários e jovens seguidores do pensamento de Sayyid Qutb, dentre eles Sheikh Ayman al-Zawahiri, foram lutar contra a presença soviética no Afeganistão. Nessa ocasião, em 1987, Sheikh Ayman al-Zawahiri encontra-se com o jovem e bilionário saudita Osama bin Laden. Após a debandada soviética o conflito no Afeganistão é encerrado, e Zawahiri junta-se a bin Laden, formando uma aliança contra toda e qualquer presença ocidental nos governos dos países do Oriente Médio.

A terceira parte consiste em mostrar a mudança de foco dos extremistas. Anteriormente, era a presença ocidental nos governos dos países do Oriente Médio; agora, passa a ser o ocidente, em especial os EUA e seus aliados. O documentário também argumenta que o grupo terrorista Al-Qaeda é apenas um invenção do governo norte-americano para justificar a luta contra o terrorismo.” (com informações; http://verdademundial.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário