quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

DESCONSPIRAÇÃO # Quem são os Illuminatis? Melhor explicação

O ABOIO DA BOIADA!  ACORDA VACA GADO!!!
Uma discursão sadia saindo do circulo dos considerados conspiradores do “Sistema Bruto” que ai estar dominando todo mundo, principalmente os cristãos católicos...agora pasmem amados! especialmente aqueles que deveriam dar um basta nessa pouca vergonha que contamina a igreja, os santarrões Evangélicos...E mais, e ainda por cima dizem que estes Illuminatis usam a plataforma institucional e estrutural da igreja para disseminarem sua apostasia no meio da boiada...Valeu Boi!!! Valeu Bodes!!!

Agora imagine, se essa turma que se dizem os santinhos do pau oco (evangélicos) estão sendo engabelados (passados para trás!), o que dizer dos profanos (segundo a maçonaria os profanos são todos aqueles que não fazem parte de sua instituição)...Isso significa após tantas penitências, cobranças de impostos religiosos, frequência assídua aos templos religiosos...o Gadu/Abadom, o diabo te considera um ser obscuro sem luz...Pois segundo o capeta (digo, a maçonaria) Só eles são os portadores da Luz, pergunto pode???

“Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. João 12:46”... que contrastes hein amados!

E para não ficar somente em minhas palavras,aleluias! deixemos de lengalenga e assistamos mais uma vez essa discursão sadia sobre os Illuminatis, os quais tem como braço executivo no mundo a maçonaria...Sim, eles controlam todas as ”Forças & Potências...isso me lembra alguns alertas de Elohim contra essa turma da pesada...

Tá Escrito nas regras de Elohim  YAH (Deus):

“Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar (Potências), do espírito que agora opera nos filhos da desobediência; Efésios 2:2”

“Mas em seu lugar honrará a um deus das forças; e a um deus a quem seus pais não conheceram honrará com ouro, e com prata, e com pedras preciosas, e com coisas agradáveis. Daniel 11:38”

Nenhum comentário:

Postar um comentário