terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Natal...é a maior mentira realizada em nome de Jesus!!!

O Sistema Bruto Illuminati gerido pelos maçons fizeram conluio com a igreja Católica Apostólica Romana para enganar dissimuladamente os cristãos. Assim,, desde tempos remotos eles vem se dando bem em cima dos "profanos e incautos”. Os senhores do mundo ficam com a melhor parte dessa pouca vergonha, que são os lucros das vendas do Natal.

A igreja Católica em conjunto com suas filhas piriguetes doutrinárias as igrejas evangélicas, ficam com o bônus de criarem um menino Jesus para si, e lhes encher de ilusões religiosas e pagãs através do seu "Sistema religioso alienante, Tais instituições omitem a verdade unilateral para seus adeptos chamados de cristãos.

Assim meus irmãos! estão todos juntos e misturados, como eles mesmos fazem questão de socializar na TV e nas redes sociais. Agora eles já são UM pelo “Ecumenismo”, fútil junção que possibilitará a formatação da nova religião mundial baseada na paz que o mundo lhes dar, Todavia, tal promiscuidade religiosa os levará a destruição ainda em nossa geração...(já diziam: cada macaco no seu galho santo!).

ECUMENISMO NÃO!!!
Portanto, o Natal não é uma festa cristã, mas sim pagã!!! E seria bom que eles tivessem a hombridade de assumissem de fato aquilo que lhes é seu, o paganismo...De forma, que todo crente após saber destas verdades e ainda continuarem festejando o Natal, não tem vergonha na cara, e certamente se tornará um traidor de Yeshua/Jesus o Messias...E para não ficar somente em minhas palavras, aleluias!...Assista esse vídeo e ver se,se toca tá irmãos!!!...AMÉM!!! Ir. Ryba.

DETALHE:

Pergunta: Porque a igreja não pode aderir ao Ecumenismo irmão Ryba?
Resposta: Simples, porque fica fácil do Anticristo controlá-la, certamente isso vai acontecer com a maioria das igreja cristãs...PORTANTO RESITÊNCIA JÁ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário