quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Um grande sinal nos céus, 2017 o Messias está chegando.


O ano está terminando, foi o ano mais difícil de todos os tempos e tudo indica que 2017 será mais intenso ainda, os astrônomos já adiantam os vários sinais que haverão para 2017 deixando todos já apreensivos.

E ao pôr do sol 02 de outubro de 2016 tocará a trombeta para o ano judaico de 5777. Este novo ano terminado numa sequência de números sete anunciam que algo grandioso e de muita expectativa sobre eventos que devem acontecer no ano entre 2016 e 2017.
Um Evento astronômico que durará nove meses cumprindo a visão do Apocalipse 12. Uma mulher vestida de sol e com dores de parto com angustias para dar a luz.

Acredita-se que apocalipse 12 irá se cumprir literalmente no evento astronômicos que ocorrerá entre 22 e 23 de setembro de 2017 com a constelação de virgem que será banhada por uma luz intensa do sol provocando um brilho espetacular nos céus.

Além de que durante o ano de 2017 vão ocorrer 4 eclipses: 2 eclipses do Sol e 2 eclipses da Lua. Estes são acontecimentos astronômicos que são muito relatados na bíblia como sinais  da volta de Jesus. Veja o vídeo a seguir e entenda tudo!
Há ainda teóricos que afirmam que existe um planeta entrando no nosso sistema solar chamado Nibiru e que tem provocado a cada ano mais transtornos a terra, pois ele seria o planeta no fim do mundo. O planeta do apocalipse.

Segundo muitas teorias Nibiru traz consigo uma multidão de detritos que poderiam cair na terra. 


Alguns ainda alertam que a pressão atmosférica  provocada pela presença de Nibiru, (planeta X) já está causando centenas de movimentações nas placas tectônicas da terra e como resultado aumentos dos terremotos e outros fenômenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário