quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Reflexão: É chegado o reino dos céus!

O reino dos Cristãos não é em Brasília, mas sim em Jerusalém, é lá que será a capital internacional do reino de Elohim (Deus) com os homens. A verdadeira igreja espiritual do Messias Yeshua (Jesus) precisa romper com os laços terrenos com o G.A.D.U do GOB (o popular; Abadom, Jabulom, Baphomet, o capeta, a besta fera (Anticristo), o qual embriagou a noiva do cordeiro com o vinho de sua prostituição,conspiração e corrupção, os tais vivem em conluio com a falsa igreja ecumênica e vendida...Igreja Espiritual Amada!, chegou a hora dos finalmentes! Agora é  romper e/ou romper doravante...Acabou, salve-se quem puder amados!!!

Assista vídeo estudo:

Israel: ‘Novo Sinédrio’ escolhe sumo-sacerdote para o Terceiro Templo


Promovidas pelo Instituto do Templo, as cerimônias servem como uma espécie de “ensaio” para que tudo esteja em ordem e todos saibam o que fazer quando o Terceiro Templo estiver pronto

Promovidas pelo Instituto do Templo, as cerimônias servem como uma espécie de “ensaio” para que tudo esteja em ordem e todos saibam o que fazer quando o Terceiro Templo estiver pronto

A escolha de um novo sumo-sacerdote foi um importante passo na preparação da construção do Terceiro Templo, em Jerusalém. O escolhido foi o rabino Baruch Kahane, um erudito nas leis relacionadas ao serviço no templo. Ele pertence ao Instituto Berurá Halacha, criado pelo rabino Avraham Isaac HaCohen Kook, e que se concentra na elucidação da lei judaica a partir de suas fontes talmúdicas (Lei Oral) e comentários.

Segundo matéria do site ‘Gospel Prime’, o rabino Kahane tem desempenhado um papel importante em todas as reconstituições dos serviços do Templo já realizadas até hoje. Promovidas pelo Instituto do Templo, as cerimônias servem como uma espécie de “ensaio” para que tudo esteja em ordem após o novo prédio ser erguido.

Sacerdote sem templo

A escolha do nome de Kahane ficou a cargo do novo Sinédrio. Seu porta-voz, o rabino Hillel Weiss, explicou a necessidade de se escolher um sumo-sacerdote, mesmo que não haja um templo. “Para tomar esta decisão relevante não precisamos de um acontecimento milagroso, como o aparecimento repentino de um templo descendo do céu”, declarou ao Breaking Israel News.

Segundo ele, “o único obstáculo que impede o culto no Templo, hoje, é a questão política [com os muçulmanos]. Se isso mudar, será necessário iniciar imediatamente os serviços religiosos no Templo”. Acrescentou ainda que “é preciso ter alguém preparado para desempenhar a função de sumo-sacerdote, especialmente agora que já temos pessoas capacitadas para isso”, acrescentou Weiss.

De acordo com o ‘Breaking Israel News’, o Instituto do Templo está confiante de que, assim que o serviço do Templo receber autorização para recomeçar tudo estará pronto em menos de uma semana. Este ano o Instituto criou um registro dos kohanim [sacerdotes] que irão servir no local. Eles estão se preparando desde março e fizeram reconstituições em todos os feriados, incluindo o sacrifício da Páscoa.

O rabino Yisrael Ariel, fundador e líder do Instituto do Templo também é membro do Sinédrio. Ele diz que a escolha segue um mandamento divino. “Não é uma questão de opinião. Está escrito explicitamente na Torá [Antigo Testamento] e, como qualquer um dos outros mandamentos, temos de seguir. A escolha de um sumo-sacerdote e fazer todas as preparações é algo que independe do fato do Templo não estar em pé agora”.

As preparações para o Terceiro Templo

Os 20 estudiosos do Talmude, que trabalham para o Instituto em tempo integral, elaboraram em detalhes todos os procedimentos seguindo as leis elaboradas cerca de 3.000 anos atrás. O Instituto afirma que já gastou mais de 30 milhões de dólares até o momento.

Para os judeus que estudam as profecias sobre o final dos tempos, a restauração dos sacrifícios rituais em Jerusalém é o início do processo de aparecimento do Messias esperado por eles. Para a maioria dos cristãos que estudam escatologia, o surgimento do Anticristo depende da restauração do templo e dos sacrifícios, segundo a interpretação de Daniel 9:27.

Existe uma divisão de opiniões sobre o Terceiro Templo. Uma corrente teológica defende que ele só será construído durante a Grande Tribulação. Outros acreditam que ele só estará de pé novamente durante o reino milenar de Cristo na Terra.


Fonte: Gospel Prime

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Com a palavra próspera, o pastor Silas 'Mala"faia...




IRMÃO DARCY DESAFIA O PASTOR SILAS "MALA"FAIA A PROVAR QUE O DÍZIMO É BIBLICO!!!



ACORDA CRENTE!...E NÃO TE ARREPENDES DA LEI!!!

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

No dia que o mundo acabou e a nova terra surgiu

Irmão Ryba, constante, acentuado desde 2013...

Por várias vezes eu sonhei que estava no mesmo aeroporto, cuja localização exata é desconhecida para mim, e isso me deixa intrigado com essa visão. Na ocasião sempre estou no aguardo de uma grande aeronave que vai decolar, e nesse interim eu tenho que me apressar para não perder o último voo. Posso contemplar as pessoas ali muito apreensivas, pois todas são cientes que um fenômeno celestial estar prestes a acontecer naqueles dias na terra. por conseguinte, não imaginavam o impacto daquilo sobre o mundo, doravante. 

Ao adentrar na grande aeronave, posso perceber que me encontro no interior de uma pequena nave com dois seres divinos (mistério!) Um pilotando a mesma, e o outro me servindo de consultor celeste. E isso sempre me deixa confuso. Estes meus dois guias divinos me transportam acima do nosso sistema solar, objetivando me socializar acontecimentos relacionados com os astros do nosso Universo. Os seres que me servem de guia, me dizem que estão me transportando pelo espaço e via láctea com o fito de me mostrar o que acontecerá com o universo brevemente. 

De cima do infinito desconhecido posso ver o nosso “Sistema Solar” azul celeste. Numa destas ocasiões, o nosso mundo começa a mudar a sua tonalidade; as vezes aparece esverdeado, noutros momentos, amarelado e alaranjado, assim como tomando forma de um marrom bem vivo e avermelhado. Esse colorido jamais vi na terra ao contemplar o nosso Universo. assim como o por do sol. Então interpelo um dos meus guias celestes sobre o universo multicor. Ele olha para mim com muita compaixão, assim como faz menção também a todos os seres humanos, e me diz secamente...é o prenúncio do fim do mundo como vós tendes ouvido falar que iria acontecer na terra desde o princípio. 

Eu fico pasmo com aquelas respostas ríspida dos meus guias celestes. A minha alma se aflige dentro de mim, por entender que não irei sentir nunca mais a realidade do nosso mundo, tal qual conhecemos atualmente (a sensação! é como se eu tivesse que optar doravante pelo mundo de ilusões seculares e religiosas atual), à adentrar em um novo “Sistema Celestial” e conhecer doravante os segredos universais que se originam de cima do Monte Sião (morada eterna do grande Elohim, o eterno, bem como de seus anjos).

 ILUSTRAÇÃO APROXIMADA DO MONTE SIÃO!



No diálogo que sempre tenho com meus dois guias sobre o nosso sistema Solar e seus habitantes, Sou convencido por eles que este mundo estar em total desordem, e que o mesmo, precisa de uma renovação total para o equilíbrio da criação divina no reino celestial do grande Elohim, o eterno. Em seguida vejo estrelas apagando-se no céu como se tivesse dedos invisíveis tocando seus interruptores celestiais. Observo que os astros celestes se desfazem em sequencia devido serem desconectados da luz das estrelas que estão acima de nós. 

Vejo planetas desgovernado fora de suas rotas chocando-se violentamente entre si, e em seguida precipitando-se num abismo abaixo de nós, Tenho entendimento que é o caos total acontecendo diante dos meus olhos. Meus dois guias celestes me levam a uma distancia a qual eu posso contemplar os astros em decomposição, Meus dois guias celestes objetivam fazer eu sentir a sensação real daquele colossal acontecimento universal. 

Todavia, na medida que as estrelas vão se apagando no Universo infinito, o céu acima de nós emite uma espécie de luz infinda proveniente do Monte Sião.(como se desfizesse as trevas do infinito e reinando só a luz!, aleluias!). Naquela ocasião vejo o céu sem nenhum astro e/ou estrelas brilhantes, é como se alguém tivesse passado uma borracha no universo estrelado e apagado tudo. Posteriormente surge diante de mim uma imensa e brilhante luz vinda de cima do Monte Sião. Eu fico atordoado com aquela visão tremenda e maravilhosa do reino celestial de Elohim (Deus). 

Na mesma ocasião vejo aparecer em sequencia naquele espaço vazio de luz, vários novos astros brilhantes!, dentre os tais, estar a nova terra toda transformada e cheia de glórias!. Estes astros agora se mostram mais leves e flutuam ao redor do Monte Sião, de onde se origina aquela fonte de luz sem necessidade de nenhum sol. Naquela altura dos acontecimentos universais, eu não me lembrava mais da terra e do nosso velho universo denso, onde o caos e o pecado havia prevalecido por um pouco de tempo, em relação a eternidade de felicidade ali presente no Monte Sião. 

Meus dois guias celestes me levam para fazer uma viagem panorâmica sobre a nova terra,a qual será a morada eterna do homem com o seu criador Yavé, o grande Elohim, o eterno. Posso ver a nova terra no seu desabrochar para a eternidade de paz e segurança. Diante de mim se estende infindas planícies a perder de vista!. A sensação aproximada é de um belo sonho vivido em um lindo jardim de paz!. Ali, estávamos ladeados pelo novo homem transformado pela luz divina, assim como vejo outras espécies de pássaros, animais e nações dos filhos de Deus com suas áureas de luz, os quais são semelhantes aos terráqueos, porém, infinitamente dóceis e amigáveis. Nessa nova terra não havia mares, mas sim, uma imensa planície cortadas por vales floridos, com pequenas ondulações de estepes perfumadas em meio a uma brisa melodiosa! Era como se alguém tivesse aplainado todas as montanhas e secado o mar de proposito, bem como plantado um imenso jardim na terra para ser o novo lar do homem com o seu Deus. 

Certamente a terra foi transformada num imenso jardim do grande Elohim, Yavé. Vi também a distancia uma imensa cidade que reluzia sobre a nova terra gloriosa!. A sua luz ofuscaria a mais bela cidade terrena dos humanos. Da cidade, saia um grande rio que regava as plantações em todas as direções naquela vasta planície e vales infindos. Uma linda cidade, com um lindo jardim interno e externo...Um colossal monumento do amor! jamais imaginado pelo construtor do Taj Mahal em homenagem a sua noiva amada!.. 

A MAIS LINDA HISTORIA DE AMOR HUMANA:

 

Um novo mundo de paz foi construído para servir de morada eterna para o homem, com o seu grande Elohim, o eterno. Meus dois guias celestes me socializaram também que doravante aquele lugar, reinaria um novo gestor que traria paz eternal para os povos que habitariam no lugar. Os quais, jamais lembrarão da experiência de viver num “Sistema Secular” dirigidos por governos corrutos e pelo erro da desobediência ao seu criador divino. E nunca mais serão instigados por Azazel. Abadom, G.A.D.U. o diabo.(o Anticristo) Pois Yavé, o eterno doravante, administraria aquela civilização santa (separada) em conjunto com o seu filho amado Yeshua / Jesus através do seu eterno amor para todo o sempre...AMÉM,ORA VEM SENHOR YESHUA!!!. Por Irmão Ryba 

“Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu” Mateus 6:10 

O REINO DE DEUS COM OS HOMENS:

 A MAIS LINDA HISTORIA DE AMOR DIVINA!

 

domingo, 28 de agosto de 2016

Hospitalidade, disciplina e virtude

Ricardo Gondim

A Bíblia hebraica, que os cristãos chamam de Antigo Testamento, contém dois versículos com o mandamento de amar o próximo e mais de trinta para amar o estrangeiro. Abraão albergou peregrinos em sua tenda sem saber que eram anjos de Deus. O Testamento cristão, chamado de Novo Testamento, contém inúmeras passagens sobre hospitalidade. Paulo a incluiu como traço essencial no caráter do líder nas comunidades primitivas. As primeiras ordens monásticas tinham como premissa básica receber quem batesse na porta, sem indagar a condição que os levava a procurar abrigo.

Há dias venho matutando sobre hospitalidade. Sem pensar religiosamente, considero hospitalidade uma das virtudes mais belas de nossa frágil construção humana. Ela implica em renunciar certos confortos para acolher quem se encontra desprotegido. Entendo que o hospitaleiro se disciplina a abdicar o conforto do seu espaço para receber o sem teto, o despatriado, o excluído social. Hospitalidade aceita a inconveniência de conviver com quem não foi convidado para a festa. Onde apenas os bem aceitos ou bem reconhecidos seriam bem-vindos, alguém com essa disciplina faz o ambiente tornar-se inclusivo.

Ouso pensar em um tipo de hospitalidade racional. Ela seria um traço das pessoas com coragem de criar algum espaço em suas convicções mais caras em nome da coexistência. Pode ser também hospitaleiro aquele, ou aquela, que permite abrir qualquer fresta em suas certezas. Ele acomoda o outro e deixa que ele encontre a possibilidade de colocar suas opiniões. Caso permita alguma rachadura na sala hermética de minhas certezas, e ouço o diferente, principalmente se ele vem de uma opressão, talvez, areje minha busca pela verdade. Aliás, compaixão (sofrer junto) tem muito a ver com a disposição de arriscar o próprio inferno para oferecer coração e braço a quem sofre.

O cristianismo começou como uma espiritualidade lincada à hospitalidade. Jesus não se mostrou constrangido ao fazer ajustes na cultura que herdou, na religião em que foi educado ou nas pregações que proferira quando a situação do estrangeiro (a mulher siro-fenícia), do excluído (a mulher apanhada em adultério) ou do discriminado (leprosos) estava sob ameaça. Aliás, não há justiça sem a pratica da hospitalidade. Antes de nascer o desejo de ver o direito do oprimido restabelecido, é necessário que já preexista a vontade de abrir mão de qualquer conforto em nome do injustiçado.

Tenho um exemplo melhor. No livro de Tom Sawyer, As Aventuras de Huckleberry Finn, o personagem fica amigo de  um escravo chamado Jim. Ao ver o amigo fugir, Huckleberry não saber ao certo como proceder. No culto, ouve um sermão ainda hoje esquisito. O pastor avisa de púlpito que quem não denuncia escravos fujões vai para o Inferno. Huckleberry, num rasgo de autêntica hospitalidade, diz para si mesmo: Vou pro inferno, então.

Nessas divagações, pergunto: quem, nos dias atuais, se voluntaria, não a mandar, mas a provar o inferno para que palestinos, homossexuais, muçulmanos, refugiados, indígenas e tantos outros marginalizados se sintam acolhidos?

Soli Deo Gloria


Ricardo Gondim é escritor e teólogo,  presidente  da Convenção Betesda Brasil. E-mail:  ricardogondin2@gmail.com

sexta-feira, 26 de agosto de 2016


"Assim diz o SENHOR, Rei de Israel, e seu Redentor, o SENHOR dos Exércitos: Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus. E quem proclamará como eu, e anunciará isto, e o porá em ordem perante mim, desde que ordenei um povo eterno? E anuncie-lhes as coisas vindouras, e as que ainda hão de vir. Não vos assombreis, nem temais; porventura desde então não vo-lo fiz ouvir, e não vo-lo anunciei? Porque vós sois as minhas testemunhas. Porventura há outro Deus fora de mim? Não, não há outra Rocha que eu conheça." [Isaías 44:6-8].

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." [João 14:6].

[Jesus falando] "Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro."

"E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as." [Efésios 5:11].

A água estava um pouco agitada, os colchões de ar estavam vazando e os barcos trafegavam alheios aos dois objetos que se moviam sobre as ondas. Mas, nosso destino já estava próximo. Bastava remar por mais 150 metros para chegarmos à ilha misteriosa.

Na noite anterior um grupo de jovens da igreja — eu incluído — tinha ido de canoa até o lado ocidental de uma ilha no Lago Metigoshe, um Parque Estadual e lago de recreação que liga o estado americano do Dakota do Norte à província canadense de Manitoba. Ali, no lado mais afastado da ilha, havia uma vista estranha: dois pilares azuis, uma série 3, 5 e 7 degraus, uma estrela de enfeite na chegada, outros símbolos gravados nas escadas e uma trilha que desaparecia na mata...LEIA MAIS NO MENU "MAÇONARIA" ..(CLIQUE)

quinta-feira, 25 de agosto de 2016



Irmão Ryba, meados do 1º semestre de 2014 / Araguaína-TO.

Me encontrava em um local a beira mar contemplando a sua imensidão, num tempo muito anterior o habitado atualmente naquela região norte do Brasil. Como sempre, meus dois guias espirituais confabulavam comigo, e me socializaram a história que havia se sucedido ali anteriormente. Fui transportado para uma época da chegada de várias embarcações rústicas de formatos alongados e estreitas com pequenas velas içadas. ( possivelmente há 2.296 anos atrás). Vi o mar se afastando, e diante de mim aparecia uma grande extensão de lama até se aproximar daquelas embarcações, de forma que ás mesmas não conseguiam ancorar em terra firme do continente.


Em seguida, fui transportado em espirito até aquela grande frota de embarcações rústicas que se encontravam completamente sujas e fedidas...eu até podia sentir o odor ocre daquelas naus, bem como de sua tripulação maltrapilha e de peles enegrecidas. Certamente, devido o sol causticante do alto mar. Conquanto, sua tripulação possuía cabelos negros e lisos, assim como barbas ralas com fisionomias semíticas. Fui levado até o porão de uma daquelas embarcações, e para meu espanto, vi outros homens e mulheres semelhantes como se fosse escravos do comandante daquela frota estranha. LEIA MAIS NO MENU SONHOS; CLIC AQUI:

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

ACABOU IGREJA!: A Besta e o ÚLTIMO cativeiro judaico!

Confesso que, quanto mais eu estudo as profecias bíblicas do fim, mais o Islã se fortalece em meu coração como o Anticristo. O Império da Besta, caro leitor, muito provavelmente terá em seu trono um muçulmano. O CALIFADO ISLÂMICO é o Império da Besta e acredito FIRME que o “homem da iniquidade” virá da Turquia. Quanto mais eu estudo, mas me convenço disso. Mas vamos continuar, certo? Não podemos parar. Este último artigo fortaleceu ainda mais meu pensamento, pois as profecias são claras.

O Islã declarou abertamente sua intenção, que será os muçulmanos marchando para atacar Jerusalém, aos milhões. Vou transcrever abaixo uma declaração do clérigo egípcio Safwat Higazi, na MEMRI TV, em 01/05/2012, diante de milhares de muçulmanos:

“A Capital do CALIFADO (entenda aqui, IMPÉRIO DA BESTA) – a capital dos Estados Unidos dos Árabes – será Jerusalém, querendo Alá. Nossa capital não será no Cairo, Meca ou Medina. Será Jerusalém, querendo Alá. Nosso brado será: ‘Milhões de mártires marchando em direção a Jerusalém'(e a plateia repetia fortemente).”

Estes muçulmanos não têm ideia de que eles estão cumprindo a profecia bíblica com este cântico, dizendo: “Milhões de mártires marchando em direção a Jerusalém”. O profeta Joel disse:

“Multidões, multidões no vale da decisão; porque o dia do Senhor está perto, no vale da decisão.” (Joel 3.14)

Quem você acha que são essas multidões de povos se reunindo para lutar contra Jerusalém? Os próprios muçulmanos têm declarado que serão eles mesmos que marcharão em Jerusalém aos milhões. E o profeta Joel continua:

“O sol e a lua se enegrecerão, e as estrelas retirarão o seu resplendor. E o Senhor bramará de Sião, e de Jerusalém fará ouvir a sua voz; e os céus e a terra tremerão, mas o Senhor será o refúgio do seu povo, e a fortaleza dos filhos de Israel.” (Joel 3:15-16)

Sim, caro leitor, o Senhor Jesus será a esperança de Israel. Será o socorro bem presente na ANGÚSTIA. Não é a esperança das nações islâmicas porque eles confiam e servem a um Deus falso e aguardam um messias falso. Jesus Cristo será a FORÇA de Israel. Será que isso soa como se Deus tivesse abandonado Israel? Sem chances disso.

O Alcorão, entretanto, tem distorcido a versão do Fim dos Tempos, dizendo que Jesus vai voltar para ajudar os muçulmanos a quebrarem as cruzes ao redor do mundo e fazer com que todos se submetam ao Islã. É por isso que o Islã é tão enganoso, porque ele tem distorcido a Bíblia por tomar o Anticristo e o Falso Profeta como “boas figuras”.

Pode muito bem ser uma pessoa que afirma ser Jesus e apontar ao Islã, e é capaz de fazer descer fogo do céu, mas a Bíblia o chama de FALSO PROFETA (Apocalipse 13.13,14) e nos avisou há muito tempo que Satanás usaria uma figura de um falso Jesus para tentar enganar os cristãos.

Jesus NÃO virá como um homem andando na Terra, mas em nuvens de glória do céu, poderosamente, majestosamente, e todo olho na Terra O verá. O apóstolo João escreveu:

“Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém.” (Apocalipse 1.7)

O profeta Davi escreveu sobre ainda da ALIANÇA ISLÂMICA DA BESTA, que será criada com o único propósito de tentar destruir Israel. Leia com atenção:

Ó Deus, não estejas em silêncio; não te cales, nem te aquietes, ó Deus, Porque eis que teus inimigos fazem tumulto, e os que te odeiam levantaram a cabeça. Tomaram astuto conselho contra o teu povo, e consultaram contra os teus escondidos. Disseram: Vinde, e desarraiguemo-los para que não sejam nação, nem haja mais memória do nome de Israel. Porque consultaram juntos e unânimes; eles se unem contra ti: As tendas de Edom, e dos ismaelitas, de Moabe, e dos agarenos, De Gebal, e de Amom, e de Amaleque, a Filístia, com os moradores de Tiro; Também a Assíria se ajuntou com eles; foram ajudar aos filhos de Ló. (Selá.) Faze-lhes como aos midianitas; como a Sísera, como a Jabim na ribeira de Quisom; Os quais pereceram em Endor; tornaram-se como estrume para a terra. Faze aos seus nobres como a Orebe, e como a Zeebe; e a todos os seus príncipes, como a Zebá e como a Zalmuna, que disseram: Tomemos para nós as casas de Deus em possessão. Deus meu, faze-os como um tufão, como a aresta diante do vento. Como o fogo que queima um bosque, e como a chama que incendeia as brenhas, Assim os persegue com a tua tempestade, e os assombra com o teu torvelinho. Encham-se de vergonha as suas faces, para que busquem o teu nome, Senhor. Confundam-se e assombrem-se perpetuamente; envergonhem-se, e pereçam, Para que saibam que tu, a quem só pertence o nome de Senhor, és o Altíssimo sobre toda a terra.” (Salmos 83:1-18)

Este salmo foi escrito pelo rei Davi. É uma profecia sobre os muçulmanos, que nos últimos dias vão dizer: “Venham, vamos destruir sua nação, de modo que Israel será esquecido para sempre.” Agora o mais tremendo nesta profecia de Davi é a lista das nações envolvidas nesta ALIANÇA DO ANTICRISTO contra Israel. Como ficou bem evidente nos três primeiros artigos deste estudo, essas nações são TODAS islâmicas, as mesmas nações que Deus julgará com fogo e chamas e uma tempestade terrível de ventos fortes, e Ele cobrirá seus rostos com vergonha, e fazê-los reconhecer Seu poder, e eles morrerão em completa desgraça.

Amigo muçulmano, é esse o futuro que você quer? Ser um daqueles que tenta destruir Israel por causa de seu ódio e acabar destruído quando Jesus vir para salvar seu povo judeu? Você quer estar entre os milhões que marcharão à Jerusalém? Não faça isso. Retroceda nessa ideia. Arrepende-te antes que seja tarde demais.

“Os homens de combate de Temâ (Arábia) estarão aterrorizados, e cada soldado em Edom (Jordânia) será morto. Porque vocês roubaram e mataram seus parentes, os descendentes de Jacó, vocês serão destruídos e desonrados para sempre.” (Obadias 1.9-10) – Mais uma evidência que essas profecias de destruição referem-se aos muçulmanos, pois eles são parentes dos descendentes de Jacó.

Deus predisse o futuro das nações islâmicas. É uma imagem horripilante. Deus está falando DIRETAMENTE com você, amigo muçulmano. Esta profecia é um alerta diretamente a você. Essas profecias todas, demonstra o profundo amor de Deus em relação a você, pois te mostrou o futuro para você se arrepender e ter alguma chance de salvação.

A Bíblia é a verdade. Ela não foi corrompida em sua essência. Nela contém a Palavra de Deus. Atente seriamente para este alerta. Você pensa que a Bíblia é mentirosa, amigo muçulmano, por causa de uma mentira de Satanás para evitar que você se deparasse com essas profecias e avisos todos.

Satanás quer um exército para ajudá-lo a destruir os judeus e os cristãos nos dias finais e para lutar com Cristo quando Ele retornar para salvar Israel. Por isso ele criou toda uma doutrina islâmica falsa para enganar os muçulmanos. Tornou-se conhecido como “Islã apocalíptico”.

O Islã Apocalíptico é muito mais perigoso do que o islamismo militante, porque ensina uma ideologia do fim dos tempos, uma ideologia que pede a destruição de Israel e ensina que um Salvador islâmico conhecido como ‘Mahdi’ conduzirá os muçulmanos a uma guerra contra o mundo e Israel, e essa ideologia está sendo fortemente promovida pelo Irã, o qual a Bíblia nos diz que será uma das principais partes do reinado do Anticristo.

E esse ensinamento islâmico apocalíptico levará diretamente para a guerra com Jesus Cristo, predita no livro de Apocalipse.

“E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército.” (Apocalipse 19.19)

Quem você acha que seria tão ousado de lutar contra Cristo? Este exército do Anticristo foi enganado para combater Cristo quando Ele retornar. Quem você acha que são estes povos? Eles são muçulmanos.

De acordo com os ensinos islâmicos apocalípticos, os muçulmanos acreditam que eles se reunirão contra Israel para lutar contra o Dajjal, que vem montado num jumento. E o Dajjal, segundo este ensino, será um homem judeu que protege Israel. E eles dizem que seu exército será vestido de seda fina.

Na realidade, o CALIFA Anticristo enganará a todos os muçulmanos para lutarem contra o próprio Cristo Jesus, que desce do céu montando em um cavalo e seguido por seus santos, que estão todos vestidos de LINHO FINO. A Bíblia nos diz o que vai acontecer com os exércitos do Islã. Eles serão destruídos.

“Porque a minha espada se embriagou nos céus; eis que sobre Edom descerá, e sobre o povo da minha maldição para exercer juízo.” (Isaías 34.5)

“E os demais foram mortos com a espada que saía da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes.” (Apocalipse 19.21)

“E pagarei a babilônia, e a todos os moradores da Caldéia, toda a maldade que fizeram em Sião, aos vossos olhos, diz o SENHOR. Eis-me aqui contra ti, ó monte destruidor (Babilônia), diz o Senhor, que destróis toda a terra; e estenderei a minha mão contra ti, e te revolverei das rochas, e farei de ti um monte de queima.” (Jeremias 51:24,25)

Você acha que o Alcorão contradiz a Bíblia, amigo muçulmano? Não é porque a Bíblia tem sido corrompida. É porque o Alcorão foi escrito com uma doutrina oposta à Bíblia. O Alcorão é o inimigo da Bíblia assim como Satanás é o inimigo de Deus. Tudo o que a Bíblia afirma como verdade, o Alcorão diz que são MENTIRAS, porque Satanás não quer que você conheça a VERDADE e seja salvo. Ele quer que você seja enganado pelo CALIFA ANTICRISTO (Mahdi) e o siga para a batalha contra Israel e Cristo. Esse é o jogo final, essa é a agenda.

Esse é um engano maligno que tem enganado todo o mundo muçulmano, e muitos que não são sequer muçulmanos estão ao lado da Palestina, e chamando Israel de um “Estado Apartheid”, desse modo, tornando-se inimigo de Deus, junto com o ANTICRISTO e seu exército.

O mundo não compreende que a terra de Israel foi dada aos judeus e que aqueles que tentam forçar Israel a desistir de sua terra, têm, sem saber, se juntado ao exército de Satanás e se alinham com a Besta Anticristo, que também é contra a existência de Israel.

É a partir do Islã, caro leitor, agora estou convencida, que a Marca da Besta virá. E aqueles que se alinharem com o Islã, muito provavelmente encontraram-se enganados a receberem a marca da Besta, a marca do Islã (veremos esse assunto em um estudo muito interessante muito em breve). Só por mostrar o seu apoio a Palestina alinhando-se com o Islã contra Israel, você se auto-fará inimigo de Deus.

Meu irmão, é hora de se arrepender e se acertar com Deus. É hora de buscar a Sua vontade. Alguns cristãos têm sido enganados por se aliarem com o Islã, apoiando a Palestina. Olha pra mim. VOCÊ NÃO PODE SERVIR A DOIS SENHORES. Você se encontrará no exército de Cristo, ou no exército Anticristo Islâmico. O profeta Zacarias profetizou dizendo:

“E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a carregarem certamente serão despedaçados; e ajuntar-se-á contra ela todo o povo da terra.” (Zacarias 12.3)

Você é um daqueles, caro leitor, que se juntará ao exército islâmico para lutar contra Jerusalém? Se você está apoiando o movimento PALESTINA LIVRE, é exatamente isso o que você está fazendo! Você está tentando “erguer a pesada pedra de Jerusalém, a pedra que o próprio Deus tem feito “demasiadamente pesada” para se mover.

O líder do Hamas, Haniyed Ishmail, disse:

“Nós continuaremos nosso tipo de JIHAD como movimento até a liberação de Jerusalém.”

Deus diz que qualquer que tentar mover Jerusalém será gravemente ferido. Jesus disse claramente que Ele está voltando para lutar como defensor de Israel. Então isso significa que se você se junta ao MOVIMENTO PALESTINA LIVRE, você se alia a Besta. Simples assim. O lado que NEGA a Jesus como SALVADOR e nega a VERDADE DA BÍBLIA.

Hojé é o dia para se acertar com Deus. Arrependa-se! Jesus é aquele que veio dos céus para pagar a pena dos nossos pecados na cruz. Somente através Dele podemos ser justificados na presença do Todo Poderoso Yahweh. Sem o Seu sacrifício não há perdão para os pecados. Ele é o ÚNICO meio de salvação, e esse é o significado do nome YESHUA, nome de Jesus em hebraico, que significa YAWEH É SALVAÇÃO, porque é isso que Jesus é.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.” (João 3:16,17)

Renda-se e prostre-se diante de Jesus agora mesmo. Peça perdão e ele tirará o peso do seu coração. Ele é tudo que você precisa. Dias terríveis estão por vir e Jesus será a bandeira, abrigo e salvação para todos os que creem. Há apenas UM NOME que salva. E este nome é YESHUA JESUS.

“E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.” (Atos 4:12)

Olha pra mim. Peça agora a Deus, se humilhe na presença dele e peça que ele lhe MOSTRE a verdade sobre Jesus Cristo. Peça isso, de todo seu coração. Eu sei que meu Deus é FIEL e Ele vai honrar uma oração assim.

Você é muito amado, mais do que você pensa. Deus enviou a SUA PALAVRA, SUA PALAVRA VIVA do céu para nascer como um homem, para suportar a pena de nossos pecados que nos separaram de Deus. E assim Ele foi crucificado na cruz pelos pecados da humanidade. E Ele morreu. E foi enterrado em um túmulo. Mas, no terceiro dia Ele RESSUSCITOU dos mortos, porque a morte não poderia mantê-lo. E ELE VIVE. E está nos céus, a destra do Pai Eterno. E Ele voltará um dia como o JUIZ DO MUNDO.

Mas, todo aquele que invocar Seu Nome, hoje, crendo no que ele fez por nós na cruz, SERÁ SALVO, será selado com o seu Espírito e começará um processo de DESCONTAMINAÇÃO das obras de Satanás. Ao que perseverá até o fim, SERÁ SALVO.

“A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” (Romanos 10.9)

“Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.” (Romanos 10.13)

Espero, de todo coração, que você faça essa oração hoje:

“Meu Pai, eu creio que Tu enviaste o seu Filho Jesus Cristo para morrer na cruz por meus pecados. Eu creio que Ele morreu e foi ressuscitado, e está voltando como REI para julgar o mundo. Meu Pai, eu me arrependo. Por favor, perdoe-me de todos os meus pecados. Muda a minha vida. Estou cansado de uma vida sem sentido, sem futuro eterno. Entre no meu coração e me faça SEU FILHO. Em nome de Seu Filho Jesus Cristo, AMÉM!”

Quem tem ouvidos para ouvir, OUÇA!

Fonte:
Armageddon NEWS

 DE ONDE VEM O ANTICRISTO E A BESTA FERA DO APOCALIPSE!



terça-feira, 23 de agosto de 2016

CONSPIRAÇÃO: Cientista americano admite que criou o vírus HIV para redução da população


MARLUCE DE OLIVEIRA ON 

Em abril de 1984, o Dr. Robert Gallo entrou com um pedido no Estados Unidos referente a sua invenção, o vírus HIV / AIDS. Normalmente, quando uma patente é apresentada e aprovado, como a Dr. Gallo foi, quem usa o produto ou invenção deve um pagamento de royalties para o artífice.

Dr. Robert Gallo ficou famoso em 1984 com a descoberta do vírus.

Assim, mantendo as leis de propriedade intelectual para as suas interpretações mais completas, é preciso apenas se maravilhar por Dr. Gallo ainda tem que arquivar um processo que pretendem recuperar os danos do uso de sua invenção?

Por mais estranho que este estado de coisas poderia soar, não tem necessidade de um escrutínio extra. A evidência científica é completa e convincente, o vírus da Aids é um bi-produto criador do programa de vírus especial dos EUA. O programa Vírus especial foi um programa de desenvolvimento de vírus federal que persistiu Nos EUA, de 1962 até 1978. Os EUA Virus Especial foi então adicionado como “complemento” para Vacinar inoculações na África e Manhattan, segundo o site Huffington Post e Chicago Tribune, de uma matéria de 1991.

Pouco tempo depois o mundo estava envolto com infecções em massa de vírus animal. Uma revisão especial do Fluxograma Vírus ( “lógica de investigação”) revela que os Estados Unidos procuram uma “partícula de vírus” que poderia impactar negativamente os mecanismos de defesa do sistema.  De acordo com os Procedimento dos EUA, a SIDA é um processo biológico, o desenvolvimento laboratorial do vírus Visna peculiar, detectado pela primeira vez em ovinos islandês. Recentemente, cientistas norte-americanos e mundiais garantiram com 100 por cento de certeza que a gênese da AIDS foi num laboratório . 

No início deste ano, o Dr. Gallo admitiu seu papel como um projeto para o programa de desenvolvimento de vírus federal, o vírus especial. O fluxograma do programa e os relatórios de progresso prova inegavelmente que os Estados Unidos estava num “jogo de abater populações do mundo através do desencadeamento de um organismo biológico”. À luz desta verdade é que  os EUA  deve pagamentos “reais” para as vítimas inocentes. Cada vítima da AIDS é digno de um pedido de desculpas adequada e uma forma de fechamento econômico para custear o tratamento. Os olhos do mundo estão sobre equipe de saúde do Escritório geral de contabilidade, sob a direção de William J. Scanlon. Entre 1964 e 1978, o programa de vírus Federal secreto gastou US $ 550 milhões de dólares de dinheiro dos contribuintes para criar a AIDS.

VIDEO APENAS EM INGLÊS:

domingo, 21 de agosto de 2016


Irmão Ryba  -  meados de junho de 2015/Araguaina-TO.

Ativista & Webevangelista Irmão Ryba
Me encontrava mais uma vez envolto em meus sonhos da noite em meados do mês de junho de 2015. Ali por volta das 05:00 horas da madrugada fui visitado pelos meus dois guias celestiais (...) os quais me acompanham desde 1985 quando aceitei participar de uma igreja evangélica...Entrementes, hoje milito no Cristianismo apenas como Cristão Bereano (aleluias!)...o Messias tem lá seus motivos por permitir isto acontecer, aleluias!


Naquela ocasião fui arrebatado em espirito (acredito!), para conhecer uma outra realidade celestial jamais concebida por mim, quiçá por um cristão e/ou místico na face da terra. Ao subirmos pude ver meu corpo relaxando gostoso na minha rede de fustão nordestino. Meus dois guias celestes me disseram, que me fora permitido ver o desconhecido para a maioria da humanidade, por conseguinte, o eterno me socializaria a realidade primordial da vida e de nossa existência aqui na terra...MAIS AQUI MENU SONHOS (clic)...http://selo144.blogspot.com.br/p/reflex.html

sábado, 20 de agosto de 2016



Categoria: Igreja e Religião :
   
Imagem da Web
Deus fala com o profeta Ezequiel sobre o princípio fundamental para estabelecer os ministérios no templo, e como nos dias atuais havia uma crise moral e de integridade muito grande nos que ocupavam função ministerial , e o Senhor de forma clara fala de reforma Ministerial.

Primeiramente devemos avaliar que um Ministério só viverá uma real intervenção Divina quando Deus ali entrar com sua glória, ou seja se houver um líder dentro da estrutura falida e corrompida que não esteja simplesmente satisfeito com seus benefícios adquiridos, por corrupção, exploração das vidas, riqueza ilícita, mentira, fraude, hipocrisia; alguém realmente que Ame a Deus e seu reino, e não o poder e o status, ou seja, Deus não vai interferir no covis de ladrões e salteadores, a não ser que se levante ali um homem comprometido com Deus, como Jesus que se erga, combata , denuncie e ataque. Deus precisa de homens limpos, definidos sem comprometimentos a fim de confrontar a sujeira das estruturas falidas pela ganância, soberba, desamor, hipocrisia e religiosidade.


Compreenda, enquanto o diabo conseguir envolver pessoas nos seus interesses obscuros, ele manterá a permissividade, passividade aos seus ardis e malignidades, mas Deus levantará um homem, sem ligação com o mau para combatê-lo...LEIA MAIS NO MENU: BEREANOS: http://selo144.blogspot.com.br/p/bereanos.html