sábado, 31 de dezembro de 2016

Túnel de Gotthard na Suíça tem tudo para ser um dos portais do diabo na terra

O demônio Baphomet/Anticristo da maçonaria no evento de inauguração do túnel
Considerado uma maravilha da engenharia civil o túnel de São Gotardo, o qual foi inaugurada em 01 de junho de 2016, tem tudo para ser utilizado para outros fins além do transportes ferroviário. Conforme deixou em suas entrelinhas no evento de inauguração, essa mega construção pode estar escondendo objetivos conspiratórios da elite mundial com fito de se protegerem de algo sinistro que posso vir a ocorrer com a terra nessa geração.

Celebração bizarra

“Com a participação das pessoas mais poderosas da Europa, a cerimônia de abertura do túnel em Gotthard na Suíça  foi um perturbador ritual macabro, estranhamente satânico. Entre os senhores (A) do mundo se encontravam: a chanceler alemã Angela Merkel, o presidente francês François Hollande e o primeiro-ministro italiano Matteo Renzi todos a bordo do trem “Gottardo 2016″, (no túnel do diabo) que percorreu o trajeto entre as cidades de Bodio e Erstfeld em 30 minutos.”

Conforme vídeo abaixo (Explicado) é clara as evidências que as intenções dos senhores (A) do mundo, é se libertarem de algo que ainda lhes prende espiritualmente. Fica implícito no evento de inauguração do Túnel Gotthard que eles almejam além do progresso do mundo, a dominação das almas dos homens, inclusive deixam uma mensagem de escarnecimento do cristianismo. Por conseguinte a suplantação de toda Ideia de um ser supremo invisível. Os senhores do mundo que vestem peles de cordeiros e calçam sapatinhos de algodão!...certamente entregarão o poder final para o seu deus maçônico, o Anticristo, logo mais ainda em nossa geração...Confira o vídeo...Ir Ryba...
Túnel em Gotthard na Suíça 57 Km.

DADOS SUCINTO DO TÚNEL DO DIABO...

“Uma maravilha da engenharia. o maior túnel do mundo foi inaugurado na Suiça

Demorou 17 anos a ser construído. Em 01/06 foi inaugurado o túnel ferroviário de Gotthard, na Suíça, e aberto ao público. É o mais longo e mais profundo túnel do mundo.

São 57 quilómetros, a 2300 metros de profundidade. Mais de 130 anos depois da abertura do primeiro túnel ferroviário a atravessar os Alpes, Gotthard é inaugurado na quarta-feira,11/06/16 e vem permitir uma ligação muito mais rápida entre o norte e o sul da Europa.

A nova obra integra a principal linha ferroviária da Europa, que liga os portos de Roterdão (Holanda) e o norte de Génova (Itália).

Gotthard vai demorar 17 minutos a ser percorrido através de uma ligação de alta velocidade. A título de comparação, para fazer o túnel da Mancha, que tem 50 quilómetros, são necessários 35 minutos.

Considerado uma "maravilha da engenharia", este novo túnel tem uma carga simbólica importante. "É parte da identidade suíça", diz o diretor do Gabinete Federal de Transportes suíço, "para nós, conquistar os Alpes é o mesmo que explorar os oceanos para os alemães".

O túnel de Gotthard, o mais longo e mais profundo do mundo, demorou 17 anos a ser construído. Foi inaugurado, dentro dos prazos e do orçamento.(Fonte/Adapitada: http://www.tsf.pt/internacional)”

VIDEO EXPLICADO...



DETALHES:

NÃO TENHA MEDO DO SISTEMA BRUTO QUERIDA IGREJA REMIDA, NÓS O VENCEREMOS...A TERRA SERÁ NOSSA PARA SEMPRE!!! YAH!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário