sábado, 17 de dezembro de 2016

Vai sacudir, vai abalar quando Nibiru/absinto chegar a festa do horror vai começar!


Não é mais mistério para o mundo, comprovadíssimo! o segundo sol estar chegando e quando passar por aqui do nosso lado, vai fazer a terra rebolar mais que as garotas do Faustão (Globo). Nesse dia o grande Elohim derramará a sua irá contra aqueles que mataram o seu filho Yeshua/Jesus o Messias. Certamente ele tentou lhes acolher como a galinha faz com os seus pintinhos, todavia, muitos lhes deu um não bem grande em sua cara!...Agora haverá o acerto de contas contra os inimigos do evangelho...

A estrela Absinto (planeta Nibiru/hercolubus) é um astro atraído para o nosso sistema solar (pelo grande Elohim) o qual serve como o cajado de Deus, para causar a destruição na terra e colocar um freio na humanidade rebelde que se rebela contra si.. Esse monstro muitas vezes denominado nas Escrituras sagradas de raízes semitas, assim como na versão da bíblia Kolbrin, de dragão, a estrela absinto da morte é real, e a terra já sente os efeitos de sua aproximação.

Entrementes a NASA e outras agências espaciais, bem como a igreja se calaram diante de tal calamidade pública que se estenderá doravante na terra. Estes covardes tentam salvar apenas a sua pele se escondendo em seus bunkers, e deixando a maioria da população expostas a morte fatal  pelo fogo, tsunamis, terremotos e toda sorte de violência que se abaterá na terra quando o segundo sol chegar.

Conforme uma informação socializada na bíblia Kolbrin veja:

“Uma Síntese:

“É conhecida a história dos tempos antigos que não houve uma criação, mais duas. A criação e recreação. É um fato conhecido dos os sábios que a Terra foi totalmente destruída uma vez e depois renasceu em uma segunda roda da criação. Na época da grande destruição da Terra, Deus fez um dragão [celestial] do céu exterior para vir e abranger a ela . O dragão era terrível de se ver, ele chicoteou o rabo e soprou fogo e brasas quentes e uma grande catástrofe foi infligida sobre a humanidade. O corpo do dragão [Nibiru / Planeta X] foi envolto em uma luz brilhante e frio a baixo de sua barriga, era um brilho de tons avermelhados, enquanto atrás dele arrastou uma cauda fluxo de fumaça.

“Ele vomitou cinzas e pedras quentes e sua respiração era como uma aves de envenenamento sobre as narinas dos homens. Sua passagem causou grande trovejos e relâmpagos que rasgaram os céus escuros, todo o Céu e a Terra se aqueceram. Os mares foram soltos de seus berços e levantaram-se derramando sobre todas as terras. Houve um estridente e horrível uivo desencadeados dos ventos . Os homens foram golpeados com um terror enlouquecido, com a visão terrível nos céus.

Eles foram soltos de seus sentidos e correram cercados de loucuras sem saber o que faziam. O fôlego (espíritos) foi sugado de seus corpos que foram queimados por uma cinza estranha. Em seguida, ele passou deixando a Terra envolta num manto escuro. As entranhas da Terra foram rasgadas e abertas e grandes convulsões se contorceram e um turbilhão uivando penetrou as montanhas distantes. A ira do monstro [Nibiru] foi vista nos céus. Ele precipitou chamas rugidas em fúrias como mil trovões. Ele derramou a destruição de fogo no meio de uma mistura de sangue negro GROSSO [Red cinzas].

“Coisa terrível foi gravada na memória inconsciente do homem. Seus pensamentos foram sufocados sob uma nuvem de esquecimento ….. desta forma a primeira terra [Tiamat] foi destruída por calamidade descendente dos céus. Os seres e sua habitações e seus lugares foram apedregulhados e só o céu e a terra permaneceram vermelhada. Mas no meio de toda a desolação alguns sobreviveram, se arrastaram para fora de suas cavernas e desceram as encostas das montanhas.

Seus olhos eram de selvagens e seus membros tremiam. Seus corpos se abalavam e seus movimentos não tinham controles. Seus rostos estavam torcidos e suas peles pendurado solto em seus ossos. Eles estavam tão enlouquecido, como feras levados para um recinto antes das chamas. Eles sabiam que não havia mais lei e que estavam sendo privado de toda a sabedoria que tiveram uma vez e aqueles que os tinha guiado tinham ido embora” … (Continue lendo aqui,clique: Verdade Mundial)

DETALHES:

Existe um movimento em nível mundial onde o grande Elohim vem usando os seus escolhidos (A) para socializar estas verdades unilaterais na Web, objetivando alertar a sua igreja sobre o que se sucederá na terra em nossos dias. Com certeza! após estes acontecimentos aparecerá o homem do pecado para tentar imputar a culpa destes desastres em cima dos cristãos e de seu Deus como fizeram no período infame do império romano, o qual foi transformado na igreja Católica romana e vem alienado o povo desde então.

Certamente  após o caos o homem do pecado descrito na Bíblia o Anticristo, fará um pacto de paz com as nações e regerá o mundo por sete anos, contudo, nos 3/5 quebrará o pacto de paz e implantará o seu estado satânico na terra, o qual regerá com mão de ferro.  Nesse dia, muitos cristãos  serão degolados por não aceitarem a sua gestão de adoração através da infame religião mundial apoiada pela ONU.. Pois doravante já não existirá mais igrejas institucionais, mas sim, uma igreja remanescente escondida tentando sobreviver diante da perseguição da grande tribulação imposta pelo Anticristo. Ir. Ryba...


SEGUNDA PARTE                                                           TERCEIRA PARTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário