domingo, 22 de janeiro de 2017

Um vislumbre sobre a conjuntura dos tempos do fim em nossa geração

Ilustração da Web
Certamente alguns podem estar esbravejando por ai que a internet estar infestada de profetas da conspiração, assim como charlatões que se aproveitam da boa fé do povo, especialmente das donzelas puritanas evangélicas e das beatas católicas. Muitos cristãos “intocáveis” (amor perfeito!) já se consideram “príncipes & princesas do senhor”. Pois as instituições religiosas foram transformadas em reinos personalistas de pseudas lideranças, os propalados “Ungidos do senhor”.

Estes seres religiosos do outro mundo (ops!), conhecidos nesta geração pelos codinomes de grupos signatários tais como; Os Adventistas, Os Assembleianos, os Presbiterianos, Os Batistas, A Universal...Os!,os!,os! e etc!...Enfim, a lista é grande amados (hoje ultrapassando os mais de 20 mil ministérios só no Brasil (verdadeira babel denominacional...Existe franquias religiosas para todos os gostos) Os evangélicos (os quais eram os católicos ingleses!) já ultrapassam os 50 milhões de adeptos em sua grande maioria, alienados das verdades fundamentais das Escrituras Sagradas.

O evangelho que tinha o gosto de fel ao ser absorvido pelos cristãos primitivos, e até há pouco tempo atrás por nossos contemporâneos, hoje em dia é “mais doce que o mel”. Assim amados, milhões de abelhas com seus ferrões tipo africanas,assim como maribondos asa branca (ái) fizeram da “Casa do Senhor” verdadeira Colmeia da amizade de pecadores e ladrões. Estes se lambuzam com instituições místicas e seculares as quais são aliadas de Satanás na terra,(tipo maçonaria) Convivem juntos e misturados saboreando seu evangelho da prosperidade de delícias e volúpias religiosas.

Todavia, poucos são aqueles que estão com os seus candeeiros cheios do azeite da vigilância nas Escrituras Sagradas. Pois o mundo estar fazendo seus últimos ajustes para receberem o dragão fumegante que se aproxima de nós (Nibiru)...o qual despejará de suas narinas o fogo que abrasará a terra para queimar os homens. Por conseguinte, eles já sabem de antemão que terão que devolver a posse da terra para a Igreja Remida, Mesmo assim, irão lutar ferozmente em conjunto com o seu líder o Anticristo, objetivando permanecerem com suas traquinagens na terra... Porém serão vencidos pelo fogo do grande Elohim YAH que descerá do céu e matará dois terço da população.

Enquanto isso estar acontecendo, a maioria dos pseudos líderes cristãos & evangélicos continuam em seus templos passando mel na boca dos irmãos. A nossa proposição de um webevangelismo alternativo pode até ser entendida com a cera do samburá (sobras da colmeia)...Entrementes temos a convicção que estamos dando o nosso melhor no sentido de alertar o gado & bodes (digo, ovelhas!). Segundo os donos da boiada secular, seus currais estão cheios de vacas gados no ponto do abate final. Felizmente, aleluias! não sou ordenado para pregar!, porém me contentei em ser apenas um vaqueiro Webevangelista do Messias o grande Elohim Yeshua/Jesus a Aboiar!!!....VALEU BOI!!! Seu serviçal...Ir. Ryba...

CONFIRA CONJUNTURA CONTEXTUALIZADA SOBRE O FIM DOS TEMPOS...
  

sábado, 21 de janeiro de 2017

O último presidente dos EUA # Donald Trump é “Ciro moderno”, afirmam líderes evangélicos

DETALHES: TRUMP MOSTRA GESTO MAÇÔNICO (666) RPO MUNDO...

Alex Wong / Getty Images North America / AFP

Pastor afirma que Deus trará grande transformação aos Estados Unidos

Desde o período eleitoral, diversos pastores apontavam para Donald Trump como um “ungido de Deus” que poderia vencer Hillary Clinton, apelidada de “Jezabel” por vários líderes religiosos.

Enquanto a mídia mundial faz uma forte campanha de oposição, com a divulgação, inclusive, de notícias falsas sobre o novo presidente americano, diferentes pastores e líderes cristãos pedem orações pela vida de Trump.

Durante o Terceiro “Baile de Gala da Posse”, realizado em Washington nesta quinta-feira (19), centenas de lideranças evangélicas ouviram o empresário Lance Wallnau afirmar que Deus usaria o novo presidente como um “Ciro moderno”, que traria uma grande transformação aos Estados Unidos e, consequentemente, ao mundo.

A comparação é com o rei Ciro, da Pérsia, que segundo Isaías 44:28 e 45:1-13, cumpriria o propósito divino de libertar os judeus do cativeiro babilônico e devolver a eles sua capital, Jerusalém.

SERÁ QUE O TRUMP É O ANTICRISTO??? E JÁ???
Wallnau, da empresa de consultoria Lance Learning Group, é um líder evangélico conhecido e um ardente defensor de Trump.  Ano passado, em reunião com centenas de pastores chegou a declarar que estavam diante do “presidente profetizado”, quando toda a mídia apontava vitória de Hillary.

Segundo ele, Deus havia lhe revelado que o “o 45º presidente é Isaías 45”.  Ele vem dizendo desde então que Deus “interveio na política americana” pelo bem da Igreja e de Israel.

Um argumento parecido com o de Wallnau também foi usado por outros líderes evangélicos e destaque em vários meios de comunicação cristãos, como a revista Charisma.

A filha do evangelista Billy Graham, Anne Graham Lotz, disse ao canal Fox News que Trump seria usado como um “Nabucodonosor moderno”. Segundo ela, embora ele não servisse a Deus, fui influenciado pelo testemunho de homens fiéis como Daniel e por fim, acabou reconhecendo ao Senhor.

Para ela, isso seria verdade no caso de Trump por ele ter um vice sabidamente evangélico e ter escolhido para seu gabinete pelo menos dez pessoas do primeiro escalão que dão testemunho público de sua fé em Jesus.

O irmão mais novo de Ane, Franklin Graham, estará presente na cerimônia de posse fazendo uma oração pelo novo líder de seu país. Ele fez abertamente campanha para o republicano. Em meados de 2016, anunciava em diferentes eventos com objetivos eleitorais que Donald Trump seria como um “Moisés ou um Davi” que, embora com muitos defeitos, lideraram seu povo no propósito de Deus.

Ciro, Nabucodonosor, Davi ou Moisés? O tempo dirá, mas em Israel a promessa de reconhecimento de Jerusalém como capital é vista como esperança de um novo tempo para o país, pressionado pelas Nações Unidas a entrega-las aos palestinos.

No início desta semana ele foi entrevistado por um jornal israelense. Sua resposta foi: “Claro que não esqueci e vocês sabem que eu não sou um homem que deixa de cumprir o que promete”. (Fonte: Gospel Prime/por Jarbas Aragão)

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Bomba! As “Forças Ocultas” possivelmente podem estar envolvidas na morte do Ministro do STF Teori Zavasck



Conforme discursão dos polêmicos “teorista” da conspiração, a morte do ministro do Supremo Tribunal federal Teori Zavasck, pode ter sido um atentando encomendado pelas “Forças Ocultas, as quais estão em conluio com os  illuminatis que objetivam migrar dos EUA para o Brasil.  Pois já é sabido que o novo presidente da terra do Tio San Trump, vai botar a maioria dos conspiradores para correr da América...Pasmem! dizem que o destino dessa turma será em terras tupiniquins, a república das bananas da Maçonaria desde 1889!

Conforme levantamentos realizados pela maioria dos blogueiros e jornalistas independentes, o Congresso Nacional já virou uma piscina de ratos como predissera Cazuza. Todos os indícios apontam que houve sabotagem no avião que causou a morte do Ministro Zavasck e mais 4 pessoas...Diz-se que uma das mulheres havia permanecido viva por aproximadamente umas duas horas dentro da aeronave, e com possibilidades reais de ser salva...As pessoas também ouviram explosões e fumaça saindo do avião antes de cair no mar.

Entrementes vimos apontando aqui nesse blog desde o ano passado que o país tem como seu deus, o Gadu/Abadom, o diabo no Planalto. Por conseguinte, dezenas e dezenas de irmãos cristãos tem tido sonhos, visões e recebido revelações do grande Elohim que o Brasil iria entrar em um período sangrento. Pelo visto...isso já estar acontecendo desde o advento do provável golpe jurídico que o PMDB,PSDB,DEM,PPS e dezenas de outros partidos direitistas realizaram contra a gestão petista em 2016.

Tudo leva a crer que após as evidências que o “Sistema Bruto” expoem a todos, estes tem como executores a Maçonaria através de suas “Potencias” e/ou “Forças”, as quais são marionetes dos Illuminatis “senhores do mundo” (capitalismo)...Os tais usam explicitamente a falsa igreja cristã & evangélica através de líderes vendidos (bancada da bíblia), agora começam a deixar suas máscaras cairem no mar das conspirações...Certamente:” Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto”. Marcos 4:22...ir. Ryba

A VERDADE SOBRE O ASSASSINATO DE ZAVASCK:

O ESTADO DE SAÚDE DO BARQUEIRO QUE VIU FUMAÇA NO AVIÃO "AINDA" É BOM, MAS ELE PODE ADOECER OU SOFRER UM ACIDENTE NOS PRÓXIMOS DIAS. (CLIQUE)



ASSASSINOS ECONÔMICOS -BRASIL, A  BOLA DA VEZ...

domingo, 15 de janeiro de 2017

Israel X Palestinos # Hollande insiste no "sonho da paz" no Médio Oriente

O grande Dragão do Apocalipse vem sobre as nuvens e as chamas de suas narinas abrasará a terra

Ilustração da Web
Algo sinistro vem perturbando o planeta terra desde 1983, contudo a NASA e outras agências espaciais vem escondendo essa fato da humanidade. As principais instituições religiosas e seculares são sabedores do caos que sobrevirá a terra ainda em nossa geração, entretanto, em sua grande maioria elas se calam diante da TREMENDA catástrofe que se abaterá sobre nós logo mais ao anoitecer do fim do mundo.

Terremotos aumentaram assustadoramente desde o inicio do século 20 até os dias atuais. Os quais vem modificando o funcionamento normal do planeta através de vendavais, maremotos, tsunamis, ciclones, chuvas de granizos, aumento do calor, meteoritos, assim como cometas e grandes meteoros que passam raspando a superfície de nossa terra natal. Ademais, sinais nos céus podem ser vistos diariamente os quais apontam para o fim do nosso modelo de civilização e a vinda de nosso Senhor Yeshua, o Cristo..

Religiosos de todos os seguimentos vem sendo alertados pelos seus guias que o bicho vai pegar para os homens ainda nesta geração. Pois a terra chegou no limite suportável de desobediência diante do seus criador...(entenda amigo & irmãos!) se existe a criatura, é porque existe um criador de tudo que há, pasmem! Inclusive dos insetos!...Portanto amigos & irmãos!, quem vadiou, vadiou! E quem não vadiou aproveite porque o fim virá, divirtam-se bem gostoso tá!!!

Entretanto para aqueles que já vadiaram e viraram crentes!...é bom se limparem de vez no sangue do cordeiro, e esqueçam a vadiagem religiosa e secular,senão#?... Pois no reino do Messias que terá capital internacional em Jerusalém não entra ovelhas malhadas, nem bodes e/ou  gado pé duro sertanejo cheio de bernes!. Diz-se que as Sagradas Escrituras são enfáticas, ficarão também de fora os cães gulosos (Illuminati/maçonaria/Falsos religiosos).

Certamente não temos mais nenhuma dúvida em tecer explicitamente as nossas teses e analises de conjunturas religiosas aqui nesse blog, assim como nas redes sociais. Acredito piamente, que o inicio da GRANDE Tribulação tão Esperada pelos Cristãos (misericórdia Yeshua!) será implantada oficialmente no dia seguinte a posse do Tramp (presidente dos EUA), possivelmente 21/01/2017...Bom!... isso apontam a maioria dos estudiosos do assunto ora  em questão...A  besta (Anticristo) e o falso profeta vem ai para usufruir os seus últimos dias de traquinagens na terra...acabou, salve-se quem puder doravante!

Entendam amados!,  o sistema do mundo controlado por (Satanás/Gadu/Abadom/Baphomet) não é uma utopia, é real tal qual conhecemos em nossos dias. A serpente dar o poder para aqueles que aceitarem suas mentiras e dominação desde Adão, até nossos dias via os Malafaia, Valdemiro Santiago, Macedo, RR Soares, o papa do fim do mundo Francisco.(a lista é enorme, ufá!) Estes estão misturados, vendidos e envoltos nas ilusões da humanidade, apregoam as virtudes do capeta e da maçonaria na congregação...Visão de mundo Iluminati/Gadu. que ai estar.

A bíblia do Almeida diz: "Mas, se não te ouvir, leva ainda contigo um ou dois, para que pela boca de duas ou três testemunhas toda a palavra seja confirmada." Mateus 18:16 ...Ir. Ryba.

ALGO MOSNTRUOSO VEM ABALANDO A TERRA…

 

 PROFECIA - EM 2017 HAVERÁ UM GRANDE SINAL NO CÉU - APOCALIPSE 12

 

Entenda o conflito entre Israel e Palestina

BERTRAND GUAY / POOL / AFP
 AFP /Agence France-Presse

A seguir, uma breve explicação de um dos conflitos mais complexos do planeta e os desafios da conferência.

Como começou o conflito?
O conflito em sua forma moderna remonta a 1947, quando as Nações Unidas propuseram a criação de dois Estados, um judeu e um árabe, na Palestina sob mandato britânico. Israel foi proclamado no ano seguinte.

Em 1967, Israel tomou pela força a Cisjordânia e Jerusalém Oriental, então sob controle da Jordânia, bem como a Faixa de Gaza, sob administração egípcia.

Desde então, anexou Jerusalém Oriental, onde estão localizados santuários venerados por cristãos, judeus e muçulmanos.

Israel continua a ocupar a Cisjordânia, mas se retirou em 2005 da Faixa de Gaza, controlada pelo movimento islâmico Hamas desde 2007.
O conflito resultou em muitas tentativas de paz. A solução de referência da comunidade internacional é a criação de um Estado palestino que coexista em paz com Israel.

A resolução do conflito se choca em disputas que parecem cada vez mais insolúveis: a segurança de Israel, as fronteiras, o estatuto de Jerusalém, o direito de retorno dos refugiados palestinos que fugiram ou foram expulsos de suas terras.

Depois de anos de luta armada, dois levantes palestinos (Intifadas), várias guerras na Faixa de Gaza, os Territórios palestinos, Jerusalém e Israel estão experimentando desde 2015 uma nova onda de violência.
Grande parte da comunidade internacional teme que a solução de dois Estados seja apenas uma lembrança. A conferência de Paris quer reviver esse projeto.

- Discussões no impasse -
Os palestinos dizem que anos de negociações bilaterais com Israel serviram para nada. Eles escolheram internacionalizar a sua causa.

Para voltar a conversar com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, o presidente palestino, Mahmud Abbas, exige a suspensão da colonização nos territórios palestinos, entre outras condições.

Netanyahu rejeita qualquer condição prévia, mas exige que os palestinos reconheçam Israel como um Estado judeu. Os palestinos se recusam, por medo de sacrificar o direito de regresso dos refugiados.

Para ambos, os fatores domésticos tornam difícil qualquer concessão.
Netanyahu lidera atualmente um dos governos mais de direita da história de Israel. Alguns membros se opõem abertamente a um Estado palestino e defendem ardentemente os assentamentos.

Abbas, por sua vez, não tem qualquer controle sobre a Faixa de Gaza, onde o Hamas se recusa a reconhecer Israel. É também amplamente desacreditado entre os palestinos.

- Violência e colônias -
Israel acusa a Autoridade Palestina de incentivar a violência e diz que a conferência de Paris fará "a paz retroceder".

Grande parte da comunidade internacional teme que a continuação da colonização sele o destino de um eventual Estado palestino, uma vez que esses assentamentos judaicos corroem o território ocupado por Israel.

Cerca de 600.000 colonos israelenses vivem na Cisjordânia e em Jerusalém Oriental.
O Conselho de Segurança da ONU aprovou em 23 de dezembro, pela primeira vez desde 1979, uma resolução condenando a colonização, graças à abstenção excepcional dos Estados Unidos.

- O que esperar da conferência -
A conferência acontecerá sem a participação de israelenses ou palestinos.
A França propôs que o presidente François Hollande informe dos resultados Abbas e Netanyahu.

Mas o líder israelense recusou o convite e o Eliseu acabou por anunciar que Abbas seria recebido "em uma base bilateral nas próximas semanas".

A realização da conferência é, em si, uma vitória para os palestinos, mas Netanyahu já advertiu que Israel não sentirá vinculado aos seus resultados.
-
 Trump e o desconhecido -
A conferência acontece cinco dias antes da posse de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos. Após anos de fricções com a administração Obama, o governo israelense espera uma política americana muito mais favorável aos seus interesses.

Trump, que condenou a resolução de 23 de dezembro, prometeu reconhecer Jerusalém como a capital de Israel.

Uma autoridades palestina considerou na segunda-feira que com Trump, "todos os sinais eram negativos". (Fonte: http://www.em.com.br/)

Conférence pour "la paix au Proche-Orient": photo de famille 15/01/2017

sábado, 14 de janeiro de 2017

Em Goiânia, Sol e duplo Arco-íris é visto em plena oito horas da noite!

“E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu”. Lucas 21:11
“O meu arco tenho posto nas nuvens; este será por sinal da aliança entre mim e a terra”. Gênesis 9:13

O FIM VEM AI, AMÉM!!! # Inseguranca e loucura Global



Em meio a sanções paralisantes de sua economia por causa do seu programa de armas nucleares, o Irã continua a se preparar para a guerra contra o Ocidente, e agora está alertando  para um próximo  “GRANDE EVENTO“.

“À luz da realização da promessa divina de Deus Todo-Poderoso, os sionistas e o Grande Satã (EUA) em breve serão derrotados”, o aiatolá Ali Khamenei, o líder supremo iraniano, declarou em um aviso público.

“Então não é que os loucos tomaram conta do hospício  (a civilização),  o fato é que o lugar maldito foi projetado e construído por eles”.  Anônimo.

INSEGURANÇA e LOUCURA GLOBAL

DECLARAÇÃO DO AIATOLÁ Ali Khamenei, “líder supremo” iraniano, AFIRMA QUE EM BREVE A “HEGEMONIA DO MAL” SERÁ DERROTADA PELO PODER DE DEUS, ALLAH.

Por Reza Kahlili

Khamenei, estava falando a centenas de jovens de mais de 70 países que participaram de uma conferência mundial sobre a Primavera Árabe poucos dias atrás, e disse a uma multidão em Teerã que “as promessas de Allah serão entregues e o Islã sairá vitorioso.”  Os países representados incluíam jovens do Bahrein, Egito, Líbia e Tunísia, os quais estiveram envolvidos na primavera árabe.

Em seu pronunciamento, Khamenei aconselhou os jovens a permanecerem vigilantes, afirmando que o despertar islâmico na região do norte da África e Oriente Médio emitiu vários golpes para os inimigos do Islã e que todos os muçulmanos, apesar de suas próprias diferenças históricas e sociais, permanecessem unidos na oposição à hegemonia “do mal dos sionistas e dos norte americanos.”

O aiatolá Ali Khamenei. (O seu TURBANTE NEGRO dá uma pista sobre às suas intenções e a quem ele serve)

Khamenei, em seguida, afirmou que o atual século XXI será o século do Islã e prometeu que a história humana está à beira do acontecimento de um grande evento e que em breve o mundo vai perceber o poder de Deus. Muitos clérigos no Irã afirmaram que Khamenei é o representante do último messias islâmico na Terra e que a obediência a ele é necessária para a glorificação final do Islã. 

Foi ouvido dizer por Khamenei que a vinda do último messias islâmico, o décimo segundo Imam Mahdi da seita dos Xiitas, esta muito próxima e que ações específicas devem ser tomadas para proteger o regime islâmico durante os próximos eventos. O Imam Mahdi, segundo a crença xiita, reaparecerá no momento do Armagedom.

As Forças militares selecionadas de dentro dos Guardas Revolucionários do IRÃ, a Basij supostamente foram treinados sob uma força tarefa denominada “Soldados do Imam Mahdi” e eles vão arcar com a responsabilidade da segurança e proteger o regime contra rebeliões. Muitos na Guarda dos soldados Basij foram informados de que o 12 º Imam já está na (encarnado) Terra, corporificado e facilitou a vitória do Hezbollah sobre Israel na guerra de 2006 e em breve irá anunciar publicamente a sua presença quando e após o ambiente necessário ser criado.

Fontes de dentro da Vali’eh Amr, as forças revolucionárias responsáveis pela proteção do líder supremo Ali Khamenei, também revelou recentemente uma tentativa de assassinato de Khamenei, que foi frustrado na hora certa. SepahOnline relata que no ano passado durante a visita de Khamenei no porto de Asalouyeh no sul do IRÃ, os Guardas Revolucionários encontraram pistolas e granadas escondidas por um indivíduo vestido como zelador em um quartel que Khamenei estava marcado para visitar. O líder supremo foi, então, retirado da região e retornou a Teerã imediatamente



Outras fontes dentro das guardas revolucionárias relatam que na sequência da carta de Barack Obama ao líder iraniano enviada pelo presidente dos EUA, no mês passado pedindo negociações, Khamenei ordenou às autoridades iranianas para falar positivamente sobre as conversações nucleares e dando esperança a Obama e a outros líderes ocidentais de que uma solução negociada é possível. Isso ficou evidente após uma viagem de inspetores nucleares da ONU ao Irã esta semana, que chamou as negociações de positivas. 

Ao mesmo tempo, a sua directiva para a Guarda Revolucionária ordenou uma rápida conclusão do programa de desenvolvimento de uma bomba nuclear iraniana em que mísseis pudessem ser armados com ogivas nucleares. Khamenei acredita que uma vez que esse objetivo seja alcançado, o IRÃ poderia testar uma bomba nuclear, e deixar o mundo saber que o IRÃ se juntou ao clube detentor de armas nucleares e que qualquer confronto irá resultar na destruição de grande parte do mundo ocidental. A Guarda Revolucionária não só pode acertar todas as bases dos EUA em todo o Oriente Médio com seus mísseis balísticos, mas também alcançar a maioria das capitais da Europa Ocidental.

Os cientistas, com a ajuda da China e da Coréia do Norte, estão trabalhando no desenvolvimento de mísseis balísticos intercontinentais. Mas o mais perigoso para a América, como relatado em julho do ano passado, é a ação da Guarda Revolucionária em armar seus navios da Marinha do IRÃ, com mísseis balísticos de longo alcance e expansão de sua missão no Oceano Atlântico, assim como no Golfo do México, já no quintal dos EUA. 

A vinda de “UM GRANDE PROFETA E LÍDER” muçulmano esta sendo preparada…e isso não será bom para o ocidente e muito menos para os povos muçulmanos.

Qualquer navio militar ou comercial iraniano poderia facilmente se fazer ao largo da costa dos EUA e em menos de 60 segundos disparar um míssil balístico munido de uma carga nuclear e detoná-lo sobre os céus dos EUA em um ataque gerando um pulso eletromagnético que mergulharia a América de volta para o século 18, desmantelando todo o seu aparato tecnológico de defesa e derrubando todo seu sistema de distribuição de energia elétrica.

Estudos em volta dessa teoria demonstram que em apenas um ano depois de tal ataque, dois terços da população norte americana deixariam de existir e o resto teria que viver em condições humanas terríveis. Os radicais que regem o Irã não só tem se preparado para a supressão em massa de seu próprio povo, quando eles chegarem ao seu confronto com o Ocidente, mas também estão se preparando para alimentar conflitos através de seus procuradores em outros países do Oriente Médio e em outros lugares.

SepahOnline, com fontes dentro da Guarda Revolucionária, informa que o Afeganistão em breve vai testemunhar um aumento de atividades terroristas contra as forças dos EUA naquele país. A Guarda não só está treinando combatentes do Taliban no IRÃ perto da sua fronteira com o Afeganistão, mas também estão enviando armamentos para as forças no Afeganistão com um fim de criar instabilidade para prejudicar as forças americanas e desestabilizar o governo afegão.

Agentes protetores infiltrados também têm sido ordenados a fazer o mesmo no Bahrein, na Arábia Saudita e em outros países do Golfo Pérsico. A Guarda também anunciou a formação iminente de uma unidade defensiva para lidar com possível contaminação radioativa. Embora eles não disseram o porquê disso, eles poderiam estar se preparando para um ataque com troca nuclear com o Ocidente, assim que o Irã obtiver suas armas nucleares.

Capa do Livro

O WND anteriormente relatou que os chefes no IRÃ também estão se preparando para executar e eliminar os seus próprios críticos e adversários internos na hora certa. Isso é semelhante à ação tomada pelo fundador do regime islâmico em 1988, o aiatolá Ruhollah Khomeini. No livro, “A Time to Betray”, o espião da CIA infiltrado na Guarda Revolucionária do IRÃ revela a mentalidade dos clérigos xiitas fanáticos e como eles aspiram para a destruição do mundo. Eles realmente acreditam que o fim dos tempos já está aqui, que já chegou. Como revelado no ano passado, o documentário (não mais) secreto iraniano “The Coming is Upon Us” – A vinda (do profeta Imam Mahdi) Está Sobre Nós – indica claramente que os radicais e fanáticos religiosos que governam o IRÃ acreditam que a destruição de Israel irá desencadear a vinda do Messias islâmico previsto no passado.

Reza Kahlili é um pseudônimo para um agente da CIA e ex-integrante da Guarda Revolucionária do IRÃ e o autor do premiado livro, “A Time to Betray.” Ele é um pesquisador sênior com EMPact America  e ensina no U.S. Department of Defense’s Joint Counterintelligence Training Academy (JCITA), Departamento dos EUA para a Academia de Treinamento em Conjunto de Defesa Contra Terrorismo.

Fonte: http://www.wnd.com   -  Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Saiba mais em:

http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/

O ISLÃ TÁ VINDO AI IRMÃOS,,,ESTES CARAS SÃO FANÁTICOS...ELES AVANÇAM...

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Palestina Abrirá Embaixada No Vaticano Com Apoio Do Papa


No próximo sábado, o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, se encontrará com autoridades italianas e será recebido pelo papa Francisco. O objetivo é discutir o conflito israelense-palestino.

Os detalhes sobre a reunião não foram divulgados, mas ocorrem na véspera de uma importante conferência de paz em Paris que, segundo foi divulgado, forçará Israel a dividir Jerusalém e reconhecer a Palestina como estado independente.

Este será o quarto encontro de Abbas com Francisco. A primeira foi em 2013 no Vaticano. Depois, estiveram juntos quando o pontífice visitou a Terra Santa, em 2014. No ano seguinte, os dois realizam uma “oração conjunta pela paz” na cerimônia de canonização de duas freiras palestinas.

Conforme foi divulgado por jornais de Israel, o principal objetivo desta vez é acertar os detalhes para a inauguração de uma embaixada palestina no Vaticano. Até o momento, só existe um escritório de representação diplomática, sediado em Roma.

O secretário de Estado do Vaticano, Pietro Parolin, terá uma reunião com líderes palestinos para tratar do assunto. Em 2013, pouco tempo depois que Jorge Bergoglio foi oficializado como papa, o Vaticano anunciou que reconhecia a “Palestina” como um estado independente.

A relação do argentino com Abbas é tão boa que, em 2015, ele o presenteou com um medalhão que tinha a figura de um anjo, dizendo que o líder palestino era “um anjo da paz”.  A Autoridade Palestina, que controla a Faixa de Gaza e a Cisjordânia, é constituída por representante de dois conhecidos grupos terroristas, o Fatah e o Hamas.

Durante uma reunião com o corpo diplomático acreditado no Vaticano, Francisco disse hoje que “a Santa Sé renova o seu apelo urgente para a retomada do diálogo entre israelenses e palestinos, e por uma solução estável e duradoura que garanta a coexistência pacífica dos dois estados dentro de fronteiras reconhecidas internacionalmente. Israelenses e palestinos precisam de paz. O Oriente Médio precisa urgentemente de paz”.

O governo da França vem anunciando que realizará uma conferência de paz em Paris no próximo domingo, dia 15, onde será votada uma proposta para intervenção em Israel. Se for aprovada, a proposta é forçar que se voltem às fronteiras de 1967, o que incluiria oficializar a independência da Palestina e entregar a eles a porção oriental de Jerusalém para ser sua capital.


Vários esforços vêm sendo feito para se acelerar essas negociações desde que o presidente Donald Trump, que assume o governo no próximo dia 20, prometeu mudar a embaixada americana para Jerusalém e reconhece-la como capital “eterna e indivisível” de Israel.( Jarbas Aragão/Gospel Prime)

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Blogueiro solicita ajuda de internautas para dar continuidade a Ministério Evangelístico Alternativo

URGENTE!!! # Chegou a hora da contrapartida ($) amigos & irmãos!!!

Por mais de dois anos venho socializando informações no meu blog selo 144 gratuitamente, aleluias!  Em princípio era mais ocasional por puro hobby na Web...Contudo, deste abril de 2014 o Messias Yeshua/Jesus através do Kadosh vem me instigando a trazer vários temas tão necessários para a sua igreja, bem como para toda humanidade... Devido falarmos abertamente sobre questões consideradas tabus dentro da igreja cristã & evangélica, bem como sobre instituições públicas e seculares afins...venho sofrendo retaliações de nossos contraditórios (Sistema Bruto), os quais, tem interferido em nossa plataforma de discursões na web  e prejudicado meu site de serviço  alternativo & participativo: www.cerradonoticias.com.br  De forma amados, que isso vem desestabilizando a minha renda para manutenção de nossos projetos, pasmem!  e até mesmo pessoal...
Entrementes, isso só tem me estimulado a ir para cima de “Nossos” adversários com gosto de gás!, Certamente objetivamos provocar um debate sadio na web através do evangelho integral e unilateral baseado tão somente nas Escrituras Sagradas...Para darmos continuidade a nossa missão de evangelização e enfretamento do mal na congregação, assim como em meio a pelegagem secular! venho apelar aos amigos & irmãos, bem como a todos os “homens de boa vontade” a nos ajudar nesse Ministério Espinhoso na Web.  Muito obrigado! Assine (no Pag Seguro ao lado.) e/ou  doe uma oferta de amor para o nosso Movimento Evangelístico: Conta 55.596-5 – Caixa Econômica Federal (OP 013) (José Ribamar Gonçalves Lima)..Desde já agradeço a sua ajuda...Ir. Ryba, seu serviçal bereano na Web...AMÉM!!! Blog: http://selo144.blogspot.com.br

DETALHES:
O apostolo Paulo fabricava cestos para sua sustentabilidade...
O Ir. Ryba  oferece serviços, assim como tece ideais de liberdade e paz na Web...

Artigo: “O mundo agoniza”

Ricardo Gondim

A televisão gasta longos minutos na conquista do título mundial de Fórmula I. Estatísticos se debruçam sobre as chances dos candidatos a presidente dos Estados Unidos. As bolsas sobem e descem. O mercado vira jogatina. O capitalismo neoliberal se assume como cassino.

Ao mesmo tempo, milhões – literalmente centenas de milhões – , agonizam mundo a fora. A lista dos países em conflito ou no abismo da banca rota, esfrangalhados, chega a ser longa demais. Enfada citá-los todos. Síria, Darfur, Iraque, Congo, Líbia e Afeganistão encabeçam. Famílias inteiras se jogam no mar, andam léguas e léguas, fogem da carnificina. Mas, sem terem para onde ir, escapam para morrer afogados numa travessia suicida. Convivemos com uma catástrofe bíblica, épica. Mais uma nódoa na novíssima, e já triste, história do século XXI.

Não é possível continuar assim. O mundo se desequilibra. Segue penso. A beira do abismo desmorona, arrastando milhares ao buraco. Só não é possível entender a atitude cínica dos países ricos. Em meio a tanto desdém, diante da morte estúpida e desnecessária de milhões, como querer curar gangrena com band-aid?

Por que os ingleses não tomam a iniciativa e fazem alguma coisa? Eles foram os maiores responsáveis pelo retalhamento político do Oriente Médio e da África. Por que os Estados Unidos não pressionam as Nações Unidas? Eles não titubearam quando acharam necessário invadir o Iraque. Por que a França, que rapinou sem escrúpulos suas colônias, não convoca uma força tarefa para acabar com a mortandade de inocentes?

Eu não consigo mais assistir mesa redonda, que discute lance polêmico de campeonato de futebol. Não tolero ler frase infantil e infantilizante que se pretende “espiritual”. De repente o rosto de milhares de meninos e meninas parece me encarar desde as ruas bombardeadas em Homs. Não apago o desespero de quem perambula só com a roupa do corpo por estradas bem pavimentadas da Escandinávia. Algo tem que ser feito. Não sei como, o quê… Alguma luz precisa brilhar em nosso horizonte, turvo com as lágrimas de inocentes. Em minha impotência, me sinto desafiado, fustigado. Mas, o que fazer?

Resolvi gritar. Decidi inquietar os que me leem. Não posso calar quando o mar pede socorro. Não saberia brincar com amenidades se meu coração bate descompassado. Quero a poesia mais dolorida que houver, a melodia mais pungente que o violino pode tocar, o ritmo mais cadenciado que o sino dobra. Em meio a tanto sofrimento, que eu não me assente na roda de quem escarnece da sorte de meus irmãos. Eles não pediram para nascer no meio do inferno.

Quero acabar com a indústria bélica. Sonho com uma sociedade sem ódio religioso. Cogito um mundo sem a lógica neoliberal, que privilegia o capital e a competência. Não posso. Sou apenas um cisco no celeiro dos grandes. Resta-me oferecer o ombro às comunidades islâmicas que abrigam os refugiados que chegam a São Paulo. Faço o que posso: junto donativos – prato, toalha, cobertor, roupa, sapato. Quem chega com a roupa do corpo possa, pelo menos, tomar banho. Mobilizo algumas pessoas rumo à compaixão. Me assumo como evangelista dos bons gestos. E ainda procuro decorar Castro Alves:

Senhor Deus dos desgraçados!
Dizei-me vós, Senhor Deus!
Se é loucura… se é verdade
Tanto horror perante os céus?!

Ricardo Gondim é escritor e teólogo, presidente da Convenção Betesda Brasil.

E-mail: ricardogondin2@gmail.com

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

DEBOCHE NA IGREJA: O apóstolo Agenor Duque da Igreja Plenitude (neo pentecostal) ironiza atentado do facão do outro Ap. Valdemiro Santiago

Demônios entraram na igreja no domingo através de um espirito de morte da parte de Satanás, o qual tentou assassinar o Apostolo da Igreja Mundial do Poder de Deus Valdemiro Santigo, (popular vaqueiro!). Agora outra legião de demônios concorrentes entraram na igreja Plenitude do Apostolo rival Agenor Duque (deboches)...Veja a bagaceira que a legião de demônios fizeram no meio dos pseudos crentes evangélicos (gospel)...A coisa tá feia, a coisa tá preta...e quem não for filho de Deus estar na unha do capeta...Saravá, zi, mi, fio!!! Agora amados se sujeitarem as Sagradas Escrituras poucos querem hein!!!

BABEL RELIGIOSA...ACABOU, SALVE-SE QUEM PUDER DORAVANTE IGREJA!!!

Jornal britânico diz que a Terra sofrerá um “ataque massivo de ALIENS em setembro de 2017


Epilogo:

A proposta do nosso blog é socializar informações sobre acontecimentos que antecedem a vinda do Messias Yeshua/Jesus. Não descartamos nenhuma possibilidade do capeta  se transformar até em anjo de luz, como estar estabelecido nas regras do grande Elohim YAH. Isto significa que os tão propalados Ovnis possam ser demônios tirando onda de extraterrestres para enganar os bestas na terra, Contudo, estes  podem ser os aliados do diabo provinientes de algum lugar por ai no universo,(Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12) não descartamos esta possibilidade, Enfim! de um jeito e/ou de outro essa turma é inimiga mortal da igreja, pois querem possuir a terra como seu habitat infernal após o periodo de agregados rebeldes...Portanto Igreja Remida, é preciso estarmos vigilantes para enfrentarmos Satanás e seus capachos (vendidos) na grande Tribulação...A besta vai pegar irmãos, não se arrependam da LEI...Ir. Ryba...

"O tabloide britânico Daily Star publicou uma teoria da conspiração EXPLOSIVA afirmando que Vladimir Putin teria alertado o presidente Barack Obama sobre um provável ataque alienígena que estaria para ocorrer em 2017.

De acordo com a matéria, o presidente russo teria pedido ajuda para os EUA com o objetivo de construir um enorme sistema de defesa antimísseis.

Um suposto documento vazado do Kremlin teria revelado detalhes de uma reunião ultra-secreta entre Putin e o vice-presidente dos EUA, Joe Biden.

“Este relatório passa detalhes de Vladimir Putin ao vice-presidente norte-americano Joe Biden de que a Terra poderá passar por um cenário idêntico ao que ocorreu em 04 de abril de 1561” diz o documento.

Na última quinta-feira, um vídeo explicativo foi publicado no YouTube com o título US Warns Russia “Aliens On Their Way, Will Be Here In 2017”

Nas imagens, o narrador afirma que Joe Biden teria entregado uma mensagem secreta de Putin para o presidente Obama, propondo a cooperação da Rússia para estabelecer “em toda a Terra” um sistema de defesa antimísseis com o objetivo de proteger o planeta de uma provável invasão alienígena.

A “invasão” estaria prevista para ocorrer em setembro 2017. Satélites da NASA já teriam captado a entrada OVNI’s no espaço aéreo americano.

O vídeo também sugere o presidente russo acredita piamente que o ataque será devastador."

Reprodução: Verdade Mundial

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Em Israel, policiais preparam esquema de segurança para vinda do Messias

 (Foto de Mendy Hechtman / Flash90
Ele encerrou dizendo que “Em breve, se Deus quiser, precisaremos começar a preparar as operações de segurança necessárias pois o Messias terá chegado”.
  
O comissário Roni Alsheikh, Chefe do Departamento de Polícia de Israel, anunciou semana passada que as forças policiais estão se preparando para a chegada do Messias. Para isso, precisaram montar um esquema de segurança.

“Nós, da polícia, estamos muito envolvidos em assegurar os mitzvot (mandamentos Bíblicos) entre o homem e seu próximo. Quando o Messias vier, todo mundo vai querer chegar perto dele e isso pode criar muito tumulto”, explicou o comissário ao site Breaking Israel News.

Ao descrever o papel importante da polícia quando ocorrer a vinda do Messias, Alsheikh, explicou: “não estamos apenas ocupados com a aplicação da lei, também estamos tentando adotar medidas preventivas para mostrar consideração para os nossos cidadãos.

A missão da polícia israelense é pautada pela exigência bíblica de “amar o seu próximo”. “Não há dúvida de que a felicidade e o serviço a Deus aproximará a todos [os cidadãos]”, asseverou.


Ele encerrou dizendo que “Em breve, se Deus quiser, precisaremos começar a preparar as operações de segurança necessárias pois o Messias terá chegado”. Com informações Gospel Prime

domingo, 8 de janeiro de 2017

COMEÇOU O CAOS # Valdemiro Santiago é esfaqueado em culto neste domingo,08



Valdemiro Santiago é esfaqueado durante culto

Líder está hospitalizado e acompanhado de familiares

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), Valdemiro Santiago, foi esfaqueado durante um culto ocorrido na manhã deste domingo (8/1) numa unidade da instituição na região do Brás, na cidade de São Paulo. Segundo vídeo divulgado por Juliana Santiago nas redes sociais e gravado no hospital, Valdemiro contou o ocorrido.

“Acabando de ouvir um milagre, um testemunho, entrou alguém, não sei quem é, não vi, por trás […] e deu uma facada no pescoço, ou uma navalha, não sei, mas fiquem tranquilos, porque só vai quando Deus quer”, afirmou Valdemiro.

Ao lado da esposa, Valdemiro prometeu que em um futuro próximo voltaria a exercer suas atividades como pastor na instituição. “Eu volto aí para vocês, para abençoar vocês, em nome de Jesus”, disse o líder, que pediu orações.

O responsável pela ação, que gerou 25 pontos no pescoço de Santiago, foi detido e levado para o 8º Distrito Policial, localizado próximo à igreja. Segundo informações divulgadas pelo O Globo, tratava-se de um fiel constante na IMPD e que, na ocasião, portava um facão.

Ainda, de acordo com as informações divulgadas pela instituição ao jornal, o fiel estava desempregado e, na semana passada, entrou em discussão com Valdemiro Santiago. No distrito policial, o jovem será interrogado assim que passar pela triagem.

Corte no pescoço de Valdemiro Santiago


Por fim, Valdemiro afirmou que espera o perdão divino ao autor dos ataques. “Ela carece de misericórdia, perdão. Não sei quem é, mas tá perdoada em nome de Jesus, tá abençoada. E quem mandou também tá perdoado e abençoado”. (Fonte: Gospel Prime/Tiago Abreu)

Ele veio em mim morar desde os 85 agora a casa é sua!


Eu andei lhe procurando pela livraria DeCoLoRes do meu velho companheiro & poeta Zequinha lá pelos idos do final dos 70, Cansando de fumar todas por ai, comprei uma bíblia com a versão Católica. Contudo, os arroubos da minha juventude era de rebeldia, e acabei usando o “livro que furei entre ás páginas” e fiz de esconderijo para meus baseados ocasionais de maconha, os quais fumava na praça das nações, bem como em outras cidades do pais...eu era bem esperto hein!!!

Nos 85 retornei para a cidade de Araguaína a qual passava algumas temporadas junto com familiares. Dessa vez um jovem sonhador, o Alceu, dedilhava o seu violão curtindo Raul, Zé Ramalho, bem como entoava uma Canção do Espirito diferente que invadia a minha alma estranhamente, pois ali todos os dias o Alceu ia para a porta de casa relaxar ao som do seu instrumento chorador!.

Então deduzir que ele também era adepto da utopia da “Comunidade Alternativa” do movimento dos anos 70. Me aproximei do cara pois também era metido a músico e compositor brega do interior. Entrementes, agora tínhamos algo em comum (as drogas) deduzir!. Mas para a minha decepção ao nos apresentar como vizinhos ele me confabulou que era crente!...Eu tentei sair fora do careta pois a minha mãe, assim como a nossa “família tradicional católica” sempre me dizia que crente era coisa do capeta, ademais, essa gente berrava feitos bodes e pulavam como cabritos na igreja.

Passei uns dias sem procurá-lo, todavia, o seu som havia me fisgado, principalmente o diabo daquela canção dos crentes!, a qual me desafiava a resolução de alguns problemas interiores em relação ao amor e a compaixão ao próximo. - Pensei comigo, agora estou lascado, se eu fugir do cara ele vai desconfiar que é devido a sua religião...Noutro dia ele me convidou para ir em sua igreja Batista Missionária (localizada próximo a rodoviária)...Rejeitei o primeiro convite, porém devido  a sua insistência acabei aceitando os convites posteriores (nunca havia entrado numa igreja evangélica).

O reunião seria no meio da semana e o Alceu ajudava no louvor daquela pequena congregação ao lado do pé de manga. Eu  estava me sentindo um “peixe” fora da lagoa religiosa sentando naquele banco. Entrementes estava di boa, pois acabara de fumar um baseado (palha maranhense!). Na relação dos cânticos do louvor, pasmem!...estava a bendita canção que eu sempre ouvira meu vizinho Alceu ensaiar em sua casa...Por conseguinte a áurea daquele momento me levou numa viagem jamais sentida anteriormente. Parecia que as palavras daquela Canção do Espirito” falava comigo e se transformava num bálsamo para o meu espirito angustiado e solitário.

No dia seguinte já desejara ir novamente naquela congregação afagar a minha alma penada e pecadora, pôs mesteriosamente absorvir aquela nova proposta de vida baseada no amor e comunhão. Aquilo era novo para mim, pois jamais me sentira acolhido como um cidadão. Pois vinha de uma família desestruturada (pais separados!) e ali me sentir em “casa” Era como se eu estivesse perdido, e ali fora encontrado e acolhido pelo pai, Me sentir bem mesmo irmãos! Então, o sentimento de vingança e rancor que havia dentro de mim foi se dissipando e agora se transformou em “Justiça popular e social”..de quebra, blogueiro web evangelista.

Sim meus amigos & irmãos!, o mundo dar muitas voltas...quem diria hein! Aquele que usou a Bíblia para camuflar seus baseados de maconha...Agora esconde as Escrituras Sagradas dentro do seu coração, pôs é, veja como são as “Coisas” de Deus!). Aprendi novas regras de sociabilidade entre os meus semelhantes & irmãos, as quais tento colocar na prática em nossa comunidade...Cedi voluntariamente a minha “Casa” para o Kadosh habitar “Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada. João 14:23...Ir. Ryba.


Os cientistas estão lutando para compreender e explicar o comportamento recente e bizarro do sol. É um golpe de sorte, ou um sinal de uma tendência mais profunda nos anos à frente?

O Sol está agindo de forma muito estranha. Ele normalmente se apresenta em um desfile de elevada atividade magnética a cada 11 anos ( os ciclos solares) para os observadores de Auroras boreais e observadores do sol, mas desta vez o sol esta “dormindo” demais…

O Ciclo Solar 24 surpreende e é o mais fraco nos últimos 100 anos. O Sol está atualmente no pico do ciclo 24, o ciclo mais fraco apresentado em 100 anos.

Quando finalmente acordou, deu o seu pior desempenho em 100 anos. O que é ainda mais estranho é que os cientistas, que normalmente não são tímidos sobre efetuar hipóteses sobre o assunto, estão confusos em fazer uma análise e em dar uma boa explicação.


Três cientistas, David Hathaway (da NASA / Marshall Space Flight Center), Giuliana De Toma (High Altitude Obsevatory) e Matthew Penn (National Solar Observatory) apresentaram possíveis explicações na reunião da Divisão de Física Solar da American Astronomical Society deste mês, mas os seus resultados provocaram um intenso debate ao invés de um consenso científico...Continue lendo Menu Curiosidades (clique)

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O UNIVERSO AQUI (CLIQUE)

sábado, 7 de janeiro de 2017

Não haverá arrebatamento secreto da igreja pois essa doutrina é falsa!

Ilustração da Web
"Mas, se não te ouvir, leva ainda contigo um ou dois, para que pela boca de duas ou três testemunhas toda a palavra seja confirmada." Mateus 18:16

Uma das mais infames doutrinas disseminada na igreja é o “arrebatamento secreto dos crentes”. Esse câncer religioso se espalhou dentro da igreja e a mesma vive num estado terminal nos seus últimos dias na terra. Tal doutrina jamais foi ensinada pelos discípulos, quiçá pela religião criada pelo império romano chamada de Igreja Católica, a qual rejeitou veementemente tal ensinamento em sua congregação.

É sabido que o mongeco  Jesuita Manuel Lacunza (nascido em Santiago do Chile no ano de 1731- CLIQUE POST) foi o cara que iniciou essa farsa na igreja Católica, Contudo, foi rechaçado veementemente com sua expulsão da Santa Sé. Pasmem amados! seus ensinamentos encontraram abrigo imagine aonde...acertou! na igreja Protestante (evangélica) daquele período através do pastor presbiteriano EDWARD IRVING (1792-1834), Por conseguinte foi rechaçada também do meio dos presbiterianos. (era só cacete!).

Num belo dia o pastor maçom JOHN NELSON DARBY (1800-1882) que fora expulso também de sua igreja Anglicana, por defender esta doutrina criada pela mente fantasiosa de um Jesuita rebelde, “SISTEMATIZOU” a coisa religiosa do tal arrebatamento secreto, o qual já era defendido pela pirralha (digo, a garota escocesa visionária de 16 anos Margaret McDonald nascida em 1815 em Port Glasgow. Assim foram construída as bases da mais infame doutrina do Arrebatamento Secreto que contaminou possivelmente mais de 80% dos crentes contemporâneos.

Mas o que isso tem haver com a nossa salvação irmão Ryba?...lhes digo, quase tudo amados. Pois que, se a igreja  que ai estar toda emperiquitada andando de braços dados com o capeta (mundo, maçonaria, política!)  continuar desapercebida pode cair no conto da cinderela religiosa, Ops!. Ora pois, convenhamos irmãos!...Estar claro que estão tentando tirar a “Igreja Remida” de tempo, e deixar a mesma de vestes curtas e salpicadas de pecados no grande dia de Elohim YAH.

Veja, se o capiroto (Satanás) conseguir fazer com que toda a igreja acredite que será arrebatada antes da grande Tribulação, a maioria dos crentes ficarão se divertindo embasados na falsa promessa doutrinária do arrebatamento Secreto, no qual acreditam que não sofrerão o aperto já em andamento na terra (bobinhos!). Assim, a maioria dos cristãos serão presas fácies nas mãos do Anticristo e sua turma da pesada (os Illuminatis, os quais tem como braço executivo a maçonaria). Naturalmente, ninguém irá querer sofrer não é mesmo pastores & padres! Pense no caos doravante...pensou!...ainda é pouco!!!

Portanto igreja amada é tempo de rever os seus conceitos doutrinários, pois essa geração serão indesculpáveis...Não terão moral de alegar diante do trono branco do grande Elohim YAH, que não foram avisados do perigo mortal das falsas doutrinas, especialmente sobre a infâmia jesuita do Arrebatamento Secreto, o qual foi socializado por um grupo de pseudos crentes rebeldes do passado, e ultimamente muy especialmente pelos crentes pentecostais alienados. Como de costume, para não ficar somente em minhas palavras, aleluias!  assista essa discursão sobre o perigoso arrebatamento secreto dos crentes...Ir. Ryba.

É PRA DESALIENAR IGREJA...ACABOU, SALVE-SE QUEM PUDER DORAVANTE...
  


ARREBATAMENTO SECRETO..A ARMA SECRETA DE SATANÁS!!!