sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

FINALMENTE É O FIM!!! - Stephen Hawking afirma: apocalipse provocado por asteroides é iminente


O famoso astrofísico lançou alerta sobre o perigo que diversos asteroides – alguns com mais de 1 km de diâmetro – representam ao nosso planeta.

Em um vídeo produzido pelo movimento global “Asteroid Day”, Stephen Hawking afirma que há uma grande probabilidade de que um asteroide colida com planetas habitados por vida inteligente. Por isso, ele afirma que é necessário que políticos, cientistas e o público em geral encarem essa situação muito seriamente.

Enquanto isso, o astrônomo Patrick Michel diz que, se um desses corpos impactarem contra a Terra, poderá provocar danos muito sérios a todo um país ou, até mesmo, um continente. A grande maioria dos asteroides conhecidos, no entanto, são pequenos e não representam perigo para o planeta.

Atualmente, não há nenhuma maneira eficaz de lidar com um asteroide em rota de colisão com nosso planeta. Algumas ideias de impedir um impacto incluem o envio de uma nave espacial para usar a própria gravidade da pedra espacial para mudar o seu curso. A ideia de neutralizá-lo no espaço já foi descartada, pois isso enviava milhares de fragmentos menores e atingiria a Terra de forma ainda mais perigosa.

A astrônoma Carolyn Shoemaker disse: "Quanto mais aprendemos sobre todos esses objetos, mais podemos estar preparados para prevenir um impacto perigoso contra nós".
A NASA afirma estar atenta aos asteroides e diz que não há nenhum perigo rondando a Terra pelos próximos 100 anos - pelo menos. (http://seuhistory.com)

VEJA O MEU SONHO NO POST: A bola de fogo que caiu na terra (CLIQUE) A COISA É SÉRIA IRMÃOS...TE PREPARAS E NÃO TE ARREPENDAS DA LEI...ACABOU, SALVE-SE QUEM PUDER DORAVANTE!!!

ASTEROIDE CAIRÁ NA TERRA…SERIA A ESTRELA ABSINTO DO APOCALIPSE???

Nenhum comentário:

Postar um comentário