domingo, 1 de janeiro de 2017

Divisão de Israel é o grande sinal da volta do Messias Yeshua, o popular Jesus!


No dia 15 de janeiro será realizado na França  a conferência da Paz para o Oriente Médio onde foram convocadas 70 nações árabes. O evento será mediado pela a ONU (LEIA AQUI) onde objetivam encontrarem a “solução final” para o eterno problema da guerra entre Israel e os países árabes, especialmente seus vizinhos briguentos Palestinos.

Conforme estar definido pelo grande YAH, o fim do mundo (digo, fim desse modelo de civilização) irá passar ainda em nossa geração. O capeta (Satanás) reunirá os seus advindos das arábias, assim como de todo o mundo (...) estes são aqueles preditos nas profecias desde o passado, assim como no período da igreja primitiva, especial aquelas vaticinadas pelo discípulo amado João no livro do Apocalipse.

Além destas socialização proféticas do passado inspiradas pelo Kadosh para a nação israelita, bem como a igreja de nosso Senhor Yeshua/Jesus o Messias...O grande Elohim YAH vem dando sonhos e revelações para a sua Igreja Remida ao longo dos anos, muito especialmente em nossos dias, pasmem amados!...inclusive EU sou um dos tais que vem recebendo estas informações divinas sobre os nossos dias de bagaceiras na terra.

Pelo visto a COISA é Séria irmãos! Sugiro portanto  que os judaizantes coloquem suas barbas & trancinhas  de molhos, por conseguinte os cristãos parem dessa pouca vergonha de andar enrabichados com o capeta se prostituindo com o mundo. Chegou o tempo de separar o joio do meio do trigo. Certamente o grande Elohim Yeshua/Jesus, já colocou seus anjos nos quatro cantos do mundo para resgatar a sua noiva cheirosa e amada, a Igreja Remida.

Confira revelações sobre o tema da divisão de Israel, a qual sempre foi o relógio de YAH (Deus) na terra. Quer saber mesmo amados!...eu estou esperando por isso desde 1985...Ufa! agora tudo leva a crer que va dar certoi!!! ...Por favor crianças! não tenham medo do porvir, pois o nosso grande Elohim Yeshua/Jesus o Messias possui uma turma das boas e resistente por aqui, os quais, enfrentarão o capiroto (Satanás) testa a testa ainda nesta geração...e o pior! isso já começou em nossos dias...Infelizmente muitos que se dizem cristãos  e se prostituem com o mundo estão é lascados, AMÉM!!!  Ir. Ryba...

VIDEOS REVELAÇÕES:

VIDEO 1
 
VIDEO 2 CONTINUAÇÃO…

 DIVISÃO DE ISRAEL PELA ONU EM 15 DE JANEIRO NA FRANÇA:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário