terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Jornal britânico diz que a Terra sofrerá um “ataque massivo de ALIENS em setembro de 2017


Epilogo:

A proposta do nosso blog é socializar informações sobre acontecimentos que antecedem a vinda do Messias Yeshua/Jesus. Não descartamos nenhuma possibilidade do capeta  se transformar até em anjo de luz, como estar estabelecido nas regras do grande Elohim YAH. Isto significa que os tão propalados Ovnis possam ser demônios tirando onda de extraterrestres para enganar os bestas na terra, Contudo, estes  podem ser os aliados do diabo provinientes de algum lugar por ai no universo,(Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12) não descartamos esta possibilidade, Enfim! de um jeito e/ou de outro essa turma é inimiga mortal da igreja, pois querem possuir a terra como seu habitat infernal após o periodo de agregados rebeldes...Portanto Igreja Remida, é preciso estarmos vigilantes para enfrentarmos Satanás e seus capachos (vendidos) na grande Tribulação...A besta vai pegar irmãos, não se arrependam da LEI...Ir. Ryba...

"O tabloide britânico Daily Star publicou uma teoria da conspiração EXPLOSIVA afirmando que Vladimir Putin teria alertado o presidente Barack Obama sobre um provável ataque alienígena que estaria para ocorrer em 2017.

De acordo com a matéria, o presidente russo teria pedido ajuda para os EUA com o objetivo de construir um enorme sistema de defesa antimísseis.

Um suposto documento vazado do Kremlin teria revelado detalhes de uma reunião ultra-secreta entre Putin e o vice-presidente dos EUA, Joe Biden.

“Este relatório passa detalhes de Vladimir Putin ao vice-presidente norte-americano Joe Biden de que a Terra poderá passar por um cenário idêntico ao que ocorreu em 04 de abril de 1561” diz o documento.

Na última quinta-feira, um vídeo explicativo foi publicado no YouTube com o título US Warns Russia “Aliens On Their Way, Will Be Here In 2017”

Nas imagens, o narrador afirma que Joe Biden teria entregado uma mensagem secreta de Putin para o presidente Obama, propondo a cooperação da Rússia para estabelecer “em toda a Terra” um sistema de defesa antimísseis com o objetivo de proteger o planeta de uma provável invasão alienígena.

A “invasão” estaria prevista para ocorrer em setembro 2017. Satélites da NASA já teriam captado a entrada OVNI’s no espaço aéreo americano.

O vídeo também sugere o presidente russo acredita piamente que o ataque será devastador."

Reprodução: Verdade Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário