sábado, 7 de janeiro de 2017

Não haverá arrebatamento secreto da igreja pois essa doutrina é falsa!

Ilustração da Web
"Mas, se não te ouvir, leva ainda contigo um ou dois, para que pela boca de duas ou três testemunhas toda a palavra seja confirmada." Mateus 18:16

Uma das mais infames doutrinas disseminada na igreja é o “arrebatamento secreto dos crentes”. Esse câncer religioso se espalhou dentro da igreja e a mesma vive num estado terminal nos seus últimos dias na terra. Tal doutrina jamais foi ensinada pelos discípulos, quiçá pela religião criada pelo império romano chamada de Igreja Católica, a qual rejeitou veementemente tal ensinamento em sua congregação.

É sabido que o mongeco  Jesuita Manuel Lacunza (nascido em Santiago do Chile no ano de 1731- CLIQUE POST) foi o cara que iniciou essa farsa na igreja Católica, Contudo, foi rechaçado veementemente com sua expulsão da Santa Sé. Pasmem amados! seus ensinamentos encontraram abrigo imagine aonde...acertou! na igreja Protestante (evangélica) daquele período através do pastor presbiteriano EDWARD IRVING (1792-1834), Por conseguinte foi rechaçada também do meio dos presbiterianos. (era só cacete!).

Num belo dia o pastor maçom JOHN NELSON DARBY (1800-1882) que fora expulso também de sua igreja Anglicana, por defender esta doutrina criada pela mente fantasiosa de um Jesuita rebelde, “SISTEMATIZOU” a coisa religiosa do tal arrebatamento secreto, o qual já era defendido pela pirralha (digo, a garota escocesa visionária de 16 anos Margaret McDonald nascida em 1815 em Port Glasgow. Assim foram construída as bases da mais infame doutrina do Arrebatamento Secreto que contaminou possivelmente mais de 80% dos crentes contemporâneos.

Mas o que isso tem haver com a nossa salvação irmão Ryba?...lhes digo, quase tudo amados. Pois que, se a igreja  que ai estar toda emperiquitada andando de braços dados com o capeta (mundo, maçonaria, política!)  continuar desapercebida pode cair no conto da cinderela religiosa, Ops!. Ora pois, convenhamos irmãos!...Estar claro que estão tentando tirar a “Igreja Remida” de tempo, e deixar a mesma de vestes curtas e salpicadas de pecados no grande dia de Elohim YAH.

Veja, se o capiroto (Satanás) conseguir fazer com que toda a igreja acredite que será arrebatada antes da grande Tribulação, a maioria dos crentes ficarão se divertindo embasados na falsa promessa doutrinária do arrebatamento Secreto, no qual acreditam que não sofrerão o aperto já em andamento na terra (bobinhos!). Assim, a maioria dos cristãos serão presas fácies nas mãos do Anticristo e sua turma da pesada (os Illuminatis, os quais tem como braço executivo a maçonaria). Naturalmente, ninguém irá querer sofrer não é mesmo pastores & padres! Pense no caos doravante...pensou!...ainda é pouco!!!

Portanto igreja amada é tempo de rever os seus conceitos doutrinários, pois essa geração serão indesculpáveis...Não terão moral de alegar diante do trono branco do grande Elohim YAH, que não foram avisados do perigo mortal das falsas doutrinas, especialmente sobre a infâmia jesuita do Arrebatamento Secreto, o qual foi socializado por um grupo de pseudos crentes rebeldes do passado, e ultimamente muy especialmente pelos crentes pentecostais alienados. Como de costume, para não ficar somente em minhas palavras, aleluias!  assista essa discursão sobre o perigoso arrebatamento secreto dos crentes...Ir. Ryba.

É PRA DESALIENAR IGREJA...ACABOU, SALVE-SE QUEM PUDER DORAVANTE...
  


ARREBATAMENTO SECRETO..A ARMA SECRETA DE SATANÁS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário