segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Elohim Yah, o rei dos animais e do universo

Imagem da Web para mera ilustração
Ao completar 30 anos convivendo no meio do cristianismo, principalmente na visão evangélica, jamais ouvira falar do grande Elohim Yah/YHWH (Deus) como o temível “rei dos animais”, pois a igreja que ai estar vem socializando para a humanidade um  evangelho sacro, muito diferente das regras estabelecidas nas Escrituras Sagradas e nos tem apresentado um ser divino volúvel, inclusive, até de fisionomia humana e de barbas branca!

Desde o inicio da alienação (digo, implantação da pseuda igreja romana) em 325 a mando do famigerado, cruel e assassino de sua “família” imperador romano Constantino, o qual fizera conluio com um bando de bispos vendidos capachos do seu infame Sistema Bruto (da besta fera), impuseram na marra aquilo que eles dizem ser a “religião verdadeira” (?). Contudo, eles objetivavam apenas o controle do gado (povo) para usufruírem de sua carne e se fartarem curtindo suas preguiças doravante...Pasmem! dentro da igreja e do estado (parisatismo!).

Essa turma de malandros institucionais “Igreja & Estado” criaram normas e impostos para oprimir a força de produção, bem como os coitados dos trabalhadores os quais denominaram de plebeus (ralé)...Hoje estes sofredores são a maioria dos pobres e miseráveis do mundo. Enquanto isso, eles controlam o mundo através de leis fúteis e opressoras, muitas das quais são replicas grotescas advindas do bestial império romano...Assim, Igreja & Estado fizeram uma dobradinha da maldade nesta geração, objetivando sugar a vitalidade do povo e dos meios de  produção através de impostos e cobranças de dízimos.

A igreja que eles criaram para alienar a humanidade espiritualmente, transmite para o povo uma falsa visão do criador o grande Elohim Yah (YHWH) Estes “Sacra mentalizaram” o evangelho. Hoje em dia o povo obedece normas nascidas de mentes doentias e bestiais de um infame império caído e opressor da humanidade. Pois negam para os seus fiéis a verdade sobre o criador dos homens e de todos os animais, e mais  amados, negam descaradamente o verdadeiro nome do seu Messias Yeshua o qual apelidaram de Jesus (que coisa hein!)...certamente a verdade tarda mais não falha, diz o dito popular!

Em muitos escritos de povos do passado, apontam que o universo fora mesmo criado há milhões de anos...e que os homens não são os únicos habitantes do universo. Pois o grande Elohim Yah (YHWH) existe para sempre, e a obra de sua criação é infinda, e existente em todas as galáxias conhecidas e oculta da humanidade. A igreja criada em Roma pela besta fera do Apocalipse (a qual gerou os 10 chifres/reinos dos Bárbaros) apequenou o rei do universo e dos animais, transformando-o, em um deus “Trino” local como símbolo de seu império decadente e dominador, agora conhecido na versão religiosa como: Igreja Católica Apostólica Romana, a qual gerou um filha piriguete que se prostitui com a Maçonaria do (GADU, o diabo) a badalada cheia de charme! Igreja evangélica...Essa infelizmente, possui um desejo enorme de revolucionar!!! “Uhm! cheia de chame”!!!

Todos os profetas bíblicos, assim como aqueles (A) que o grande Elohim Yah (YHWH) se manifesta para si ao longo das gerações. Apontam a imagem de um SER poderoso, que possui a capacidade multiforme de se relacionar com suas criaturas. Esta majestade celestial se apresenta como criador de todas as coisas físicas, móveis e invisíveis, muita vezes incompreensíveis para a mente humana. Porém, a igreja e o estado que ai estão dominando a população com suas fúteis normas seculares e religiosas...insistem em dizer que o grande Elohim é um deus 3 em 1 (?) Ops!. Porém ele continua dizendo “Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor. Deuteronômio 6:4

Quero socializar minha visão nesse post, a qual tive através de um sonho em junho de 2015 após 30 anos militando no cristianismo como um soldado alienado. Pois até ali meus amigos & irmãos, eu possuía a visão de um Elohim (Deus) com características humanas (tipo aquele bom velhinho de barbas brancas com semblantes dóceis!...isso possivelmente deva ser bem familiar para você, não?),Contudo, desde então a imagem que possuo do criador do universo mudou para sempre...Desculpa irmãos, não dar mais de seguir o sistema religioso, a “Verdade me Libertou”...AMÉM!!!
“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. João 8:32

Elohim Yah, o rei dos animais e do universo

Araguaína, junho de 2015

Sou cristão há mais de 31 anos e não possuía a visão de Deus como o “rei dos animais” até um pouco mais de um ano atrás, pois isso é coisa inconcebível na mente dos fiéis. O SER que conhecemos como o “Senhor” (deus) da tradução da vulgata latina, é a imagem daquele bom velhinho de barbas brancas acolhedor e afável. Porém as Escrituras Sagradas nos aponta um grande e terrível Elohim Yah (Deus) no qual muitos fogem de sua presença, devido a sua glória, majestade e santidade. Pasmem! entrementes, esse SER glorioso deseja se aproximar de suas criaturas as quais ele criou para si, assim como para sua satisfação pessoal como pai amoroso!.

O grande Elohim Yah (YHWH) sonhou em criar para si um paraíso, assim transformou a terra em um imenso jardim nas bordas de nossa galáxia. Para gerar a vida que brota de si, o grande Adonai fez seu Espirito repousar sobre a face das águas por milhões de anos (conforme a nossa concepção de tempo). As águas se encheram de vida proveniente de Elohim Yah/YHWH...(Ele os chocou as espécies na terra, como faz as aves!) Nos dias de sua criação, Elohim fez a separação da terra seca e das águas, assim como dos luminares em sua mais nova criação, a terra. Ele viu que tudo era lindo e maravilho e descansou no sétimo dia e/ou milhões de anos (fica subtendido).

Todas as galáxias e seres de sua infinita criação glorificam o grande Elohim por Ele ter criado um mundo físico cheio de vida. Aquilo era algo inédito em toda a sua criação celestial. Para cuidar desse lindo jardim o grande Elohim Yah colocaria posteriormente seu filho Yeshua/Jesus (os quais gerara da terra um jardineiro para cuida-lo. Esta criatura (animal racional...foi o homem Adão) A terra  possuía naquele idos grandes animais e plantas colossais, pois toda criação era proveniente da substância Dele...O seu paraíso particular foi habitado por milhões de anos pelos seus enormes animais silvestres e marinhos...até que um dia uma criatura criada pelo grande Elohim desejou  seu trono e a terra para si,  este ser ingrato era Lúcifer, o invejoso e rebelde!...e doravante começaria a bagaceira no universo, assim como no belo jardim do grande Elohim Yah na terra.

Este ser invejoso e rebelde (o capeta) fez gestão entre as criaturas do universo, as quais foram criadas pelo grande Elohim Yah YHWH). Em seguida conspiraram contra o seu criador e fizeram guerra no céu...Estes almejavam o trono eterno do grande Elohim e de quebra o domínio da terra...Detalhes: O trono do Adonai é sustentado por nuvens e rodas  vivas de fogo que se movimentam; maravilhosamente protegido por animais de aspectos terríveis, porém dóceis, assim como por anciões de luz de aspectos humanos. Contudo, tais seres são submissos ao ser REI que se encontra assentando no trono de brilhantes, o qual possui como pano de fundo um grande arco-íris multicor jamais visto na terra e/ou concebidos em nossas mentes.

Naquela dimensão a qual me fora mostrada no meu sonho da noite, pude ver animais de todas as espécies, os quais possuem corpos sutis (criados de matérias desconhecidas por nós) Todavia, tais animais possuíam inteligência muita vezes superior as do homem. Outra coisa que me chamou à atenção é que muitos destes animais eram parecidos com os da terra, resguardando naturalmente a sua alma e a inteligência que possuíam...Todos ali eram gratos pela sua existência e davam honra ao SER que estava sobre o trono cheio de glória e majestade!!!.

Naquele céu que me fora mostrado em meu sonho da noite, eu era instruído pelos meus dois guias celestes sobre aquelas criaturas dóceis e felizes por existirem naquela dimensão divina. Observei que milhões e/ou bilhões de seres tipo (alados...é como se fosse irmãos!) sobrevoavam o céu do lugar, Pasmém!...(estes eram parecidos com os Duendes das histórias pagãs). Isso me deixou intrigado...Como assim!...duendes são lendas contadas para as criancinhas dormir?. Como podem suas imagens estarem nessa dimensão, me interrogava??? (mera ilustração!). Meus dois guias me socializavam que as coisas da terra, são sombras das coisas do céu...e que o espirito do homem concebe aquilo aonde estar o seu coração através do livre arbítrio. (...) possivelmente possa existir outras realidades paralelas ocultas ao homem?. (Os quais servem de exemplo e sombra das coisas celestiais, como Moisés divinamente foi avisado, estando já para acabar o tabernáculo; porque foi dito: Olha, faze tudo conforme o modelo que no monte se te mostrou. Hebreus 8:5)

Naquela ocasião ao contemplar aqueles, quiçá, milhões de animais de corpos sutis, bem como seres de luz jamais concebido pelo homem. Vi surgir por entre as nuvens daquele céu, milhares de portais que se abriam e fechavam conforme adentrava caravanas dos filhos do grande Elohim Yah (YHWH). Os quais vinham em suas espécies de naves estranhas dos confins das galáxias, objetivavam participar de uma grande conferência divina que seria realizada naquele período. Fui informado que iriam assistir o julgamento final do grande dragão, a serpente que se rebelara contra o criador e suas criaturas divinas e humanas.

Vi que esse ser conhecido como o dragão voava nos céu acima de nós, noutro momento essa mesma figura se transformava em uma serpente inteligente e falante, a qual alegava que os seres humanos lhes pertenciam por direito. Pois conforme sua reivindicação o homem havia aceitado a sua forma de governo terreno, e nesse sentido tinha direito sobre a terra, bem como sobre as suas almas. A fera dizia isso diante do ser que estava assentado no trono, assim como de todos aqueles filhos do grande Elohim Yah (YHWH) ali presente na conferencia celestial.

Contudo, os seres iluminados de fisionomias humanas que rodeavam aquele trono (uma espécie de juízes) protestavam veementemente e denunciava o dragão diante Daquele que estava assentado no trono majestoso cheio de glórias (as vezes aquele SER de luz se transfigurava em corpo humano...noutro momento permanecia como apenas uma luz viva resplandecente. Percebi do seu lado um outro ser angelical (tipo Serafim e/ou Querubim) ladeado por outros seres de luz que lhes davam respaldo na retaguarda (aquilo era uma visão indescritível para minha mente humana).

Os anciões iluminados apresentam a sua tese de condenação contra aquele dragão que se transformava em serpente (vice-versa) Vi surgir no céu um enorme telão onde todos os presentes podiam contemplar aquela apresentação. Naquele telão apareceu a figura de um cordeiro inocente, o qual fora sacrificado e dado em holocausto pelos pecados de todo ser humano que aceitasse a proposta de retorno a casa do pai. Todos os filhos do grande Elohim ali presentes naquela conferencia ficaram maravilhados. Pois entendiam que o pai amoroso havia criado uma alternativa para que a sua criatura caída o homem, fizesse consigo uma “Nova Aliança” através de seu próprio sangue!.

Houve-se naquele momento, um maravilhoso brado de vitória e lhes exaltavam uníssono...Justo, Fiel, verdadeiro és tú nosso grande Elohim Yah (YHWH). Em seguida o ser de luz que estava ao lado do trono foi exaltado diante da plateia celestial. Na sentença ficou implícito que o homem no seu estágio de inocência, não possuía a real dimensão sobre seu ato de desobediência as regras do seu criador, a qual fora dada lá no Edém. Mas sim foi persuadido pelo dragão a desobedecer os mandamentos do seu Adonai (Senhor) e devido isso estava fadado a morte eterna. Portanto, o próprio Elohim Yah criou um escape para a sua justificação e reconciliação através de seu próprio sangue, pelo qual oferece a todos (A) a VIDA ETERNA,  aquele (A) que se submetem a sua LEI universal.

Após aquela fatal assembleia divina foi dada uma espada flamejante para o ser de luz, o qual estava ao lado direito do trono daquele SER todo poderoso criador do céu e da terra, assim como de tudo que há no universo. Em seguida, o ser majestoso empunhou a sua espada para expulsar do céu o dragão, a antiga serpente inteligente e falante que faziam tropeçar a nova criatura do grande Elohim Yah na terra. Vi quando ele  despencou do céu abaixo e caia na terra como um raio pelo poder da espada daquele Querubim Ungido. Os filhos do grande Elohim ficaram maravilhados com seus novos irmãos que se juntavam para sempre a verdadeira “Família de Deus” universal.

Essa visão tem impactado a minha vida cristã desde então, pois jamais imaginara que pudesse haver céus e mundos em camadas acima de nós. Entrementes, a visão do apostolo Paulo sobre o “Terceiro Céu”,nos traz uma certeza que a verdadeira Sião Celestial (morada do grande Elohim Yah e seus anjos) estar no sétimo céu propalado na Bíblia...Nós certamente, somos a geração que saberá de tudo sobre a criação universal do grande Elohim Yah (YHWH) nesse fim dos tempos. (Conheço um homem em Cristo que há catorze anos (se no corpo, não sei, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) foi arrebatado ao terceiro céu. 2 Coríntios 12:2)

Satanás o capiroto, o qual fizera um pacto com os homens rebeldes na terra, hoje nas pessoas cheias de “dolos” dos Illuminatis, os quais possuem como braço executivo a Maçonaria, que por sua vez vive em conluio com a falsa igreja ecumênica, objetivando  alienar a Igreja Remida das verdades fundamentais, assim como desestimulá-la de tomar posse da terra no reino Milenar com o seu Messias e posteriormente para todo o sempre. Essa turma conspiratória não se faz de rogados, e mentem para o povo que tem a “Força” e o domínio do mundo através de suas vis instituições alienantes, porém essa pouca vergonha mística/religiosa irá ter um fim ainda em nossa geração.. Ora se vai, AMÉM...por Ir. Ryba

Nenhum comentário:

Postar um comentário