terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Parafraseando: Poderia haver algo bom e propositivo de nível internacional em Tocantins?


“Perguntou-lhe Natanael: Pode haver coisa bem vinda de Nazaré? (Tocantins?) Disse-lhe Felipe: Vem e vê”. (João 1,40-46) Bíblia Almeida.

BOM EXEMPLO PARA AS LIDERANÇAS RELIGIOSAS!!!

Num estado que foi criado há 28 anos com as pseudas bênçãos da Maçonaria (GOB) “Alienação Política”. e secular...Comprovadamente, e na maioria das vezes só assistimos escândalos, conspirações e corrupção desenfreadas de nossos governantes...Outrossim, temos que fazer deferência por aqueles que deixaram de rezar na cartilha do Sistema Bruto que ai estar...e se voltaram de verdade para o verdadeiro livro, o qual possui as regras dos bons costumes e do bom viver, ás Escrituras Sagradas (como diz o matuto da barraria araguainense!) e o pregador fiel...Aproveito a oportunidade santa para indicar este voto a maioria dos líderes católicos & evangélicos desse país, especialmente de Tocantins. Certamente!  teríamos uma igreja bem melhor e limpa no século 21...Sugiro então: ESCREVAM A BIBLIA...AMÉM!!! (nosso)

Tocantinense bate recorde nacional ao reescrever a Bíblia em 8 meses...Foram quatro cadernos usados.

A bíblia foi reproduzida de novo, mas, desta vez, não se trata da publicação de uma nova versão. Mas da proeza realizada por Lucas Rodrigues, 24, fiel frequentador da igreja  Batista Getsêmani e escrevente em um cartório da Capital, que à mão e utilizando quatro cadernos e 28 canetas esferográficas, reescreveu as escrituras sagradas em oito meses.

Na semana que marcou a comemoração do dia da Bíblia, o exemplo do jovem, que exibe orgulhoso o  resultado de seu trabalho, faz saltar os olhos de quem aprecia boas histórias, ostentando uma disposição que faz lembrar  a vanguarda daqueles que, ao longo da história, contribuíram com as inúmeras traduções e o consequente acesso ao livro mais lido do mundo.

“Estou começando mais um desafio que desejei no meu coração e que Deus veio confirmar. […] Não sei quanto tempo vou demorar, mas eu sei que vou conseguir”, diz Lucas ao inaugurar um tipo de diário de bordo- uma série de vídeos que registraram a jornada do rapaz, que se estendeu até o dia 2 de novembro.

(Informações do JM Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário