domingo, 18 de dezembro de 2016

Inacreditável...Vídeo mostra possibilidade real de João Paulo II Ressuscitar como um Clone, meu Deus! é ele mesmo!!!

Católicos se emocionam ao ver a imagem de cera que mostra o defunto deitado, é ele irmãos!!!

Profecias apontam que o Anticristo, bem como o falso profeta já estão entre nós, aguardando só o momento de se manifestarem como prováveis salvadores do mundo. Conforme discussão apontadas por nós e por muitos profetas dos últimos dias na internet, assim como pela igreja remida do grande Elohim o Messias, dizem que o Papa João Paulo II pode ressuscitar como um “Clone” (bem que desconfiei da novela da Globo, o Clone). Certamente eles testaram a aceitação de um ser criado pelo próprio homem, e nos parece que foi bem recebido pela humanidade, inclusive a novela alcançou altos índices de audiência.

Eu quero destacar nesse post que nestes três últimos anos estou tendo o desejo mais e mais de socializar as verdade unilaterais das Escrituras Sagradas, especialmente com temas do final dos tempos. Outra novidade amados, é que eu voltei a sonhar constantemente com as coisas celestiais em nível Apocalíptico (isso só acontecia nos meus primeiros anos congregando na igreja evangélica 85/95). No ano passado lá pelo mês de junho eu sonhei que o papa João Paulo II ressuscitava... Veja nos post abaixo do meu blog/Link clique::

Nenhum comentário:

Postar um comentário