domingo, 18 de dezembro de 2016

Evangelho três em um é uma fantasia criada pela igreja Católica e repercutido pela sua filha evangélica

A terra conctada com o Reino de Luz do grande Elohim YHWH para sempre! Visão do  Monte Sião 
Tem um ditado popular que diz: “Tal mãe, tal filha” e isso é a mais pura verdade amados, especialmente se falando de religião. Pois é notório para todos que as igrejas protestantes copiaram o Sistema Religioso Católico em quase todas suas proposições doutrinárias, Contudo, isso não é estranho hein!, Lutero afirmava que suas intenções era apenas melhorar a igreja Católica....Desconfiou portanto que ele a piorou!. Caos religioso no século 21...

Certamente se você for um crente cri!,cri! (bereano) assim como eu, irá questionar esse evangelho que estar sendo disseminado no meio das congregações, pois o dito cujo, estar mais misturado do que os crentes pentecostais numa roda de retetel gospel!..eita glórias de Deus!.manda fogo Jesus!!!.  Por conseguinte essa geração cristã não produz mais crentes como dantes.

Para piorar a nossa situação doutrinária o sistema religioso iniciado pelos Católicos, criaram um monstro celestial de três cabeças o qual absorveram como seu deus, que são: Pai, filho e Espirito Santo, a TRINDADE. Esta visão vai de confronto com as Escrituras Sagradas que diz tacitamente: “E Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor”. Marcos 12:29...Ora, se o próprio filho afirma que Elohim YHWH (YAH) é ÚNICO, como pode haver três seres em UM?

Tudo bem, certamente você desconfia que eu judaizei não é mesmo queridos...lhes digo, nãaao! eu apenas entendi que o grande Elohim YHWH (Yavé) é único, o qual tem um filho que enviou a essa baixa terra para socializar o seu reino, e que o mesmo será implantado na terra com capital internacional em Jerusalém. .Sim, sim! você se interroga...e como fica o “Espirito Santo enviado por ele irmão Ryba? - o Kadosh é o Elo (perdido) de ligação espiritual da igreja Remida com os dois: ”Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada. João 14:23, entendeu igreja!

Isso significa que a maioria dos líderes religiosos estão passando “Mel” na boca dos crentes disseminando um “evangelho três em um”. Pois o reino do grande Elohim Yeshua/Jesus com os homens, será um “Sistema físico/espiritual” aqui na terra e não no céu como eles propalam erroneamente. A  igreja será revestida com um novo corpo de LUZ (aleluias!) para sempre. Durante mil anos o Messias habitará com as nações...estas mesmas da atualidade, porém com uma nova forma de governo divino. Certamente todo Sistema Bruto secular/religioso irá passar ainda em nossa geração...Entendam de uma vez por todas “Crentes” o nosso Elohim (Deus) é UM...e UM não é Três, simples não!..Que coisa!!!  Ir. Ryba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário