ILLUMINATI

Svali, uma mulher ex-Illuminati fala, e fala muito sobre a organização e seus métodos.

Quando ela tinha doze anos, ela foi levada ao Vaticano para uma cerimônia que lhe foi dita seria muito importante. O que ela testemunhou – um sacrifício REAL de crianças (a criança tinha 3 ou 4 anos, e parecia ser complacente durante o ritual – drogada talvez?) sobre uma laje de obsidiana com um pentagrama grande desenhado, dentro de uma catacumba dos tempos do império romano…

 “DESPERTA, TU QUE DORMES, e levanta-te dentre os MORTOS (INCONSCIENTES), e CRISTO te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como NÉSCIOS, mas como SÁBIOS”   Efésios 5:14,15

{NOTA: Significado de Néscio: adjetivo, característica de quem não possui conhecimento, capacidade, sentido ou coerência. s.m. Sujeito  ignorante, estúpido, incompetente, burro, incoerente, inepto, preguiçoso. (Etm. do latim: nescius.)}

Edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Os níveis mais altos da política nos países ocidentais são fortemente ocupados e controlados pelos membros dos Illuminati. Nos Estados Unidos, a proporção dos integrantes é de cerca de 1% da população ( cerca de 3 milhões de indivíduos) pertencendo aos Illuminati ou ativos dos Illuminati. Faça as contas: isso é cerca de 3 milhões de pessoas. Você pode até conhecer algumas delas, e nunca ter suspeitado de quem elas são realmente.


Nestas circunstâncias incomuns, no entanto, decidimos manter a homenagem a Svali, pois sua história é tão extremamente importante e ela demonstrou coragem excepcional em se rebelar e denunciar, como já havia feito em anos anteriores. De todos os guerreiros (guerreiras) corajosos na defesa da verdade a quem devemos prestar homenagem nestas páginas, Svali é uma exceção.

O seu nome é um pseudônimo, e não se sabe se ela está morta ou na clandestinidade. Mas o seu testemunho é tão chocante, e de tamanha importância, que em nossa opinião, é absolutamente claro que devemos honrá-la aqui ao publicar a sua história.

illuminatis

Svali é, ou era, uma mulher americana nascida em uma linhagem genética de uma família dos Illuminati. Quando ela tinha doze anos, ela foi levada ao Vaticano para uma cerimônia que lhe foi dita seria muito importante. O que ela testemunhou – um sacrifício REAL de crianças (a criança tinha 3 ou 4 anos, e parecia ser complacente durante o ritual – drogada talvez?) sobre uma laje de obsidiana com um pentagrama grande desenhado, dentro de uma catacumba dos tempos do império romano – é contada em sua entrevista extraordinária com Greg Szymanski. Todos que visitam o nosso site tem que ler e saber sobre isto:

Todas as crianças Illuminati são fortemente condicionadas a serem obedientes, pacientes, ter auto-controle e SER totalmente leal à “família”. Algumas são preparadas para os serviços militares ou para a política, outros são preparados para os negócios – ou até mesmo ‘negócios’ como a prostituição. Os casamentos são arranjados, sendo uma das razões disso o fortalecimento dos laços entre as diferentes linhagens da Família Illuminati.

Todos os membros das famílias Illuminati têm uma “cobertura” respeitável como pessoas “normais” na medida em que ninguém que não esteja no grupo jamais suspeitaria da dualidade de seu caráter e de sua vida. As reuniões secretas dos Illuminati ocorrem frequentemente durante a noite. Nestas reuniões as crianças são “treinadas” se usando drogas, hipnose e choque condicionantes à obtenção de recompensas. Todas elas podem, nas palavras de Svali, manipular e disparar uma arma com precisão mortal já aos 8 anos de idade.

Svali também é uma exceção dos muitos poucos membros Illuminati que deixaram o clã (e permaneceu viva). O condicionamento é muito grande… e sair significa abandonar o cônjuge, pais, filhos, casa, dinheiro, posição, tudo. Pouquíssimas pessoas dão esse pulo no escuro. Svali relata que ela só foi capaz de sair depois que lhe ocorreu que, porquê ela estava mentindo para as crianças como uma “treinadora” Illuminati (sua função ou emprego na “família”), também deveriam ter mentido para ela quando ela era jovem.

Ela se converteu ao cristianismo (o “real” cristianismo: ela descreveu várias igrejas (seitas) cristãs como fortemente controladas pelos Illuminati ) e isto deu-lhe mais força para sair. Ela deu uma grande entrevista de rádio e tinha um site (suite101.com), que agora foi retirado do ar. Ela escreveu prolificamente por um tempo, mas não se ouve mais dela desde 2006.

Svali

Existe uma grande quantidade de informações sobre ela na internet: Digite ‘Svali’ no Google, pesquise e comece a ler. Clique aqui para uma das entrevistas mais importantes que você jamais vai ouvir, mencionada acima.

Clique aqui para ver a transcrição, que foi elaborada pelo nosso amigo David Wilcock, que se correspondia com Svali antes dela desaparecer, e aparecer brevemente na entrevista a Greg Szymanski.

O presente resumo é o mais simples da agenda inteira e da rede de controle dos Illuminati, é o artigo de Henry Makow, e que está reproduzido a seguir:

Um membro desertor da Família ILLUMINATI denuncia em detalhes penetrantes uma conspiração global. Por Henry Makow Ph.D.

Se você detectar a mão do demônio nos eventos atuais, você pode estar mais perto da verdade do que você imagina.

Uma mulher (integrante de uma das “Familias”) que foi criada dentro do culto Illuminati descreve uma poderosa organização secreta com um total de membros nos EUA em torno de um por cento da população, que se infiltrou em todas as instituições sociais e está preparando secretamente um golpe de Estado militar e a implantação de uma ditadura nos EUA. Suas revelações cobrem desde a “guerra ao terror”, assuntos da “segurança (Nacional) interna”, e os põe à luz da verdade.

A farça do ataque:

“Svali” é o pseudônimo da mulher, então com 45 anos, que foi uma mente “programada” para o culto Illuminati até 1996. Ela era a sexta chefe treinadora no ramo de San Diego e teve 30 treinadores sob seu comando. Ela arriscou sua vida para alertar a humanidade sobre o poder, o domínio e sobre a agenda secreta dos Illuminati.

Ela descreve um culto satânico sádico liderado pelas pessoas mais ricas e poderosas do mundo. É um culto amplamente homossexual e pedófilo, pratica sacrifício de animais e o assassinato ritual humano. Eles funcionam “de mãos dadas” com a CIA e a Maçonaria. Trata-se da supremacia ariana (o alemão é falado na parte superior da hierarquia), mas congratula-se com receber apóstatas judeus.

A organização controla o tráfego mundial de drogas, a fabricação e tráfico de armas e munições, a pornografia e a prostituição. Pode ser a mão por trás de assassinatos políticos e do “terrorismo mundial”, incluindo o (falso) atentado de 11 de setembro às torres gêmeas do World Trade Center, em New York, do atirador de Maryland e da explosão de uma bomba em Bali.

A organização Illuminati se infiltrou em níveis de governo local, estadual, nacional e internacional; na educação e pesadamente nas instituições financeiras, na religião e no absoluto controle da mídia em geral (revistas, jornais, rádios, televisão, Hollywood, Internet, na indústria do entretenimento, etc).

Baseado na Europa, atuando em todo o planeta, planejando a implantação de um governo estilo uma “Nova Ordem Mundial”, que já teve tentativas anteriores de implantação, através do nazismo, do comunismo, que (apesar de sanguinários) parecerem piqueniques de final de semana. Um outro detalhe: essas pessoas não são felizes.

O testemunho corajoso de Svali explica por que já não são ensinados valores cívicos, éticos e morais aos nossos filhos nas escolas, por que eles são habituados diariamente ao homossexualismo, lesbianismo e a violência generalizada, e porque a nossa “cultura“ está descendo para o niilismo e a depravação sexual total.

Ele levanta a possibilidade de que George W. Bush e seu governo são Illuminati e grande parte da “elite” do mundo político (de qualquer matiz, esquerda, direita, centro, não importa), industrial, financeiro e comercial está envolvida em uma conspiração criminosa incompreensível para o ser humano comum.

Manipulação:

Em março de 2000, Svali começou a escrever uma coluna mensal para os sobreviventes dos abusos e rituais dos Illuminati no site Suite101.com. Em dezembro de 2000, HJ Springer, editor do site CentrExNews.com, foi contatado por Svali e conduziu uma entrevista de 18 partes com ela por e-mail, que está reproduzido on line e é protegido por direitos autorais.

[Nota do Projeto Camelot: suite101.com e centrexnews.com já não estão mais na internet. 13 das 18 partes da entrevista de Springer são reproduzidas aqui.]

“Estou convencido de que ela é o McCoy real“, Springer escreveu para mim. “Eu pessoalmente tenho retransmitido inúmeras mensagens de e-mail para ela de outros membros – pessoas que ritualisticamente também sofreram lavagem cerebral, violações, abuso sexual e o que quer que se possa imaginar – alguns deles confirmando a história dela. Então eu não tenho absolutamente nenhuma dúvida de que Svali foi uma integrante dos Illuminati desde a mais tenra infância”.

Eu também confio no testemunho de Svali porque ela confirma a minha intuição e pesquisa intensiva. Tudo se encaixa: desde “a mão oculta” (Hidden Hand) que parece suprimir a humanidade de tudo do que é bom, belo e verdadeiro, ao do por que Bill Clinton deu tecnologia secreta para os chineses, com relatos persistentes de campos de concentração nos E.U.A sendo preparados. Isso explica porque pessoas que conheço se comportam de uma forma cúmplice. Svali, lhe agradeço por me dar a chave assustadora, mas incrível, para compreender o mundo atual.

A prostituta

Um amigo pediu-me para ter cuidado, com uma brincadeira, e se ofereceu para ajudar a confirmar a estória pessoal de Svali. Eu aceitei. Convido você a ler todo seu depoimento e fazer a sua própria cabeça. Leia da parte “1” a parte “18” em primeiro lugar, começando no meio da lista e trabalhando para cima.

Com permissão dela, aqui estão alguns destaques da correspondência de Svali com CentrExnews.com de HJ Springer. Também incluí o material do artigo dela: Os Illuminati estão tomando o controle do Mundo?

Uma Presença Sútil

Svali: “Os Illuminati estão presentes em cada grande centro metropolitano dos Estados Unidos. Os Illuminati acreditam no controle de uma área através dos seus: bancos e instituições financeiras (adivinhe quantos dos seus membros se sentam em conselhos de administração dos grandes bancos? Você ficaria surpreso), no governo local: adivinhe quantos são eleitos para os conselhos locais da cidade? Direito: as crianças Illuminati são estimuladas a freqüentar as escolas de direito e de medicina. Na Mídia: os outros são incentivados a ir para a escola de jornalismo e os seus membros ajudam a fundar os jornais locais.

Crenças

Svali: “O grupo Illuminati é uma sociedade que pratica uma forma de fé, conhecida como “iluminação”. É luciferiana, e ensina a seus seguidores que suas raízes remontam às antigas religiões de mistério da Babilônia, Egito e druidismo celta. Tomaram o que consideram o “melhor” de cada uma delas, as práticas fundamentais e as juntaram em uma disciplina fortemente ocultista. Muitos grupos a nível local adoram as deidades antigas como “El”, “Baal”, e “Ashtarte”, bem como “Ísis e Osíris” e “Seth”…. Eu sei que essas pessoas ensinam e praticam o mal.”

ILLUMINATI
Documento original em alemão da criação da Ordem dos Illuminati datado de 1786, em Munique, Alemanha, por Johann Baptist Strobl.
Adam Weishaupt

Svali: “Weishaupt não criou os Illuminati, ele foi escolhido como uma figura de proa e disseram a ele sobre o que deveria escrever. Os financiadores, que remontam aos antigos banqueiros durante a época dos antigos Cavaleiros Templários, que financiaram os primeiros reis na Europa, criaram o grupo dos Illuminati. Weishaupt era apenas um “garoto de recados” que cumpria as ordens deles”.

Golpe militar nos EUA

Svali: “Muito em breve, cada região dos Estados Unidos terá “centros nervosos” ou bases de poder para a atividade regional dos lluminati. Os Estados Unidos foi dividido em sete grandes regiões geográficas. Cada região tem localidades dentro dela que contêm conjuntos e bases militares que estão escondidas em áreas remotas e isoladas ou em grandes propriedades privadas.

Estas bases são utilizados de forma intermitente para ensinar e treinar gerações de Illuminati em técnicas militares, combate corpo-a-corpo, controle de multidões, o uso de armas e todos os aspectos da guerra militar. Por quê? Porque os illuminati acreditam que o nosso governo, como nós o conhecemos, bem como os governos da maioria das nações ao redor do mundo, estão destinados a entrar em colapso. Este colapso esta sendo planejado e ele vai ocorrer das seguintes maneiras:

Os Illuminati planejaram primeiro um colapso financeiro que irá fazer com que a grande depressão de 1929 (também por eles produzida) se pareça com brincadeira de criança. Isso ocorrerá por meio da manobra dos grandes bancos e instituições financeiras mundiais, através da manipulação dos preços das ações e das taxas de juros. A maioria das pessoas estará em débito com o governo federal através dos seus bancos e das suas dívidas do cartão de crédito, etc. Os governos irão reclamar todas as dívidas imediatamente, mas a maioria das pessoas não será capaz de paga-las e vão à falência. isto causará pânico financeiro e quebra generalizada das instituições bancárias, que ocorrerá simultaneamente em todo o mundo, como os iluministas acreditam firmemente no controle de todas as pessoas através das finanças.

Não soa agradável, não é? Eu não sei o prazo exato para tudo isso ser implantado, e não quero sequer imaginar. A boa notícia é que, se uma pessoa está livre de dívidas, não deve nada ao governo ou não tem dívidas em cartão de crédito e pode viver sendo auto suficiente, esses poderão ficar em melhor situação do que os outros que tiverem dívidas. Eu gostaria de investir em ouro (com a posse física), não em ações, se eu tivesse renda. O ouro vai voltar a ser o padrão mundial garantidor das moedas nacionais, e os dólares serão bastante inúteis (lembram-se do que houve depois da Guerra Civil em 1860? Nosso dinheiro vai valer tanto quanto o dinheiro confederado valia depois da guerra de secessão, ou seja, absolutamente nada).

Em seguida, haverá um golpe de Estado militar, região por região, o governo declarará estado de emergência e a adotará a lei marcial. As pessoas entrarão em pânico, haverá um estado anárquico na maioria das localidades, assim, o governo vai justificar o seu movimento como sendo necessário para controlar os cidadãos em pânico. Os líderes militares treinados no culto Illuminati satânico e as pessoas sob o seu comando vão se utilizar das armas, bem como de técnicas de controle da multidão para implementar este novo estado de coisas. …Bases militares serão criadas, em cada localidade (na verdade, elas já estão aqui, mas estão encobertas). Nos próximos anos, elas surgirão acima do solo e serão reveladas. Cada localidade terá bases regionais e líderes que sejam responsabilizados por elas. A hierarquia irá refletir-se na hierarquia encoberta atual.

Manipulação ocidental

A cerca de cinco anos atrás (em 1995), quando eu deixei os Illuminati, aproximadamente 1% da população dos E.U.A. ou também fazia parte dos Illuminati, ou era simpático ao grupo, ou era uma vítima de controle da mente (e, portanto, considerado utilizável). Enquanto esse número de pessoas (3 milhões) pode não soar como muito, imagine 1% da população altamente treinada no uso de armamentos, controle de multidões, técnicas psicológicas e comportamentais com armas e ligados a grupos paramilitares.”

Liderança política

Svali: “O Conselho Nacional [consiste em] tem como membros VELHOS banqueiros influentes com dinheiro, tais como: os Rockefellers, as famílias Mellon, Carnegie e Rothschild, etc. Eu sei que eu não deveria citar nomes, mas eu vou citar.

O “Supremo Conselho Mundial” já está configurado como um protótipo do que será uma regra quando a NOM (Nova Ordem Mundial) existir. Reúne-se regularmente para discutir as finanças, a direção política, etc, e para resolver problemas difíceis que surgem. Mais uma vez, esses líderes são chefes no mundo industrial-financeiro, o VELHO sistema bancário. A família Rothschild na Inglaterra e na França, tem assento no topo do poder. Um descendente da dinastia dos Habsburgo tem um assento por gerações. Um descendente das famílias governantes da Inglaterra e França têm um assento por gerações. A família Rockefeller, nos E.U.A. também tem um assento.

Esta é a razão do por quê os Illuminati têm sido bastante “intocáveis” ao longo dos anos. Os membros dos governos dos países são muito, muito, muito ricos e poderosos (n.t. ou então rezam pela cartilha Illuminati). Espero que esta informação seja útil. Como eu sei disso? Eu estava em um conselho de liderança local (treinadora líder), mas eu conversava com aqueles da liderança regional. Além disso, a todas as crianças Illuminati é ensinado quem são os “líderes” delas e lhes dizem para fazer um juramento de fidelidade a eles e à “Nova Ordem que esta para ser implantada.”

A realeza europeia (a nobreza NEGRA na Europa)

Svali: “A liderança dos Illuminati declara que eles são descendentes de linhagens reais, bem como têm uma herança oculta ininterrupta. Veja, há duas definições usada para “reais”. A realeza aberta que atualmente é vista (as casas reais da Europa), e a “realeza escondida” da linhagem real e poder oculto extremos. Às vezes, os dois são concorrentes, como com o Príncipe de Gales.

Eu nunca soube qual o país/linhagem mantinha o maior poder, desde que eu era apenas uma peoa ocupada, fazendo o meu trabalho. Mas no meu entendimento, os mais poderosos são: os descendentes das casas de Hannover/Habsburg reinavam na Alemanha sobre os Bruderheist. Eles são considerados uma das mais fortes linhas do ocultismo (magia negra) também. A linha britânica está logo abaixo deles, com a família real.

Definitivamente, eles governam o ramo do Reino Unido sob o reino oculto dos Rothschilds, apesar de o parlamento “aparentemente governar” o país publicamente.  Na França, mais uma vez, os descendentes das famílias reais também estão no comando ocultamente, mas os Rothschilds franceses reinam sobre todos eles. ”

Posição Social dos E.U.A

Svali: “Os E.U.A. é considerado inferior e mais jovem do que as filiais europeias. …Alemanha, França e Reino Unido formam um triunvirato que rege o culto europeu. A URSS foi considerada importante e tinha os grupos militares mais fortes. A URSS foi prometida a quarta posição na Nova Ordem Mundial, ANTES do papel que os E.U.A. teriam, porque a URSS (e o comunismo) tinha sido mais útil e cooperativa ao longo dos anos na promoção da agenda Illuminati.

Os descendentes das famílias dirigentes também estão envolvidos na liderança do ocultismo, junto com os mais novos. Não há marxismo no culto. A China será classificada após a URSS, em seguida, os E.U.A. Mas uma boa parte da liderança atual dos E.U.A. estará na Europa, quando a mudança ocorrer, e muitos têm casas lá. Eles “mudarão de nacionalidade” da noite para o dia, por assim dizer. Isto é um pouco do que eu me lembro. Queria ter sido melhor aluna neste material, mas eu estava muito ocupada tentando permanecer viva quando eu estava participando disso.

A Rússia será a base militar e potência do grupo, já que os comandantes militares (Illuminati) da Rússia são considerados os melhores do mundo, e muito, muito disciplinados. A China, por causa de suas raízes no ocultismo oriental e sua grande população, também será considerada um poder maior do que os E.U.A. Mas, novamente, o poder real irá residir na Europa, de acordo com o que foi ensinado, quando eu fazia parte do grupo.

As Nações Unidas

Svali:”A ONU foi criada no início deste século XX, a fim de ajudar a superar uma das maiores barreiras para um governo mundial… Essa barreira é a do nacionalismo, ou orgulho pelo seu país. É por isso que NÃO era um conceito popular quando ela foi introduzida pela primeira vez, se levou anos criticando o país nos meios de comunicação e à destruição de qualquer sentimento de orgulho nacional por uma campanha da mídia (não tão sutil) ao longo dos anos.

As ONU é uma preparação, mas não é o poder real no mundo, e será relativamente sem importância quando a NOM existir. Os conselhos (Illuminati) verdadeiros, então, darão um passo à frente. Mas, como um meio de fazer o público aceitar a idéia de uma “comunidade global” e de uma “comunidade internacional”, a ONU é um trampolim para a Nova Ordem Mundial”.

O estado de Israel

Svali: “O conflito no Oriente Médio é apenas uma vantagem para os Illuminati (qualquer conflito). Eles odeiam Israel, e esperam um dia vê-lo destruído e estão apostando nesse momento (n.t. Talvez porque o sionismo que criou o estado moderno de Israel seja um grande concorrente dos Illuminati pelo controle do planeta). Um dos carros chefe oferecido pela ONU, quando assumir o governo do mundo é que eles vão impedir a guerra no Oriente Médio, isto será recebido com alegria por muitos.

Trevas, elite global

Ao mesmo tempo, os Illuminati secretamente fornecem armas e fundos para ambos os lados para manter o conflito aceso. São pessoas muito ambíguas. Costumava-se enviar armas através da URSS (hoje a Rússia fornece as armas) para a Palestina, por exemplo, em nome da promoção da “cordialidade” entre a URSS e este estado e de outras nações árabes. Em seguida, os Illuminati dos E.U.A. ajudariam enviando armas para Israel, pela mesma razão.

Essas pessoas adoram os jogos de xadrez, vêem a guerra entre as nações como a criação de uma ordem oriunda do caos. A RÚSSIA vai ficar mais forte novamente. Também tem forças armadas muito poderosas, tanto abertamente como secretamente (TODOS os militares Illuminati visitaram a Rússia para aprenderem com eles), a sentarem-se calma e inertemente ao lado do comando. Na NWO, eles serão mais fortes do que nós (ocidentais).”

Os Illuminati são uma conspiração judaica?

Svali: “Absolutamente não. Na verdade, Hitler e seus pares nazistas (especialmente Himmler e Goebbels) eram Illuminati da ordem superior. Os Illuminati são racistas ao extremo; quando criança, eu era obrigada a jogar “campo de concentração” tanto na minha fazenda na Virgínia, assim como na Europa, em campos isolados na Alemanha.

Os judeus historicamente lutaram contra o ocultismo (veja Deuteronômio e o Antigo Testamento de como deus através do povo judeu, tentou limpar a terra dos grupos ocultos que estavam operando lá, como aqueles que adoravam Baal, Ashtarte e cananeus e outros deuses pagãos [de um e-mail para Henry Makow].

Sim, existem algumas pessoas judaicas muito poderosas neste grupo dos Illuminati. Por exemplo, a família Rothschild, literalmente, comanda o império financeiro na Europa (e indiretamente nos Estados Unidos) e são uma família judaica muito bem conhecida. Eu também conheci pessoas Illuminati cujos pais eram comerciantes judeus de diamantes e estavam em todos os níveis da organização.

Mas para ascensão ao poder dentro do grupo Illuminati, um judeu, durante uma iniciação, seria obrigado a renunciar à sua fé e dar a sua lealdade unicamente a Lúcifer e as crenças dos Illuminati. A obtenção de retorno desta traição, eles acreditam no poder (financeiro) e nas recompensas (materiais) futuras e, em certo sentido, eles as obtêm, mas a um preço muito alto (perdem a alma eterna deles). 

O PODER EXERCIDO através do controle do comércio de OURO, PETRÓLEO e DIAMANTES

A mentalidade nazista dos campos de concentração é muito forte, embora, terem me dito que Hitler, Himmler, Goebbels, e outros eram altos membros do ramo alemão dos Illuminati (Himmler era maior do que os outros dois), Mengele e os fantoches pagos dele também; que mais tarde trabalharam como grandes treinadores da sucursal americana no período em que se esconderam na América do Sul. Eles acreditavam sinceramente que eles estavam agindo como agentes de seus “deuses” para exterminar a raça judaica, e eu estou tão, tão triste que este grupo tenha causado tantos horrores sobre a terra (e tão, tão feliz que eu os abandonei, os Illuminati).

Espero que isso o ajude. Eu sempre me perguntei isso, no entanto, por quê algumas das mais altas famílias do ramo financeiro do grupo (barão Rothschild da França é um dos 13 senhores europeus, ou “reis” que comanda o grupo na Europa e senta-se no Conselho Mundial dos Illuminati) são judeus, mas o grupo Illuminati defende o ódio contra a própria raça deles ”

Eles são racistas?

Svali: “Muitos dos Illuminati têm a programação do Quarto Reich viva em seu íntimo. Os Illuminati são racistas e têm muito da “visão ariana”. Eles acreditam fortemente na regra do ser ariano branco “puro” e “inteligente”, pelas definições deles, e nas cerimônias deles haverá, ocasionalmente, seres das demais minorias que são mortos oferecidos em cerimônias e sacrifícios.

Eles estão tentando produzir uma “raça humana geneticamente superior” para governar o planeta, com seus filhos e descendentes. Eles também são seguidores da República de Platão e acreditam que eles serão os únicos a inaugurar esta regra “utópica” da NOM-NWO-Nova Ordem Mundial na opinião deles. Na utopia deles, a intelectualidade governará e as ovelhas, as massas, seguirão seus líderes (essa é a sua visão do mundo, que os líderes ocultistas são “iluminados” e inteligentes, enquanto a pessoa comum é uma “ovelha” – um bando de ignorantes -, a ser conduzida pelo nariz). ”

A Maçonaria

Svali: “Os maçons e os Illuminati estão de mãos dadas. Eu não me importo se isto pisa nos calos deles, é um fato. O templo maçônico em Alexandria, no estado da Virgínia (a cidade em si foi nomeada como a Alexandria, do Egito, e é um foco intenso da atividade Illuminati) é um centro na área de Washington DC, para as bolsas de estudos e de ensino dos Illuminati. Fui levada para lá de tempos em tempos para fazer testes, para subir um nível, para bolsas de estudo e para as altas cerimônias. Os líderes desse grupo maçônico também eram Illuminati.

Washington Memorial Landmark

O templo maçônico em Alexandria, no estado da Virgínia, a cidade em si foi nomeada como a Alexandria, do Egito, e é um foco intenso da atividade Illuminati nos EUA
Esta tem sido uma realidade em cada grande cidade dos EUA em que vivi. Os líderes maçons também eram líderes Illuminati. Meus avós maternos eram ambos maçons de alto nível na cidade de Pittsburgh, na Pensilvânia (presidente da Estrela do Oriente e Maçon do 33º grau) e os dois também eram os líderes dos Illuminati nessa área.

Os Illuminati são todos maçons? Não, especialmente nos níveis mais baixos, eu acredito que eles não sabem nada sobre as práticas que ocorrem no meio da noite, nos templos maiores. Muitos são, provavelmente, empresários e cristãos. Mas eu nunca conheci um grau de 32º ou acima que não fosse Illuminati, o grupo ajudou a criar a Maçonaria Livre como uma “máscara” para as suas atividades Illuminati”.

A CIA, o FBI estão infiltrados pelos Illuminati. Assim como os mórmons, as testemunhas de jeová, etc.

Svali: “Muitos dos administradores e diretores do FBI também são Illuminati. A CIA ajudou a trazer cientistas nazistas (Operação Paperclip) alemães após a Segunda Guerra Mundial. Muitos destes cientistas, também, eram os líderes dos Illuminati, no próprio país deles, a Alemanha Nazista, e foram recebidos de braços abertos pelo grupo nos E.U.A. Eles também canalizaram todas as informações que eles estavam aprendendo para os Illuminati.

Os mórmons se afiliaram anos atrás em uma reunião com a liderança dos Illuminati em 1950. O mesmo aconteceu com as Testemunhas de Jeová.”

A Guerra Fria

Svali: “A Rússia nunca foi realmente uma ameaça para nós. O Marxismo foi financiado pelos Illuminati e adotado como um contrapeso para o capitalismo. Os Illluminati acreditavam fortemente no equilíbrio entre forças opostas, a atração entre os opostos. Eles vêem a história como um jogo de xadrez complexo e financiam um lado, depois o outro, enquanto que no final reinará o caos e a divisão…, assim eles governam e manipulam, eles estão rindo porque, no fim, sempre ficam acima e além dos partidos políticos. Um financista ocidental e capitalista vai se reunir secretamente com um oriental ou um russo comunista “adversário” durante esses anos e dar uma boa gargalhada da forma como as “ovelhas” estão sendo iludidas e se matando umas às outras. Estou compartilhando aqui o que me foi ensinado e o que também observei.

portõesdoinferno-Lucifer

Eles são verdadeiramente um grupo internacional e a agenda do grupo prevalece sobre quaisquer sentimentos nacionalistas. Há também um monte de negociação na frente e por trás dos membros desses grupos. Um treinador russo pode vir para os E.U.A. por algum tempo, concluir um trabalho, e então voltar, ou vice-versa.”

Treinamento de Assassinos Profissionais

Svali: “Relato aqui como isso é feito (como foi feito comigo):

Quando uma criança chega aos 2 anos, a colocam em uma gaiola de metal com eletrodos ligados. Dão um choque grave na criança.
Tiram a criança da gaiola e põe um gatinho nas mãos dela. Dizem à criança para torcer o pescoço do gatinho. A criança vai chorar e se recusar.
Colocam a criança na gaiola, dão choques até que esteja atordoada e não poder gritar mais.

Tiram a criança de novo e lhe dizem, novamente, para torcer o pescoço do gatinho. Desta vez, a criança vai se sacudir, chorar, mas o fará, com medo da tortura. A criança vai para o canto e vomitará, enquanto o adulto a elogia por “fazer um trabalho tão bom”.
Este é o primeiro passo. Os animais ficam maiores ao longo do tempo, enquanto a criança vai ficando mais velha. Elas serão obrigadas a matar uma criança em algum ponto do treinamento, ou em VR (realidade virtual), ou na realidade. Elas serão ensinadas pela idade dos 9 anos a montar uma arma, a apontar e atirar em alvos e sob comando. As crianças então praticam em animais. Então, também praticam em “dispensáveis” ou em VR. Elas serão muito elogiadas se o fizerem bem, e torturadas se não cumprirem as ordens.

Quanto mais velha a criança ou adolescente, mais avançado é o treinamento. Aos 15 anos, a maioria das crianças também serão obrigados a fazer combate corpo a corpo na frente dos espectadores (pessoas de altos níveis que vêm assistir aos “jogos” semelhantes ao que os antigos gladiadores realizavam). Estes jogos são raramente feitos até a morte, geralmente, até que uma criança venha abaixo, desmaie. Elas usam todo os tipos de armas imagináveis e aprendem a lutar por suas vidas. Se uma criança perde uma luta, eles são muito castigadas por seus treinadores, que perde a “cara”.

Se elas ganharem, elas são novamente elogiadas por serem “fortes” e hábeis com armas. Ao chegar aos 21 anos de idade, elas estão bem treinadas como combatentes/máquinas de matar com os códigos de comando para matar e elas foram testados muitas vezes e de novo para provarem que elas obedecerão ao comando. Esta é a forma como as crianças Illuminati na Alemanha são levados para os altos níveis, eu mesma passei por isso.”


É TEMPO DE ACORDAR, PESSOAL…

Confie apenas na “Família”

Svali: “Eles dizem a seus filhos quando eles são torturados: “Eu estou fazendo isso porque eu te amo”. Para eles, o maior amor é fazer uma criança forte e apta a liderar ou para se deslocar para os níveis mais altos no grupo Illuminati, de qualquer forma.

Se um líder vê uma criança e quer que ela seja como uma prostituta, os pais amorosos vão entregá-la, felizes por que o/a seu filho(a) irá subir na posição dentro da hierarquia. Além disso, mais uma vez, encaram a traição como o bem maior. Eles farão ciladas após ciladas para ensinar seus filhos a nunca confiarem abertamente nos outros.

Lembro-me de centenas de ciladas agonizantes e de traições e ouvia, quando era traída ou ferida, “Assim é o coração do homem”. Aqueles que fizeram isso comigo pensavam que eles estavam me ensinando algo de valor, que iriam me ajudar. E, devido à natureza cruel e política do grupo, em certo sentido, eles estavam certos, os ingênuos seriam pisados e feridos. Conheço pais que tentaram poupar alguns de seus filhos disso por amor, mas muitas vezes eles foram anulados por outros membros da família, que viam estes pais como “fracos” e “impróprios” para ensinar os próprios filhos.”

Moral

Svali: “A maioria deles está ferida, são vítimas de abusos, que não percebem que é possível deixar o grupo. Existe um monte de descontentamento nas fileiras Illuminati, e haveria um êxodo em massa, se os membros acreditassem que era realmente possível sair (e continuar vivo). Muitos dos treinadores que conheci (eu os conheço, são extremamente maus, pedófilos torturadores e pervertidos sexuais) NÃO estavam felizes com o que eles faziam. Sussurravam discretamente, ou davam uma olhada, para mostrar o seu desacordo com o que tinham de fazer. Mas, iriam resignadamente fazer o seu trabalho na esperança de avançar posições dentro do grupo.

Sabe qual é um dos maiores chamarizes oferecido para aqueles que avançam no grupo? Que você não tem mais ferir as pessoas, e que não pode mais ser abusado (é verdade: só os mais elevados no grupo podem abusar de você, por isso todos querem subir, onde o número de superiores torna-se menor). Naturalmente, as pessoas podem optar por abusar de qualquer um abaixo deles e isso os motiva.

Os Illuminati são um grupo muito político e traidor, uma mentalidade do tipo “cão come cão”, todo mundo quer subir. Essas pessoas não são agradáveis e elas utilizam e manipulam os outros viciosamente. Eles usam os seus dentes caninos por posição, poder e dinheiro.

Marilyn Monroe (iniciada por Anton La Vey como uma satanista) é possivelmente a figura mais emblemática da cultura americana e o símbolo (da prostituição da mulher, do feminino) sexual mais conhecido de todos os tempos. No entanto, por trás do sorriso fotogênico de Monroe havia uma pessoa frágil que foi explorada e submetida ao controle da mente por manipuladores poderosos através do PROJETO (de controle mental)
MONARCH
. Através da criação do estereótipo da loira fatal, sedutora, milhões de mulheres no mundo todo foram e ainda continuam sendo manipuladas e controladas mentalmente …
Eles nunca revelaram abertamente sua agenda, ou as atividades do culto deles, freqüentemente eles sofrem de amnésia sobre o assunto. Estes são os “cristãos” bem respeitados, os líderes de negócios que aparecem na comunidade. A imagem na comunidade é muito importante para um Illuminati, eles vão fazer de tudo para manter uma fachada normal, respeitada, e DESPREZAM a exposição. ….

Nenhum dos Illuminati, que eu conheci, tinha a aparência rude ou cruel na vida diurna deles, embora alguns fossem disfuncionais, tais como os alcoólicos. A dissociação que impulsiona os membros do grupo é a sua maior cobertura… Muitos, se não a maioria, dessas pessoas estão completamente inconscientes do grande mal em que elas se envolvem durante as noites Illuminati.”

Televisão

Além disso, lembra-se dos estudos que afirmaram que “a violência na TV não afeta o comportamento das crianças” anos atrás? Adivinha quem financiou pelos estudos? Eles são um bando de idiotas. O que uma pessoa vê na TV a INFLUÊNCIA e isto é bem conhecido pelos behavioristas no grupo. Na verdade, eles sabem que a televisão é uma ferramenta que eles deliberadamente usam para influênciar (imbecilizar mais ainda) “as massas”. Não se pode criar uma mudança de personalidade total do cidadão médio, mas pode tornar a maioria insensíveis, e cada vez mais a violência, pornografia, homossexualismo e ocultismo influenciam desde cedo a percepção das crianças.

Música e Rock

Eu acredito que Britney Spears, Eminem, Rihanna, Beyonce e outros estão sendo usados por eles para cantarem as músicas que os Illuminati gostam (já percebeu que ele (Eminem) usa uma aparência neo-nazista e canta letras de ódio? Isto não é por acaso). Na verdade, muitos dos cantores altamente populares vieram de um estágio do “Clube do Mickey Mouse” (sim, o bom e velho Walt Disney do Império Illuminati) e eu acredito que lhes seja oferecido estrelato em troca de fidelidade ou controle da mente (ou perda completa da própria alma em troca de “sucesso”).

Mulher-Vampira

Quantas canções advogam o suicídio, a violência, o desespero, ou a espiritualidade da Nova Era em pop/rock de hoje? Ou apenas faça uma cópia das letras das músicas e as leia (mas esteja ciente de que muitas estão, possivelmente, disparando gatilhos nos sobreviventes dos programas de controle da mente – MK-Ultra, Monarch).

Pontos Fracos dos Illuminati

A arrogância dos membros Illuminati (acho que já mencionei isso antes) é a sua fraqueza. Essas pessoas pensam que são intocáveis e isso pode torná-los descuidados.
Se por um milagre, muita gente levar isso que estou falando a SÉRIO e começar a se organizar, de alguma maneira, para parar os Illuminati, com a oração e a orientação de Deus, talvez eles pudessem ser parados. Espero que sim, com todo o meu coração.
Parando com a pornografia, a prostituição adulta e infantil, a pedofilia, o tráfico de drogas e o contrabando de armas, isso já acabaria com uma grande fatia dos seus imensos lucros. Talvez eles ficassem menores. Mas, honestamente, parar isto seria tão difícil quanto parar o grupo Illuminati inteiro”.

Svali: “As provas sobre a existência dos Illuminati estão aí, mas na minha opinião, a pessoa média não quer saber e mesmo quando confrontada com o assunto, vai olhar para o outro lado (n.t. A indigência mental é muito grande entre “as massas” ignorantes).

O caso de Franklin é uma ponta. Quanta evidência que apareceu? Ou os documentos do projeto MK-Ultra (de controle mental) que foram desclassificados, apresentados como reais e as pessoas os ignoram.

Ok, Sai do meu esconderijo. Mas acredito que a mídia que minimiza o abuso ritual é a alimentada por uma profunda necessidade da pessoa comum de NÃO QUERER conhecer a realidade (n.t. Basta PÃO e CIRCO). Na verdade, como uma pessoa pode encarar o fato de HAVER um grande mal no meio da humanidade, a menos que eles tenham uma forte fé em Deus, ou sejam confrontados com provas incontestáveis? Nós, como seres humanos queremos acreditar no melhor de nossa raça e não no pior, na minha humilde opinião.

Eu realmente não acredito que as pessoas vão fazer qualquer coisa sobre os Illuminati, mesmo que os conheçam. Desculpe pelo cinismo, mas a opinião é baseada em uma vida inteira de experiência.

Os Illuminati não se importam com quem leia, acesse e imprima este material, ou mesmo se eles estão sendo “expostos”, porque eles contam com que a maioria das pessoas (n.t. a massa ignorante) não acreditarão em nada, pois foi feito um bom trabalho com o controle da mídia (visto que nenhum artigo saiu na revista Newsweek ou Time, recentemente, que tenha abordado este diálogo, senão como uma teoria conspiratória risível? Adivinha quem é o dono da Time-Warner?).

Eu os ouvia rir sobre isto mesmo em reuniões de liderança, há cinco anos atrás, e duvido que a atitude deles tenha mudado muito desde então. Se as pessoas ACREDITASSEM nisso, que os Illuminati existem e operam nas sombras, se a ação pudesse ser tomada, então eu ficaria muito surpresa, grata e muito feliz”. (Publicado originalmente em Julho de 2014)
  



Será que a humanidade sobreviverá a Agenda de despovoamento da Elite Global?  
Imagens da Web
 Por  Dave Hodges -

Você se lembra quando sua mãe lhe perguntava se você pular de um penhasco, se todo mundo estava fazendo isso? Acontece que todos nós teríamos sido prudentes a seguir o conselho de nossas mães como os globalistas não estão apenas incentivando-nos a pular de um penhasco, eles estão, de fato, nos empurrando para fora do penhasco proverbial em uma tentativa deliberada para cumprir o seu mandato que consiste em eliminar uma parte substancial da humanidade. Enquanto isso, os globalistas serão enfiados em alguma estrutura subterrânea livre do mal que eles estão perpetrando sobre a humanidade. Infelizmente, muitos de nossos amigos e familiares estão indo voluntariamente para a sua morte agendada sem sequer um gemido.Até então, o tema do despovoamento intencional foi o produto percebido de paranoicas teorias conspiratórias delirantes que tiveram muito tempo em suas mãos. O refrão mais freqüente do inconsciente é que “eles” nunca fariam isso.

No entanto, os globalistas não deixaram um rastro de papel inconfundível no qual a sua verdadeira agenda está exposta…

Ronald Reagan Entendido

Presidente Reagan compreendeu um inimigo comum tinha o potencial de unir a humanidade. Ele falou muitas vezes uma potencial ameaça alienígena para a humanidade como sendo a força unificadora que tinha o potencial de trazer a todos nós juntos. De fato, toda a humanidade faz enfrentar um inimigo comum. No entanto, isso não é alienígenas. Nosso inimigo comum é a elite que presumir que eles têm o direito dado por Deus a exercer a posse sobre todos nós, incluindo o direito à vida ou à morte.

E para 95% de nós, a elite está ativamente engajada em extermínio sistemático da humanidade.Se fôssemos tomar emprestado de sabedoria de Reagan, que têm o potencial de unir a humanidade contra o nosso inimigo comum. Para aqueles que estão acordados, é seu dever para com seu criador e companheiros de educar implacavelmente a humanidade quanto à verdadeira natureza da elite, juntamente com expor sua solução final. Ao longo destas linhas, eu coletei uma amostra de citações conhecidas da elite global, tanto do passado e do presente. E mesmo as pessoas que não conseguem encontrar a coragem de abandonar seu viés normalidade, terá um tempo difícil negar as aspas perturbadoras que se seguem.

Funcionários da Organização das Nações Unidas Querem vocês mortos

superpopulação 2 Certamente, o amante da paz das Nações Unidas, com o seu desejo expresso de salvar o mundo de todo e qualquer mal que ficar na fila para frustrar qualquer ameaça expressa de habitantes deste planeta, certo? Bem, não exatamente. As Nações Unidas é permeada com as pessoas que são Satânicas inspiradas e repetidamente, em várias frentes, manifestaram a sua intenção de reduzir a população mundial por meio dramáticos, se necessário. Por favor, considere as seguintes citações

“Ninguém entrará na Nova Ordem Mundial, a menos que ele ou ela venha a fazer uma promessa para adorar a Lúcifer. Ninguém vai entrar na Nova Era, a menos que ele vai iniciar uma luciferiana Iniciação”. -David Spangler, Diretor da Iniciativa Planetária, Nações Unidas

“A presente vasta superpopulação, agora muito além da capacidade de carga do Mundo, não pode ser respondida por futuras reduções na taxa de natalidade devido à contracepção, esterilização e aborto, mas devem ser preenchidas no presente pela redução dos números atualmente existentes. Isso deve ser feito por todos os meios necessários”.

Iniciativa para a ECO- 92, Carta da Terra das Nações Unidas

Uma América sobrecarrega a Terra muito mais do que vinte Bangladeshes. Isso é uma coisa terrível de se dizer, a fim de estabilizar a população mundial , temos de eliminar 350.000 pessoas por dia. É uma coisa horrível de se dizer , mas é tão ruim não dizê-lo.


 “Uma estimativa razoável para uma sociedade mundial industrializada no atual norte-americano padrão de vida material seria 1 bilhão. No padrão europeu mais frugal de vida , 2 a 3 bilhões seriam possíveis. “

Nações Unidas, Avaliação Global da Biodiversidade

 “para uma população total de 250-300.000.000 pessoas, uma queda de 95% será o ideal”. -Ted Turner, fundador da CNN e dos principais contribuintes das Nações Unidas.

Ninguém está preocupado com o fato de que este pacote de eugenistas estão supervisionando nossas eleições? Talvez os funcionários da Organização das Nações Unidas ficar sozinho entre os líderes de elite do planeta.

E o nosso Educated Elite ?

 Apesar de ser dolorosamente óbvio que a elite das Nações Unidas têm um alto nível de desprezo para a pessoa média, com certeza as pessoas responsáveis? pela educação dos nossos filhos vai ensinar o tempo virtudes homenageados da Constituição dos Estados Unidos. Certamente, eles vão ensinar seus alunos a desenvolver uma relação saudável para a soberania americana para que os loucos genocidas que executam as Nações Unidas são incapazes de colocar os seus regimes genocidas em movimento. Após uma revisão , este não é o caso, como eu trago para vocês as palavras de quem educar e moldar as mentes dos nossos jovens. Guerra e fome não faria. Em vez disso, a doença ofereceu a forma mais eficiente e mais rápido para matar os bilhões que devem morrer em breve , se a crise população está a ser resolvido.

AIDS não é um assassino eficiente, pois é muito lento

 Meu candidato favorito para a eliminação de 90 por cento da população do mundo está no ar Ebola ( Ebola Reston ), pois é altamente letal e mata em dias, em vez de anos. “Nós temos doenças transmitidas pelo ar , com mortalidade de 90 por cento em seres humanos. Matar seres humanos. Pense sobre isso. “Você sabe, a gripe das aves é bom, também. Para todos que sobrevive , ele vai ter que enterrar nove “Dr. Eric Pianka da Universidade do Texas, falando sobre o tema da redução da população mundial para uma audiência sobre controle populacional. Um câncer é uma multiplicação descontrolada de células, a explosão populacional é uma multiplicação descontrolada de pessoas. Precisamos mudar nossos esforços a partir do tratamento dos sintomas para o corte para fora do câncer. A operação vai exigir muitas decisões aparentemente brutais e sem coração .

Professor de Stanford Paul Ehrlich , The Population Bomb

 “Nós temos que tirar os seres humanos, a longo prazo a sua autonomia reprodutiva como a única forma de garantir o avanço da humanidade”.

Que sobre as Elites ambientais?

 É evidente que a humanidade não pode olhar para os líderes sociopatas das Nações Unidas e os principais líderes acadêmicos dos Estados Unidos para a salvação. Mas, certamente, os ambientalistas eco-friendly , com sua propensão para salvar as baleias e as corujas vai montar para o resgate da humanidade. Lamentavelmente , este também não é o caso.Parece que o espírito humanitário dos ambientalistas não se aplica a todas as espécies que possuem um polegar dobrável, o poder da fala e tem um córtex cerebral bem desenvolvido. Mais uma vez, as palavras da elite expõe sua agenda despovoamento . “Se eu fosse reencarnar eu gostaria de ser devolvido à terra como um vírus mortal para diminuir os níveis de população humana. “

Francis Crick, o descobridor da estrutura de dupla hélice do DNA

 Parece fortemente que os eugenistas que patrulham os corredores das instituições de ensino possuem o mesmo desdém para a humanidade como os funcionários lunáticos das Nações Unidas.

Príncipe Philip, Duque de Edimburgo, líder da World Wildlife Fund

 Malthus foi justificada; realidade está finalmente a recuperar o atraso com Malthus. O Terceiro Mundo está superpovoado, é uma bagunça econômica, e não há nenhuma maneira que poderia sair dela com esta população em rápido crescimento. Nossa filosofia é voltar para a aldeia. Dr. Arne Schiotz , diretor do World Wildlife Fund da Conservação.


Imagens da Web
E os nossos governantes?

 Historicamente, muitos norte-americanos acreditam que eles podem olhar para o governo para protegê-los dos males do mundo . É claro que a nossa confiança cega em nossos funcionários públicos extraviado . Nossos líderes não são nossos amigos , e que não tenham sido por muito tempo como evidenciado pelas seguintes citações :“A sociedade não tem nenhum negócio para permitir degenerados para reproduzir sua espécie ”

Multidão-em-fuga Theodore Roosevelt

“Não há um único tema por trás de todos os níveis da população, devemos reduzir. Ou os governos faz do nosso jeito, através de métodos limpos e agradáveis, ou eles vão obter o tipo de bagunça que temos em El Salvador, ou no Irã ou em Beirute“.

População é um problema político

Uma vez que a população está fora de controle, que exige um governo autoritário, mesmo fascismo, para reduzi-la… Nosso programa em El Salvador não funcionou. A infra-estrutura não estava lá para apoiá-lo. Havia apenas muito malditas muitas pessoas… Para realmente reduzir a população, de forma rápida, você tem que puxar todos os homens para a luta e você tem que matar um número significativo de mulheres em idade fértil… A maneira mais rápida para reduzir a população é através da fome, como na África, ou através de doenças como a Black Death ….Thomas Ferguson, do Departamento de Estado Escritório de Assuntos da População. O despovoamento deve ser a maior prioridade da política externa para o terceiro mundo, porque a economia dos EUA vai exigir quantidades grandes e crescentes de minerais do exterior, especialmente dos países menos desenvolvidos – Dr. Henry Kissinger.

“A população mundial deve ser reduzida em 50%, e os idosos são comedores inúteis” Dr. Henry Kissinger

“O princípio que sustenta a vacinação compulsória é amplo o suficiente para cobrir o corte das trompas de Falópio”. Oliver Wendell Holmes

“Francamente, eu tinha pensado que, na época Roe foi decidido, não havia preocupação com o crescimento da população e, particularmente, o crescimento em populações que não querem ter demasiados”. Supremo Tribunal de Justiça Ruth Bader Ginsburg

O regime planetário pode ser atribuída a responsabilidade de determinar a população ideal para o mundo e para cada região e para arbitrar ações de vários países dentro de seus limites regionais. Controle do tamanho da população pode continuar a ser a responsabilidade de cada governo, mas o Regime teria algum poder para impor os limites acordados. -Czar da ciência de Obama John P. Holdren

É mais fácil matar um milhão de pessoas , em vez de tentar controlar um milhão de pessoas… as pessoas estão lutando para trás… a nossa capacidade de impor o controle sobre a humanidade está em um nível historicamente baixo… Zbignew Brzezinsk

Um por cento da população é sociopata. Aqui estão dois marcadores claros para sociopatas , descobertos em seus padrões de comportamento:

1) Os sociopatas não têm consciência.
2) Os sociopatas não pode sentir culpa nem remorso, como as pessoas comuns podem.Estas são pessoas más , pessoas muito más. Superficialmente charmoso, eles são egoístas , gananciosos, unemphathetic , manipulador e propensos à violência e abuso.
Eles roubam , enganam , vandalizar propriedade outros, fraude , e eles são mentirosos patológicos . Eles não se preocupam com os sentimentos dos outros seres humanos , que são meros objetos a serem utilizados , e têm pouca ou nenhuma consciência.
Um livro recente , de autoria de Martha Stout, em que o material veio de lançado CEO documentos do governo de são três vezes mais propensos a ser um sociopata que a população em geral. Os políticos são quatro vezes mais propensos a ser sociopata que você e Estas são as pessoas que buscam o poder e uma vez que obter esse poder, a buscar o poder absoluto , para grande prejuízo dos membros prestes a ser extinta de raça humana.

O que é a Humanidade que fazer?

 Se a humanidade é o de preservar-se na sua forma atual, será necessário educar as massas quanto aos perigos de planeamento que temos pela frente. O movimento pró- preservação humano precisa corpos, bilhões e bilhões de corpos. No entanto, as próprias vítimas da vinda genocídio planejado são estúpidos por vários programas federais de educação e propagandeada em uma falsa sensação de segurança pela grande mídia, que é propriedade de seis corporações de elite mundial que também querem que você pense assim.

Julgar um homem pelo que ele faz , não o que ele diz

 Como você tenta educar seu companheiro , você vai , sem dúvida, ter a pergunta a respeito de como a elite está tentando realizar a sua agenda de despovoamento . As verdadeiras armas de destruição em massa incluem alguns dos seguintes:
1 . Alumínio em vacinas base.

2. Chemtrails com bário e alumínio.

3. Produtos farmacêuticos.

4 . Hospitais estão repletos de infecções virulentas e mortais.

5 . Causadores de câncer por OGM .

6 . Reduzindo a comida.

7. Envenenamento de água.

8. Exposição inclementes e deliberado à radiação de Fukushima.

9. O espectro da III Guerra Mundial , com armas nucleares irrompendo na Ucrânia.

10. Democídio (morte pelo governo ) matou 260 milhões de pessoas no século 20 e muitos sentem que os globalistas estão apenas se armando para uma escalada.

11. A anestesia da América e do mundo através deliberadamente do emburrecimento dos cidadãos.

12. Os Estados Unidos, por si só, tem bastante armas nucleares químicas, biológicas para destruir o mundo cem vezes mais.

É o momento para o “despertar ” para começar a trabalhar.
O que você vai fazer?

fonte: pakalertpress


Putin inspira terror na Nova Ordem Mundial. Tese, Antítese e Síntese
 
Imagens da Web
Por Madson Ribeiro

Ora ora ora, essa matéria do PressTV.ir faz parecer, para quem não conhece, que a RÚSSIA E O IRÃ são os BONZINHOS E O RESTO DO MUNDO É MAU. Mas não é bem assim. A ordem que vem do caos, frase objetivo da Maçonaria e que quando no engano foi tatuada no meu braço, é sem dúvida A GRANDE JOGADA QUE FOI PRÉ-ORGANIZADA POR (ALBERT PIKE) PARA O INÍCIO DA 3° GUERRA MUNDIAL MUITO ANTES DE NASCERMOS.


O Analista DR.BARRETT que deu entrevista para o site PressTV.ir disse o seguinte:

" O Presidente russo, Vladimir Putin está de pé contra a agressão do Ocidente que visa destruir completamente as nações e os valores tradicionais e a criação de uma ditadura global da Nova Ordem Mundial "

Tese X Antítese = Síntese

Revista Time, de 25/5/1992, "A Chat with the Gorbatchevs", pág. 51.

"Nada sobre a visita triunfal de duas semanas de Mikhail Gorbatchev aos EUA sugere que ele seja um político removido do poder. Os americanos... o receberam com ovações... Embora sua visita aos EUA tenha sido para angariar fundos e fazer contatos para... a Fundação Gorbatchev, ela também serviu para apresentá-lo aos estadistas, cujos pronunciamentos terão repercussões em todo o mundo. Seu tema é um corolário de sua própria perestroika: o mundo inteiro precisa de uma mudança e de uma reorientação... Gorbachev não foi forçado a admitir que a teoria socialista falhou ou que o comunismo morreu. Uma alternativa entre capitalismo e comunismo estará sendo oferecida em um futuro próximo..."

A maioria de vocês provavelmente está balançando a cabeça, confusa com essa notícia, não percebendo que ela contém uma das maiores admissões na história do mundo moderno! No entanto, qualquer aluno da conspiração Iluminista para implantar a Nova Ordem Mundial, saberia imediatamente o que Gorbachev quis dizer quando afirmou "uma alternativa entre capitalismo e comunismo estará sendo oferecida em um futuro próximo".

Ao considerarmos a afirmação de Gorbachev com cuidado, vemos que ele nos disse que existem três sistemas de governo, dois atualmente constituídos e um por vir. Ele especificamente menciona o comunismo e o capitalismo como atualmente estabelecidos no mundo, mas afirma que um terceiro, ainda sem nome, será implantado, que não será nem comunista nem capitalista.

A que ele pode estar referenciando? Para compreender, precisamos voltar na história, para 1 de maio de 1776, o dia em que Adam Weishaupt, um ex-padre jesuíta, formou seu grupo ocultista, ao qual chamou de Mestres dos Illuminati. Adam Weishaupt fundou seu novo grupo com base na Ordem Jesuíta, com a qual estava familiarizado. Os Mestres dos Illuminati eram uma verdadeira sociedade secreta, completamente fechada para o mundo exterior. Eles tinham um plano definitivo para derrubar todas as instituições civis e religiosas e os governos, substituindo-os com um novo governo mundial, um sistema que Weishaupt chamou de Nova Ordem Mundial.

Quais são os planos específicos para a Nova Ordem Mundial? Nesta Webster, escrevendo em seu livro, "World Revolution", listou os seguintes seis objetivos:
Abolição da Monarquia e de todos os governos constituídos;
Abolição da propriedade privada;
Abolição da herança;
Abolição do patriotismo;
Abolição da família (isto é, do casamento e de toda a moralidade, e a instituição da educação comunal das crianças) [Minha nota: "Educação comunal das crianças" refere-se ao Estado administrar a educação pública.];

Para alcançar esse plano, Weishaupt compreendia que precisava de poder sobrenatural, para conseguir destruir a Civilização Ocidental, que era religiosamente cristã. Portanto, Weishaupt estabeleceu seus Mestres dos Illuminati com uma base ocultista! [The New World Order, de Ralph Epperson, págs. 108-112 Weishaupt criou um símbolo para sua organização, o Olho que Tudo Vê no alto de uma pirâmide incompleta, dentro de um círculo. No alto do círculo estavam as palavras "Annuit Coeptis", que em latim significa "Anunciando o nascimento da" e na parte inferior do círculo estão as palavras latinas "Novus Ordo Seclorum", que significa Nova Ordem Mundial. Em outras palavras, o símbolo de Weishaupt estava "anunciando o nascimento da Nova Ordem Mundial". [America's Secret Destiny: Spiritual Vision & The Founding of a Nation, Robert Hieronimus, Ph. D., págs. 20-21; Nota: Este é um livro sobre a Nova Ordem Mundial).

Esse símbolo parece familiar, e deve, porque aparece no verso da nota americana de um dólar!! Na parte inferior da pirâmide estão numerais latinos, que, quando convertidos para nosso sistema numérico, são 1776. Assim, como o dinheiro norte-americano tem esse símbolo da Nova Ordem Mundial, temos de assumir que nosso governo está comprometido com essa Nova Ordem Mundial desde 1776! E, na verdade, está, mas falaremos mais sobre isso posteriormente.

Weishaupt planejou a derrubada de todos os governos e a substituição deles pelo sistema global. Ele direcionou seu plano contra os governos da Europa ocidental, pois estavam estabelecidos de acordo com os princípios judaico-cristãos. Ele achava que as nações do oriente poderiam ser facilmente incorporadas ao plano porque as religiões delas estão tão firmemente enraizadas no misticismo quanto sua religião ocultista. Na verdade, à medida que o mundo está se preparando para entrar na Nova Ordem Mundial, vemos uma fácil fusão ocorrendo entre as nações do oriente e os aderentes da Nova Era.

O problema, na visão de Weishaupt, eram que as nações européias e o Novo Mundo, que mais tarde se tornariam os Estados Unidos da América, estavam fundamentados no cristianismo. Portanto, ele direcionou seu plano contra elas. Weishaupt via dois inimigos religiosos, o Catolicismo Romano e o movimento protestante que atraia as classes burguesas.

Aqui está o problema em resumo, do ponto de vista de Weishaupt. Ele queria destruir os governos ocidentais, substituindo-os por um novo governo global, chamado Nova Ordem Mundial. Mas, como ir do Ponto A ao Ponto B? Como alguém muda gradualmente todos os aspectos de cada nação ocidental, movendo-as da liberdade para a escravidão, sem que os cidadãos desses países descubram o plano e forcem seus governos a atacar e destruir o inimigo?

Para os iniciantes, você precisa manter seus planos em total segredo. Essa é a principal razão do estabelecimento dos Mestres dos Illuminati como uma sociedade secreta. Eles tinham alguns segredos a guardar das pessoas a quem queriam escravizar. Weishaupt achava que tinha uma aliada potencialmente forte na sociedade, chamada Maçonaria. Estabelecidos oficialmente dentro do Mundo Ocidental em 1717, os maçons ensinavam que, um dia, as atitudes e valores de todos os homens de todas as nações evoluiriam naturalmente, até o ponto em que todas as religiões se fundiriam. Todos os homens compreenderiam que são irmãos. E, os maçons achavam que liderariam o caminho para essa nova compreensão global. Esse novo sistema global era inevitável e aconteceria natural e pacificamente.

Weishaupt dizia "Bobagem"! Isso nunca ocorrerá natural e pacificamente; precisará ocorrer somente por meio de revolução violenta. Assim, Weishaupt e seus homens começaram a se infiltrar nas lojas maçônicas européias em 1776, e em apenas treze anos, em 1789, já controlavam todas as lojas maçônicas na Europa com sua visão de mudanças violentas. A tomada das Lojas Maçônicas Americanas não ocorreu até 1830, tanto quanto eu possa identificar; no entanto, Weishaupt conseguiu conquistar os corações de muitos maçons norte-americanos antes dessa data.

Weishaupt não tinha um elemento em seu grande plano para estabelecer sua Nova Ordem Mundial: um Plano de Batalha Tático que claramente especifica como ele deveria proceder para derrubar todos os governos estabelecidos no mundo ocidental. Em 1823, um professor alemão de filosofia chamado Hegel criou essa fórmula, esse plano de batalha específico. Hegel propôs que as sociedades fossem governadas pela seguinte fórmula:

A existência de um tipo de governo ou sociedade, chamado Tese, provocava o aparecimento do oposto desse tipo de governo ou sociedade, que Hegel chamou de Antítese;

Tese e Antítese naturalmente começariam a batalhar uma contra a outra, pois são sistemas exatamente opostos e, portanto, com visões diferentes sobre o mundo;

Se a Tese e a Antítese batalharem por um longo período de tempo, sem que nenhum lado aniquile o outro, essa batalha resultará em ambos os lados mudando para um sistema híbrido de governo e de sociedade, que Hegel chamou de Síntese.

Uma batalha constante, ou ameaça de batalha, era a chave. Hegel teorizou que "Conflito traz mudança, e o conflito planejado traz mudança planejada." Essa teoria varreu a Europa, nos campus das universidades, acendendo um grande debate! Após certo tempo, a fascinação dos estudantes com essa teoria foi desaparecendo, mas os Illuminati, com a Maçonaria agora totalmente envolvida na liderança do Plano da Nova Ordem Mundial, tinham sua fórmula para alcançar seus objetivos! Vamos agora definir esses termos conforme eles se relacionam com o Plano de Weishaupt:

Tese — é o sistema original que dominava a Europa no fim do século XVIII. Esse sistema era Iniciativa Privada na economia, Monarquia ou Democracia na política, e judaico-cristão na religião;

Antítese — é o sistema oposto à Tese, que, teoricamente, batalhando contra a Tese por um período longo de tempo, produziria um novo sistema, chamado Síntese. O principal problema é que nenhum sistema realmente oposto à Tese existia em 1776.

Portanto, o que você faz quando nenhum sistema oposto apareceu "espontaneamente"? Se eu estivesse incumbido de executar o Plano da Nova Ordem Mundial, e acreditasse na teoria de Hegel, suponho que procuraria criar um sistema exatamente oposto à Tese. O autor e editor católico Piers Compton, escreve sobre a criação da Antítese, o oposto exato da Tese Ocidental. Em 1846, "havia uma sensação de mudança no ar, uma mudança que se estenderia além das fronteiras da Igreja e transformaria muitas facetas da existência... Dois anos mais tarde, um corpo seleto de iniciados secretos, chamado Liga dos Doze Justos dos Illuminati, financiou Karl Marx para escrever o Manifesto Comunista..." [The Broken Cross: Hidden Hand in the Vatican, pág. 16].

A Antítese foi teoricamente criada quando o Manifesto Comunista foi publicado por Karl Marx em 1848. O autor cristão, Gary Kah, descobriu esse segredo quando recebeu uma coleção de livros maçônicos antigos e secretos. Ele escreveu sobre isso em seu livro En Route to a Global Occupation. Na página 94, Kah reproduz um diagrama que ele descobriu, que ilustra a ligação histórica entre o Movimento de Nova Era, com a Maçonaria, com os Illuminati, os Rosa-cruzes, os Cavaleiros Templários, Gnosticismo, Cabalismo, e a mãe de todos eles, as antigas religiões de mistério do Egito e da Babilônia. Nas laterais desse corpo principal de ligação, estavam vários grupos criados pela Maçonaria/Illuminati. "Marxismo" é mostrado em um quadro, com uma seta apontando para a Maçonaria/Illuminati! Não resta dúvida. A Maçonaria e os Illuminati criaram o comunismo como um oposto direto à Tese, para que a teoria de Hegel pudesse ter prosseguimento.

O comunismo propõe que na economia, o Estado possua todos os bens de produção e que planeje o que será produzido; na religião, propõe o ateísmo; na política, propõe uma ditadura do proletariado. Um oposto mais completo à Tese do que esse não teria sido possível.

* Síntese — é o novo sistema híbrido produzido pela batalha constante entre a Tese e a Antítese. A Síntese está planejada para ser uma economia fascista, em que os meios de produção e a distribuição dos produtos estão nas mãos da iniciativa privada, mas o governo determina quanto será produzido e quantas empresas poderão produzir o mesmo tipo de produto. A síntese foi planejada para ser satânica na religião, que é o híbrido entre a Tese judaico-cristã e a Antítese ateísta. Esse novo sistema, hipoteticamente chamado de Síntese, sempre teve um título. Sempre foi conhecido como Nova Ordem Mundial.

Esse Plano Hegeliano foi a grande premissa que guiou as ações dos Illuminati desde o início dos anos 1820. Simplesmente, o Plano era criar o sistema perfeitamente oposto à Tese, chamado Antítese. Esses dois lados opostos batalhariam entre si política e verbalmente durante muitos anos, ameaçando o mundo com uma grande guerra. No entanto, o Plano requer que nenhum lado destrua militarmente o outro. Nos muitos anos durante os quais essa batalha foi planejada para ocorrer, as atitudes das pessoas em ambos os lados mudariam gradualmente, até que o ponto fosse alcançado em ambos os lados, que permitiria que o novo sistema, a Síntese, nascesse. Esse sistema Síntese foi chamado de Nova Ordem Mundial.

Fique conosco agora, pois estamos perto de compreender o fluxo da história humana desde o início do século XIX, e especificamente, todo o século XX.

Quando os Mestres dos Illuminati foram criados em 1776, tinham vários objetivos principais em mente. Já relacionamos os seis principais objetivos anteriormente. Esses seis objetivos são realmente chocantes e revolucionários. No entanto, embora o conceito seja chocante, ficamos ainda mais chocados quando percebemos que esses seis objetivos defendidos pelos Mestres dos Illuminati correspondem, palavra por palavra, aos objetivos do comunismo organizado, que Karl Marx popularizou em meados do século XIX. Essa concordância palavra por palavra não deixa espaço para mal-entendido: os Mestres dos Illuminati criaram o conceito de comunismo. Realmente, a autora Nesta Webster capturou essa verdade em seu livro World Revolution: Plot Against Civilization, escrito em 1921. Ela criou um diagrama que mostrava o fluxo da Revolução Mundial. Ela mostra uma ligação oculta dos Mestres dos Illuminati no ano de 1871, entre a Comuna Européia e o Primeiro Congresso Internacional, liderado por Karl Marx e Friedrich Engels. Claramente, o comunismo foi criado para ser o oposto exato, ou a Antítese do capitalismo ocidental.

Mas, há mais. As filosofias dos Mestres dos Illuminati e do comunismo também são idênticas. Quais são essas filosofias?

O homem é inerentemente bom;

Todos os problemas do homem são o resultado de um ambiente ruim. Portanto, todos os problemas do homem podem ser solucionados se o ambiente for modificado. (Nota: Essa crença resultou na matança de 200 milhões de pessoas desde 1917; o melhor modo de melhorar o meio ambiente é matar todos aqueles que não podem aceitar a nova ordem. Como essa crença é também básica para a vindoura era do Anticristo, a Nova Ordem Mundial, pode-se ouvir o som cada vez mais próximo da cavalgada dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse);

A razão do homem é suprema e, se deixada inalterada pelo dogma religioso, pode criar uma utopia terrestre;

Os fins maravilhosos justificam quaisquer meios necessários para alcançá-los. Essa crença é o corolário da crença que o homem pode alcançar felicidade reestruturando seu meio ambiente. Assim, qualquer ação, incluindo a matança em massa de pessoas, pode ser justificada se faz avançar uma causa nobre.

O fato chocante da história é que a sociedade secreta Mestres dos Illuminati criou o comunismo para ser a exata Antítese para o capitalismo ocidental. Após Karl Marx e Friedrich Engels publicarem o Manifesto Comunista em 1848, o cenário político foi teoricamente configurado para iniciar a batalha planejada entre Tese e Antítese. Além disso, os capitalistas ocidentais estavam satisfeitos com esse novo sistema, e estavam prontos para apoiá-lo com o dinheiro que fosse necessário para criar sua cobiçada Síntese, a Nova Ordem Mundial.

O autor Antony Sutton em seu livro Wall Street and the Bolshevik Revolution reimprime o desenho feito pelo cartunista Robert Minor, e que foi publicado no jornal St. Louis Dispatche, em 1911. Observe que em 1911 o comunismo ainda era uma teoria; o czar ainda governava a Rússia. Nesse desenho, Karl Marx é retratado no meio da rua na região de Wall Street em Nova York, dando uma grande gargalhada, com sua tese sobre "Socialismo", que conhecemos hoje como comunismo, debaixo do seu braço esquerdo. Edifícios arranha-céus de ambos os lados da rua e o Prédio do Empire State são vistos claramente ao fundo. Multidões de pessoas estão no segundo plano, parecendo jubilosas. Qual é a causa para a alegria? Os capitalistas ocidentais estão fazendo uma passeata em homenagem a Karl Marx. George Perkins, um sócio do riquíssimo banqueiro J. P. Morgan, está apertando a mão de Marx, com um grande sorriso na face. Atrás de Marx, com sua mão estendida, está Andrew Carnegie. Os banqueiros J. P. Morgan e John D. Rockefeller também são vistos esperando sua vez de cumprimentar Marx. Além disso, diretamente no segundo plano, entre Marx e Perkins, está o presidente Teddy Roosevelt.

Assim, esse desenho capta sucintamente a correta compreensão que os capitalistas ocidentais apoiaram as teorias de Karl Marx sobre o comunismo. Por quê? Porque agora tinham criado a Antítese perfeita para a Tese Ocidental, e assim poderiam começar a criar seu sistema híbrido, a Síntese, melhor conhecido como Nova Ordem Mundial.

Como dissemos anteriormente, a Síntese está planejada para ser um sistema econômico fascista, em que os meios de produção e a distribuição dos produtos serão controlados pela iniciativa privada. O governo controlará quantas empresas poderão fabricar o mesmo tipo de produto e quanto de cada produto será produzido. Claramente, para que esse sistema funcione para o benefício da iniciativa privada, o ditador do governo sempre precisa ser um homem de negócios, que tome todas as decisões a favor dos negócios. Esse novo sistema empresas-governo criará enormes lucros por diversas razões:

Não permitirá competição em qualquer área específica da economia. Por exemplo, não haverá mais de dez fabricantes de carros no mundo. Três ou quatro grandes fabricantes serão suficientes;

O Governo Global não permitirá que algum líder local apareça e tome o patrimônio de alguma empresa multinacional. Esse tipo de nacionalização, como os árabes que tomaram os ativos das companhias petrolíferas multinacionais em seu próprio território em 1972-1973, custou às empresas do mundo trilhões de dólares somente neste século;

O Governo Global produzirá a paz que é tão necessária para os negócios progredirem. Logicamente, essa paz será obtida à custa das nossas liberdades individuais, mas nenhum líder da Nova Ordem Mundial está interessado em liberdades individuais. A paz global produzirá bons lucros.

Lembre-se das palavras de Paulo em I Timóteo 6:10a: "O amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males". Como o reino do Anticristo será o mais perverso de todos os tempos, não devemos nos surpreender que os lucros monetários caracterizem todo seu reino.

Agora, de volta à parte inicial do século XX. O requisito número um para esse conceito funcionar era que o governo de uma grande nação fosse derrubado e substituído por um governo que seguisse a Antítese, o comunismo. Como os EUA eram os líderes inquestionáveis do sistema da Tese (capitalismo), foi absolutamente necessário que a nova Antítese (o comunismo) fosse liderada por uma nação que fosse similarmente dotada de território amplo, uma população grande e rica em recursos naturais. Os planejadores da Nova Ordem Mundial decidiram, no início de 1900, que essa nação seria a Rússia. Assim, dinheiro ocidental fluiu continuamente para Lênin para ajudá-lo a derrubar os czares da Rússia. Novamente, Nesta Webster capta esse fato histórico em seu "Diagrama da Revolução Mundial". Ela mostra os Illuminati trabalhando por meio de generais alemães para apoiar Lênin em sua revolução. Uma vez que o comunismo chegou ao poder, dinheiro ocidental, crédito e suporte político evitaram que ele entrasse em colapso logo no início, devido às suas ineficiências e imperfeições.

Uma vez que a Rússia tornou-se comunista, a próxima fase do plano foi introduzida. Essa fase requer a ameaça de conflito entre os EUA e a Rússia, sem que nenhum lado derrote militarmente o outro. Assim, após a Segunda Guerra Mundial, a Rússia emergiu como uma superpotência por causa da ajuda recebida após a Segunda Guerra, e os povos do mundo ficaram expostos a uma crise após a outra entre os EUA e a Rússia. Como resultado de mais de 40 anos de conflito planejado entre Tese (EUA) e Antítese (Rússia), o tempo chegou para a fusão planejada na nova Síntese, a Nova Ordem Mundial. Durante o tempo todo, os líderes do comunismo foram participantes no Plano para criar a Nova Ordem Mundial. Eles foram soldados leais à causa, juntamente com os capitalistas ocidentais e os líderes políticos do Ocidente. A declaração de Gorbachev revela claramente a verdade desse cenário. Os Mestres dos Illuminati, trabalhando com os capitalistas ocidentais, criaram o comunismo, e acham que ainda o controlam.

Esse conceito é um afastamento do ensino convencional, que você pode ficar chocado e achar que é inacreditável. Se isso descreve sua reação, permita-me provar com uma declaração extremamente reveladora de Alice Bailey, a mais importante líder de Nova Era na história, cujos escritos psicografados têm sido seguidos como uma bíblia para atingir a Nova Ordem Mundial. Em seu livro mais importante, The Externalization of the Hierarchy [A Exteriorização da Hierarquia], ela escreveu, referente ao encontro histórico em Yalta, em 1944, "Ali, três homens, constituindo um triângulo básico, reuniram-se com boa vontade e se esforçaram para preparar o terreno para os futuros acontecimentos mundiais" (pág. 448).

Quem participou da Conferência histórica de Yalta, onde as potências ocidentais fizeram concessões inacreditáveis aos russos?
O presidente norte-americano Franklin Delano Roosevelt;
O primeiro-ministro britânico Winston Churchill;
O ditador comunista Josef Stalin.

O "espírito-guia" de Bailey acabou de dizer que esses três homens eram líderes iguais na condução para o objetivo da Nova Ordem Mundial! Como mencionei anteriormente, os Mestres dos Illuminati e outras sociedades secretas, apoiados monetariamente pelos líderes mais poderosos do mundo, criaram o comunismo como a Antítese perfeita ao capitalismo (Tese) para que a luta prolongada produzisse um sistema novo e diferente, a Síntese, a fascista Nova Ordem Mundial.

Finalmente, o conceito que os Mestres dos Illuminati criaram o comunismo liga-o com o movimento da Nova Era, por meio da Sociedade Teosófica de Helena Blavatsky, criada em 1875. Assim, você tem visto e ouvido Gorbachev usar toda a terminologia padrão da Nova Era desde 1986. Nossa compreensão histórica está agora completa. A ligação da organização é:

1776 — A sociedade Mestres dos Illuminati é criada com o objetivo de estabelecer a Nova Ordem Mundial;

1823 — Apresentação da Teoria de Hegel (Tese x Antítese = Síntese);

1848 — Karl Marx cria o comunismo, a Antítese perfeita para o sistema de tese do capitalismo;

1875 — O movimento de Nova Era é estabelecido como a sociedade secreta, a Sociedade Teosófica;

1917 — O comunismo torna-se o sistema de governo da Rússia, criando na realidade a Antítese à Tese do Mundo Ocidental, liderado pelos EUA;

1917-1945 — As potências ocidentais concedem crédito abundante à Rússia, fazendo-a atingir o status de superpotência;

1945-1989 — A URSS ameaça conflito potencial com os EUA, especialmente com o cenário aterrorizador de guerra nuclear. O conflito real é evitado;

1975 — Os espíritos-guia dizem aos líderes da Sociedade Teosófica que chegou a hora de tornar-se pública, mudando o nome para Movimento de Nova Era;

1990 — O presidente norte-americano George Bush anuncia a Nova Ordem Mundial em agosto, após a invasão do Kuwait pelo Iraque;

1990 — O comunismo muda de roupagem para tornar-se Nova Era e iniciar sua planejada dissolução;

BREVE — Fusão entre o Ocidente e o Oriente, isto é, EUA/Rússia em um Governo Mundial por meio das Nações Unidas.

Leiamos novamente com cuidado a declaração reveladora de Gorbachev, "uma alternativa entre capitalismo e comunismo será oferecida em um futuro próximo...".

Agora, compreendemos o que Gorbachev queria dizer quando fez a declaração acima. Vamos substituir os termos oficiais pelas palavras "capitalismo" e "comunismo". "Uma alternativa entre Tese e Antítese será oferecida em um futuro próximo...". Qual é esse "sistema alternativo"? É a Nova Ordem Mundial! Gorbachev quase deixou o gato sair da bolsa; na verdade, ele deve estar enviando um sinal a todos os iniciados e adeptos de todas as sociedades secretas do mundo, dizendo-lhes para serem pacientes, pois o Plano está avançando e está quase completo.

Isso significa que a ruptura da URSS não foi um acidente da história, nem foi o resultado das políticas do presidente Reagan; ao contrário, é simplesmente parte do plano. Como o mundo está prestes a ser unificado na Nova Ordem Mundial, um dos combatentes precisa desaparecer, encerrar a encenação de luta, e entrar no sistema da Síntese.

Podemos mostrar provas que esse é o caso. No artigo N1002 (não traduzido) mostramos como o NAFTA foi criado como a Nação #1 do Plano da Nova Ordem Mundial de reorganizar o mundo em dez supernações, economicamente primeiro, politicamente depois. Esse plano de dez Nações foi publicado em 1974, em um livro intitulado, Mankind at the Turning Point. A supernação #5 foi listada como "Europa Oriental, incluindo a Rússia". Espere um minuto!! Em 1974, a Rússia era meramente uma das repúblicas da URSS!! E a URSS era uma superpotência; portanto, o protocolo diria que a supernação #5 deveria ser listada como "URSS, incluindo a Europa Oriental".

Mas, ele não disse isso, disse? Por quê? Porque os autores de Nova Era desse livro conheciam bem o Plano, em 1974. Assim, como "profetas" que podem "ver o futuro", eles corretamente listaram a república da Rússia como parte da supernação #5, embora a mudança só viesse a ocorrer quase vinte anos depois!

Caro cristão, a Bíblia diz, do início ao fim, que Lúcifer (Satanás) conspirou desde o início para tentar tomar o controle do mundo das mãos de Deus, e passar a ser adorado como Deus. A profecia bíblica diz claramente, tanto no Antigo quanto no Novo Testamento, que Satanás usará homens e nações, conspirando em segredo, para reorganizar o mundo em dez supernações, trabalhando por meio da feitiçaria para atingir esses objetivos. Então, após conseguir reorganizar o mundo, eles simplesmente entregarão a autoridade para o Anticristo.

Em resumo, essa é a profecia bíblica referente à reorganização do mundo nos últimos tempos. E, surpresa das surpresas, esse é exatamente o Plano da Nova Ordem Mundial, conforme definido pelas obras volumosas do Movimento de Nova Era.

Agora, você pode estar perguntando, como e onde Hitler se encaixa nesse Plano? O plano dele, que também era chamado de Nova Ordem Mundial, era claramente o mesmo que o Plano atual da Nova Ordem Mundial (também chamado Síntese no Plano de Hegel). Além disso, Hitler considerava-se o Anticristo.

No entanto, todo o poder do mundo ocidental, conforme exemplificado nas Forças Aliadas, voltou-se agressivamente contra Hitler, destruindo-o e sua nação bebê Nova Ordem Mundial. Além disso, os Aliados fizeram essa devastação completa apesar do fato de grandes empresas do mundo e os líderes políticos terem apoiado ativamente Hitler com tremendas somas de dinheiro, canalizadas por meio da "neutra" Suíça.

Por quê? Pelejei com essa dúvida durante muitos anos, sem chegar a uma resposta sensata. Mas então, conheci um cristão nascido de novo, Doc Marquis, que tinha se convertido a Cristo do satanismo. Marquis estava completando seu novo livro The Secrets of the Illuminati. Três anos antes de deixar o satanismo, Marquis foi convidado a fazer parte dos Illuminati, que é uma divisão completamente separada do satanismo tradicional. Assim, por três anos, Marquis aprendeu os Planos da Nova Ordem Mundial dos Illuminati. Ele foi salvo porque um dia, sentiu a necessidade de ler o livro do Apocalipse na Bíblia. Quando chegou ao capítulo 18, Marquis subitamente percebeu que estava lendo os detalhes dos Planos supersecretos dos Illuminati para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial!! Pela primeira vez, Doc percebeu que não estava servindo ao maior poder no universo.

Perguntei a Doc: Se Hitler buscou o Plano da Nova Ordem Mundial, era um tipo do Anticristo, e foi apoiado generosamente por capitais ocidentais, por que foi destruído? Qual foi o propósito de sua existência? Nunca me esquecerei da resposta de Doc, pois abriu minha mente para tal compreensão!!

Doc simplesmente disse: "David, os Illuminati nunca estabelecem nada em larga escala, sem que tenham testado em uma escala menor".

É lógico!! Os Illuminati planejam estabelecer sua Nova Ordem Mundial globalmente. Faz sentido que quisessem primeiro testar em uma escala menor, para identificar todos os problemas, resolver todas as dificuldades. Depois, quando o verdadeiro Anticristo aparecer, poderá confiantemente estabelecer seu sistema global, sabendo que funcionará. A economia fascista de Hitler funcionou, mas Hitler fez várias modificações ao longo do tempo; sua ditadura foi eficiente em governar a Alemanha e em perseguir os adversários; e sua liderança espiritual como Sumo Sacerdote em uma adoração aberta a Satanás funcionou, pois ele hipnotizou milhões de alemães, convertendo-os em nazistas fanáticos!

Agora que os Illuminati sabem que seu sistema pode funcionar, podem confiantemente planejar o estabelecimento dele em escala global. Hitler nunca soube seu verdadeiro papel, nunca soube que estava sendo usado, e que seria descartado quando seu uso terminasse. Não se engane; agora você sabe a verdade.

AS 3 GUERRAS DE ALBERT PIKE

Três Guerras Mundiais Planejadas Para Colocar o Anticristo na Cena Internacional

ENTENDA ISSO: O Anticristo só poderá aparecer na cena internacional depois de três guerras mundiais.

Esta visão foi revelada por um espírito demoníaco familiar ao líder maçom Albert Pike, que então revelou a visão em um boletim distribuído aos maçons em 22 de janeiro de 1878. Esse plano foi mantido em grande segredo, revelado dentro dos círculos da Maçonaria, desde o tempo de sua concepção, somente aos outros conspiradores Iluministas ocultistas. (Esta informação foi obtida em um livro escrito por um ex-luciferiano Iluminista, Doc Marquis. O nome do livro é Secrets of the Illuminati e revela muitos detalhes ocultos que antigamente só eram conhecidos dos Iluministas.

Ao ler esta profecia demoníaca, lembre-se do conceito ocultista da "Tese batalhando contra a Antítese para produzir um novo sistema, a Síntese". As duas primeiras Guerras Mundiais foram deflagradas para estabelecer o país da Antítese, a Rússia, e dar início à Guerra Fria, aquele "conflito controlado, ou ameaça de conflito" que produziria um novo sistema, a Síntese.

Aqui estão os detalhes das três guerras mundiais planejadas, um conceito criado nas profundezas do Abismo, e revelado aos Illuminati por meio de uma visão de um espírito familiar:

1. A Primeira Guerra Mundial foi planejada para permitir que o governo czarista na Rússia fosse totalmente derrubado. O novo governo russo foi previsto como ateísta e militarista. Além disso, Pike especificou que esse novo governo russo seria comunista. Karl Marx tinha publicado seu Manifesto Comunista em 1848, exatamente 22 anos antes dessa profecia ocultista proferida por Albert Pike.

A história registra que a Primeira Guerra Mundial realmente ocorreu como mencionado acima. As potências ocidentais na Europa, em conjunto com os EUA, financiaram a expedição de Lenin até a Rússia. (Chart Of The World Revolution, de Nesta Webster, Constable & Co., Londres, 1921); financiaram o governo leninista consistentemente e financiaram o comunismo na Rússia pelo menos uma vez a cada dez anos desde então. Basta você investigar as frequentes viagens de Armand Hammer a Moscou, para entregar as necessárias ajudas financeiras do Ocidente.

2. A Segunda Guerra Mundial foi prevista para se originar entre a Grã-Bretanha e a Alemanha. Entretanto, um dos resultados planejados dessa guerra era fortalecer o novo governo comunista da Rússia, para que ele pudesse enfraquecer e destruir os outros governos e religiões, e criar a nação Antítese que "batalharia" contra as nações ocidentais da Tese.

Os historiadores sempre ficaram perplexos e nunca conseguiram compreender por que Churchill e Roosevelt, reunindo-se em Yalta, entregaram toda a Europa Oriental aos soviéticos, se a preponderância de poder estava contra estes. Claramente, quando Roosevelt e Churchill cederam toda a Europa oriental aos russos, o governo comunista da Rússia, agora conhecido como URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas), completou sua transição para superpotência, exatamente como previsto na visão de Pike. Além disso, não nos esqueçamos que a Segunda Guerra Mundial deu à Rússia capacidades que ela não possuía antes da guerra. Não somente o financiamento ocidental ajudou a criar as forças militares russas em um nível aterrorizador, mas também a construir fábricas inteiras ao leste de Moscou, que deram à Rússia uma grande base industrial. Embora a Rússia tenha pago muito alto em vidas humanas durante a guerra, emergiu do conflito como uma superpotência. Graças a Roosevelt, a Rússia agora tinha um reino para acompanhar sua nova base militar e industrial.

Agora, você sabe que o presidente maçom Franklin Delano Roosevelt deu esse território à Rússia simplesmente e somente por que estava sendo fiel à visão de Pike em 1870! Você nunca lerá essa verdadeira história em nenhum de seus livros!!

3. A Terceira Guerra Mundial foi prevista para ser entre o judaísmo e o islamismo. Essa profecia é incrível sob muitos aspectos, começando com o fato que essa profecia sobre uma Terceira Guerra Mundial foi feita em 1870, quando Israel ainda não existia como país e quando somente os cristãos fundamentalistas acreditavam que Israel voltaria a existir novamente.

Observe os eventos em Israel atentamente, pois o capítulo final está sendo escrito ali. Os espíritos-guia demoníacos da Maçonaria, dos líderes do Plano da Nova Ordem Mundial, estão planejando uma Terceira Guerra Mundial final, que iniciará entre Israel e seus vizinhos árabes e se alastrará para todo o mundo. Literalmente, do meio da fumaça e da destruição dessa Terceira Guerra Mundial, o Anticristo entrará em cena!

ATUALMENTE TEMOS, NO CENÁRIO INTERNACIONAL ATUAL, A SEGUINTE SITUAÇÃO:

"Decisão da Rússia de enviar tropas à península do Mar Negro pede para que as nações do mundo se armem até os dentes"


EUA, uma rede militar Global. Servindo a quem e com qual propósito?

Uma Rede Militar GLOBAL, dos EUA, à serviço de quem, e com quais objetivos em mente?

Todas as Imagens da WEB:
Desde o fatídico (e produzido internamente) “atentado terrorista” de 11 de Setembro de 2001, às duas torres do World Trade Center, os Estados Unidos aumentaram sua presença militar no mundo em cerca de 20%, pelo que já tem quase 300 mil soldados estacionados em mais de 150 países  e essa ocupação militar vem crescendo e se expandindo (inclusive com países da América do Sul como alvo)…

“O inferno esta vazio. Todos os demônios estão aqui na Terra“.   Shakespeare(Saint Germain)

O sábio suíço Jean-Jacques Babel verificou que nestes últimos 56 séculos , a humanidade organizou cerca de 14.500 guerras, que provocaram cerca de três bilhões e meio de mortes. Isso representa cerca da metade da população mundial atual.

… Apesar do argumento explícito usado ser a luta contra o terrorismo, uma análise da distribuição das tropas não deixa lugar a dúvidas. A Casa Branca aproveitou a fachada da operação“Liberdade Duradoura” a fim de assegurar para si uma influência decisiva em zonas estratégicas e controlar as reservas de RECURSOS NATURAIS mais ricas do mundo. E essa estratégia é deliberada independentemente de quem é o fantoche que se senta na cadeira presidencial dos EUA e segue um propósito específico.  E ainda quer mais.

Poderiam existir, e de fato argumentam-se, outras razões. Entretanto, uma análise da distribuição das bases militares norte-americanas não deixa lugar a dúvidas. Os EUA aproveitaram a cobertura da operação militar conhecida como “Liberdade Duradoura“ para instalar bases militares no Uzbequistão (1000 soldados), Tadjiquistão e Quirguistão (mais de 3 mil). Presença essa que se vê fortalecida pelos 5 mil soldados estacionados nas bases do Afeganistão e mais o Paquistão.

Deste modo os EUA asseguram-se uma influência decisiva e certa capacidade de controle na zona (de influência da RÚSSIA) do Mar Cáspio: a região com reservas de recursos naturais inexplorados mais rica do mundo. Acaso? Altruísmo dos Estados Unidos? Defesa mundial da democracia?

No Golfo Pérsico e Oriente Médio, os Estados Unidos, em conivência com as despóticas (que agora estão sendo removidas uma a uma por “revoluções populares “expontâneas“)  monarquias que governam a zona, mantêm mais de 20 mil soldados. Mais de mil entre o Oman, Emiratos Árabes Unidos (UAE) e Qatar; outros mil no Bahrain, que além disso abriga o Estado Maior da Quinta Frota da Marinha dos EUA, e 4800 no Kuwait. Mas é sem dúvida a Arábia Saudita o caso mais significativo.

Barcos e porta-aviões de cinco países Estados Unidos, Reino Unido, França,Itália e Países Baixos) durante a “Operação Enduring Freedom”, no Mar de Omã.

Operação Enduring Freedom (OEF) (“Liberdade Duradoura”) é o nome oficial dado pelo Governo dos Estados Unidos da América, para a resposta militaraos Ataques de 11 de Setembro de 2001. O principal alvo na oportunidade foi o Afeganistão. A operação foi desdobrada em novas missões: 1.  Operation Enduring Freedom – Afghanistan-ASIA CENTRAL (OEF-A);  2. Operation Enduring Freedom – Philippines (OEF-P) (oficialmente “Operation Freedom Eagle”); 3. Operation Enduring Freedom – Horn of ÁFRICA (OEF-HOA); 4. Operation Enduring Freedom – Trans SAHARA-ÁFRICA (OEF-TS); 5. Operation Enduring Freedom – Kyrgyzstan (concluída em 2004);  6.  Operation Enduring Freedom – Pankisi Gorge (concluída em 2004)

Neste reino os EUA têm três bases militares e mais de 5 mil soldados, caças F-15 e F-16, aviões “invisíveis” bombardeiros F-117 e aviões de espionagem U-2 e aviões radares AWACS. Se excetuarmos a base ”Príncipe Sultan”, que está próxima de Ryad, a capital, as duas restantes situam-se no início ou no fim dos dois gasodutos que cruzam o país. E mais: uma delas, a base militar de Al Khobar, está junto ao porto petrolífero de Ras Tanura. Parece evidente, portanto, o interesse principal que conduz a estratégia militar dos EUA no Golfo Pérsico: o petróleo.

Acima: Assinalada a localização estratégica excepcional da enorme Base Militar de Diego Garcia, dos EUA, que cobre uma vasta área do globo terrestre, entre a costa leste da África, o sul do Oriente Médio, a Península Arábica, Índia, Sudeste Asiático, Indonésia e Austrália !!!

O controle militar da REGIÃO se completa com a base militar de  Diego Garcia,  em meio ao Oceano Índico. Estas instalações militares, situadas na pequena ilha do Oceano Índico que lhe dá o nome, abrigam 4 mil soldados norte-americanos, super caças, super-bombardeiros B-52 e os letais Bombardeiros B-2 Spirit Stealth. Os habitantes originários da ilha, de propriedade britânica e explorada em conjunto pelos EUA e pela Grã-Bretanha a partir dos acordos confidenciais assinados em 1964 pelas duas potências, foram “transferidos” em 1971 para as ilhas Maurício, a 1500 quilômetros da ilha Diego Garcia.

Entretanto, por vezes as instalações militares dos EUA no estrangeiro não são estabelecidas para controlar os recursos de uma zona ou região, ou assegurar o seu acesso a eles.

Acima a enorme pista do aeroporto da Base Militar na Ilha de Diego Garcia, localizada bem no centro do Oceano Índico, e que abriga os letais Bombardeiros B-2 Spirit Stealth.

Existem muitos outros interesses em jogo.  Assim, por exemplo, as bases militares de Morón e Rota (Espanha) e Aviano (Itália) realizam um trabalho logístico indispensável às operações dos EUA no Oriente Médio e na Europa. O mesmo acontece com os 2 mil soldados que as forças armadas norte-americanas mantêm na Turquia, lugar de encontro entre dois continentes a Ásia e a Europa, de onde decolam os caças que bombardeiam o norte do Iraque.

Na América Latina e no Caribe encontram-se as bases militares de Aruba-Curaçao (Antilhas Holandesas), Comalapsa (El Salvador), uma nova Base Militar na Colômbia e Manta (Equador). Esta última, situada no noroeste do Equador, permite às forças armadas norte-americanas controlarem toda a região andina e realizar trabalhos de vigilância em colaboração com o exército colombiano, ao mesmo tempo que serve de apoio para o desenvolvimento militar norte-americano na Colômbia.

Pior ainda é o caso da ilha de Vieques, a sudoeste de Porto Rico, utilizada há 60 anos como polígono de tiro da Força Aérea norte-americana e como zona de ensaio para as operações anfíbias das forças especiais da Marinha. Por causa destas ações, a saúde e a qualidade de vida dos seus habitantes viu-se brutalmente deteriorada.

O controle indireto do Canal do Panamá é o objetivo das instalações militares dos EUA neste país. Além disso, as forças armadas norte-americanas contam com bases no território cubano (Guantanamo), Honduras, Barbados e base e tropas na Costa Rica.

As forças militares norte americanas (as legiões do novo império romano) já foram um símbolo de luta contra a tirania, hoje luta para implantar uma tirania global que vem sendo lentamente construída e implantada.

Por outro lado, às já mencionadas bases da Itália e Espanha, há que acrescentar outras presenças de forças militares norte-americanas na Europa: Na Alemanha, por razões estratégicas — que ficaram obsoletas com o fim da bipolaridade capitalismo/comunismo—, abriga uma importante presença militar norte-americana, à qual soma-se a presença de tropas na Grécia, Hungria, Islândia, Dinamarca, Noruega, Holanda, Portugal, Luxemburgo, etc. Além disso, é significativa a presença militar norte-americana na Albânia a partir da guerra de Kosovo.

Um exemplo (de ocupação) no KOSOVO:  No Kosovo, os EUA construíram o Campo (uma gigantesca BASE MILITAR) Bondsteel, uma das maiores e mais caras bases militares americanas jamais construídas no exterior, que alberga cerca de 7.000 soldados efetivos de tropas de ocupação americanas.



Base Militar de Camp Bondsteel: Em junho de 1999, imediatamente após o bombardeio da OTAN na Iugoslávia, forças militares dos EUA apreenderam 1.000 hectares de terra perto de Uroševac, próximo da fronteira com a República da Macedônia, iniciando a construção da Base militar gigantesca, incorporada em uma rede de bases americanas em ambos os lados da fronteira entre o Kosovo e a Macedônia. Em menos de três anos foi transformada de um acampamento de tendas em uma base auto-suficiente de alta tecnologia habitada por cerca de 7.000 soldados, três quartos de todas as tropas estadunidenses estacionadas no Kosovo. O Camp Bondsteel foi construída pelo 94º Batalhão de Engenharia de Construção, 568º Companhia de Engenharia de Apoio de Combate, juntamente com a empresa privada Kellogg, Brown and Root Corporation (KBR-entao controlada pelo vece presidente dos EUA, Dick Cheney), sob a direção do Corpo de Engenheiros do Exército. A empresa KBR também é o contratante principal para o funcionamento e administração do acampamento. A base foi construída pela empresa privada Kellogg, Brown and Root (KBR) e pelo exército americano por US$ 350 milhões e a sua manutenção anual custa US$ 50 milhões. A base é abrangida por 25 quilômetros de estradas e abriga mais de 300 edifícios. É cercada por 14 km de barreiras de terra e de concreto, 84 quilômetros de arame farpado e 11 torres de vigia. Cerca de 55 helicópteros, incluindo Black Hawk e Apache, têm base em Camp Bondsteel, e, embora não haja pista de pouso para as aeronaves, a sua localização permite a possibilidade de sua construção. Há planos para no futuro substituí-la em suas funções para com a Base Aérea de Aviano, na Itália.

O campo tem a sua própria central de energia elétrica, instalações de tratamento de águas e de lixos, habitações em estilo asiático, um aeroporto para aterragem de helicópteros, e até mesmo restaurantes fast food Burger King e um Taco Bell.

Em Novembro de 2005, um delegado dos direitos humanos do Conselho da Europa, Alvaro Gil-Robles, visitou o campo onde viu uma instalação de detenção que caracterizou como uma “versão mais pequena de Guantanamo”.

Em suma, mais de 100 mil soldados repartidos por todo o continente europeu. Na África, os EUA mantêm tropas no Egito, sócio tradicional da superpotência, que além disso é, depois de Israel, o segundo beneficiário das ajudas financeiras norte-americanas.

O mapa da presença de tropas dos EUA no mundo se completa com aquelas tropas deslocadas no sudestes asiático. O domínio das águas do Pacífico é um objectivo estratégico tradicional dos EUA, acentuado na atualidade pelo aumento da importância da CHINA no cenário global.

O exército norte-americano mantém 37 mil homens e 100 aviões de combate da última geração na Coreia do Sul, 50 mil soldados no Japão (sobretudo na base de Okinawa) e 600 soldados, dentre eles 130 dos corpos de elite, deslocados recentemente para as Filipinas.

Operações realizadas no sul das Filipinas repetiram-se no Yemen e na Geórgia, na região quente do CÁUCASO, onde mais de 200 soldados norte-americanos instruem o exército na luta contra os “extremistas islâmicos”.  

Acima: um bombardeiro B-2 Spirit Stealth, que fica  estacionado na Base de Diego Garcia e abaixo com sua mortífera e formidável carga de bombas.

Esse desenvolvimento militar espetacular e global é fortalecido e potencializado por dois aspectos essenciais: a capacidade de ubiquidade das tropas norte-americanas e o apoio logístico. Este último realiza-se através dos grandes porta-aviões (são 11 no total, como o USS Theodor Roosevelt ou o USS Enterprise), sem esquecer a capacidade de vigilância (da CIA, do Pentágono, da Marinha e do Exército e Força Aérea) global da rede de satélites dos EUA.

Ou seja, a presença física e aparato tecnológico, com tropas, bases militares e enormes porta-aviões, grandes destróiers e satélites; mas, sobretudo, com capacidade de ação direta em qualquer parte do globo. George W. Bush, (o filho) um republicano isolacionista, que chegou à presidência da única potência planetária com sérias dificuldades e fraudando as eleições em 2000.

Pelo tamanho de sua ignorância, é incapaz de localizar no mapa mundi qualquer país que não fosse o seu, preparou o terreno para a ampliação da presença militar dos EUA no planeta que o seu sucessor democrata BARACK H. OBAMA (ganhador do Prêmio Nobel da Paz !!!), apesar das promessas em contrário da primeira campanha, vai manter porque essa estratégia pertence e é implantada por quem realmente governa os EUA e não o (são membros dos grupos ILLUMINATI/SIONISTAS/BILDERBERG, etc…) presidente – marionete – de plantão na Casa Branca, que há muito tempo é apenas um fantoche.

São 156 países com tropas dos EUA em todo o planeta, 63 países com Bases militares e tropas, 7 países com 13 novas Bases desde 2001. Um total de quase 300 mil soldados americanos espalhados pelo mundo. A presença militar dos EUA no planeta aumentou cerca de 20% desde os atentados de 11 de Setembro. Estes quase 300 mil soldados presentes em mais de 150 países velam pelos “interesses” (DA ELITE das trevas) da única potência mundial.

Os EUA cogitam instalar base militar no RECIFE – BRASIL

A Força Aérea e o Pentágono ambicionam instalar uma base na costa do Nordeste brasileiro, perto do Recife, embora julgue difícil consegui-la devido ao “relacionamento político com o Brasil”. A notícia veio à luz na esteira do anúncio da criação de três bases militares na Colômbia. O plano da base na capital pernambucana consta de um documento do Air Mobility Command (Comando Aéreo de Mobilidade) sobre estratégias de transporte militar.

 O Air Mobility Command (AMC), sediado em Illinois, é um dos Maiores Comandos da Força Aérea Americana (Usaf). A aeronáutica é arma prioritária dos esforços de guerra do Pentágono desde a Guerra do Vietnã. O documento está no site da Universidade do Ar da Usaf.

A especulação sobre a instalação de uma base militar dos EUA no Brasil, em RECIFE, Pernambuco, reacende um antigo interesse americano pelo papel estratégico do Nordeste brasileiro, que avança como uma cunha, dominando todo o Atlântico Sul !!!

O sábio suíço Jean-Jacques Babel verificou que nestes últimos 56 séculos (últimos 5.600 anos), a humanidade organizou cerca de 14.500 guerras, que provocaram cerca de três bilhões e meio de mortes. Isso representa cerca da metade da população mundial de hoje. Parece que matar o nosso semelhante passou a ser um hábito do qual nós não conseguimos mais abrir mão de praticar em nosso planeta.



O Terrorismo Urbano é a Etapa Final para a Implantação da Nova Ordem Mundial
 
A MÁSCARA DE SATANÁ - Imagens da Web
Muitos livros e filmes já foram escritos ou produzidos com o tema do terror urbano. O único propósito desses livros e filmes é "condicionar" as pessoas que esse cenário é possível, até mesmo provável. Então, quando esse cenário realmente se concretizar, prontamente acreditaremos nele, sem perceber que estamos sendo aterrorizados para aceitarmos a ditadura da Nova Ordem Mundial.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Em 1984, li um livro escrito pela procuradora cristã Constance Cumbey, intitulado Hidden Dangers of the Rainbow ("Os Perigos Ocultos do Arco-Íris") e que arrebatou minha mente e imaginação. O Espírito Santo realmente usou esse livro para começar a abrir meus olhos para a realidade de que, no campo do oculto, um audacioso plano havia sido escrito por um grupo, o qual o presidente George Washington denominou "Os Illuminatis", a fim de implantar um sistema global chamado de Nova Ordem Mundial.

Porém, a maior novidade para mim foi perceber que esse plano cumpria perfeitamente as profecias bíblicas do fim dos tempos. Isso me chocou muito, pois fui criado como um cristão preterista e, como tal, acreditava que todas as profecias foram cumpridas no ano 70 e, portanto, não haveria mais nenhuma profecia a se cumprir no futuro.

Na época que adquiri vários dos livros ocultistas citados pela autora Cumbey, eu estava convencido que apenas algumas profecias do fim dos tempos haviam sido cumpridas, sendo que o renascimento do Estado de Israel em 1948 era a profecia-chave. No entanto, compreendi que na verdade Cumbey subestimou este fato, pois o plano para a Nova Ordem Mundial era muito mais amplo e completo, de acordo com esses livros ocultistas, se comparado ao que Cumbey havia escrito. É óbvio que ela teria de escrever outros livros em sequência para conseguir cobrir todos os detalhes do plano para trazer o Reino do Cristo da Nova Era, e que estavam descritos nesses outros livros ocultistas.

Em seguida, em janeiro de 1991, fui entrevistado em uma emissora de rádio cristã em Boston, onde falei sobre em que parte da profecia bíblica o mundo se encontrava com o iminente ataque das Forças da Coalisão contra as forças iraquianas que estavam ocupando o Kuwait. Imediatamente após a entrevista, um homem ligou para a emissora de rádio identificando-se apenas como um "cristão nascido de novo", mas que oficialmente ainda era membro da sociedade secreta satanista "Casa da Teosofia". Meus ouvidos instantaneamente ficaram atentos, pois minhas pesquisas haviam revelado que a Casa da Teosofia era a "chave-mestre" do plano para produzir o Anticristo e seu sistema, a Nova Ordem Mundial.

Esse ouvinte fez uma declaração que realmente chamou minha atenção. Ele disse: "David, uma pessoa pode ler mil livros de Nova Era e mesmo assim não compreender o plano para produzir o Anticristo. Porém, se ler os dez livros corretos, poderá entender o plano perfeitamente. Gostaria de lhe mostrar esses dez livros e estudá-los detalhadamente com você.".

Ele e eu passamos os três anos seguintes estudando esses "dez livros corretos". Na verdade, mais dois livros novos foram publicados durante esse período, os quais também foram objeto de nosso estudo. Durante esse período de estudo, a compreensão principal que tive é que no mundo do ocultismo, o plano para a Nova Ordem Mundial e para o aparecimento do Anticristo já foi audaciosamente escrito.

Em 1994, conheci Doc Marquis, um ex-satanista treinado pelos Illuminatis, e ele me disse a mesma coisa.

Ao estudar com esse ex-membro da Casa de Teosofia, desenvolvi uma mentalidade apta a avaliar os escritos satanistas. Percebi que Satanás é um mentiroso; portanto, como eu poderia reconhecer quais partes do plano eram verdadeiras e quais eram falsas? Concluí que a única maneira segura de proceder seria adotando a prática utilizada pelos capitães dos navios antes do surgimento da navegação sofisticada. Antes de levar uma embarcação para o porto, eles selecionavam três marcações físicas distintas a fim de alinhar-se diretamente com o cais. Duas marcações não seriam confiáveis, pois você pode alinhar dois pontos de forma incorreta. Apenas com o alinhamento de três pontos é que o capitão poderia atracar sua embarcação no cais de forma segura.

Portanto, decidi sempre alinhar os três pontos seguintes:

O ponto específico do plano Illuminati.
A doutrina bíblica.
A profecia bíblica.
Se uma parte específica do plano Illuminati não se alinha com a doutrina e profecia bíblicas, simplesmente descarto e não publico essa informação. Muitas partes do plano foram descartadas com base nesse método. Jamais tomo como verdade o que eles dizem! Mas, o mais empolgante foi ver que, conforme adotei essa filosofia, percebi uma tremenda verdade: o plano Illuminati que se alinha com a doutrina e profecia, quando implementado, cumpre muito precisamente as profecias bíblicas. O plano Illuminati é a maior prova da onipotência e onipresença de nosso Jesus!

Esta estratégia de avaliar o que leio, somada com as oportunidades que Deus me deu de estudar com ex-satanistas (agora cristãos nascidos de novo) é o que diferencia a Cutting Edge dos outros ministérios cristãos que tratam do fim dos tempos.


Aderir rigorosamente à essa estratégia tem trazido resultados espetaculares desde novembro de 1991, quando comecei um programa de rádio em Providence, Rhode Island. Reportei diversos eventos sobre os quais eu tinha escrito artigos, mas que ainda não haviam acontecido. Em 1993 criei um programa de rádio onde declarei que o plano Illuminati visava iniciar uma campanha mundial antiterrorismo como ferramenta final para trazer sua desejada Nova Ordem Mundial.

É claro que a "Guerra contra o Terrorismo" começou com os ataques de 11/9/2011, conforme intencionalmente provado pelo jogo de cartas Illuminati (as imagens dos ataques às Torres Gêmeas e ao Pentágono estão ilustradas à direita). Mais do que qualquer declaração feita por um desses ex-satanistas, o jogo de cartas Illuminati é uma prova de que os ocultistas conheciam muitos dos planos individuais destinados a derrubar a Antiga Ordem Mundial para que a Nova possa ser estabelecida.

Lembre-se que Steve Jackson lançou seu jogo de cartas Illuminati em março de 1995 — mais de seis anos antes dos ataques de 11 de setembro. [Para maiores informações, leia a série de cinco artigos intitulada "O Jogo INWO: A Nova Ordem Mundial dos Illuminati"; a Parte 1 pode ser lida em http://www.espada.eti.br/n1753.asp].

Segue abaixo a transcrição de um programa de rádio de 1993. Você saberá que, no campo do oculto, os líderes audaciosamente escreveram um plano para a Nova Ordem Mundial e seu Cristo. E esse plano cumpre exatamente as profecias bíblicas!

Aqui é David Bay, diretor da Old Paths Ministries.
E este é The Cutting Edge, um programa de rádio dedicado a exortar e informar o povo de Deus. Estamos comprometidos com o estudo e exposição da imutável e inspirada Palavra de Deus. As visões expressas aqui são nossas e não são necessariamente compartilhadas por esta emissora.

A falência moral de nossa sociedade está bem comprovada. Poucas pessoas compreendem por que falimos moralmente. No entanto, quando olhamos para a sociedade com os olhos de Deus, por meio da Bíblia, podemos facilmente compreender a razão de estarmos enfrentando problemas sem precedentes. O estudo da nossa sociedade por meio dos olhos de Deus é o que sempre tentaremos fazer aqui; fique conosco para aprender algumas verdades esclarecedoras.

Às 12h18min da tarde de 26/2/1993, uma explosão extremamente poderosa abalou a garagem subterrânea do World Trade Center. Essa explosão abalou seriamente as Torres Gêmeas com os efeitos de um terremoto, chegando a incliná-las. A magnitude da explosão foi tão grande que a polícia quase que imediatamente descartou a possibilidade de ter sido provocada por causas naturais ou por algum defeito na tubulação de gás. A polícia imediatamente suspeitou de uma bomba, não somente devido à magnitude da explosão, mas também por causa da localização. A cratera aberta pela explosão media de 30 a 60 metros de um lado a outro, com mais de 9 metros de profundidade. A força da explosão parecia ter sido dirigida para baixo, como se o propósito fosse destruir a integridade da estrutura do prédio, em vez de matar diretamente as pessoas com a explosão. Isso não quer dizer que o alvo não fossem as pessoas; ao contrário, estamos dizendo que os terroristas planejavam matar as pessoas com o desabamento de todo o complexo das torres. Os primeiros relatórios sugeriram que a bomba foi muito bem posicionada para esse propósito, considerando-se especialmente que os terroristas não fizeram parte do projeto de construção original. É assustador constatar que 50.000 pessoas trabalhavam em cada uma daquelas torres; se o edifício tivesse desabado como o hotel em Beirute, no Líbano, em que aproximadamente 250 fuzileiros navais morreram, a maioria dessas pessoas provavelmente teria morrido. A América estaria aterrorizada até hoje se o número de vítimas tivesse sido na casa das dezenas de milhares. Um relatório preliminar dizia que a Polícia acreditava que os explosivos utilizados naquele ataque terrorista foram duas vezes a quantidade usada no ataque contra os fuzileiros navais no Líbano. Os terroristas simplesmente cometeram um erro de cálculo ao dimensionar a robustez da estrutura das Torres Gêmeas do Trade Center.

O dano que essa bomba causou foi aterrorizador.
A explosão ocorreu estrategicamente para que provocasse três coisas:
Destruísse todo o complexo de fornecimento de energia elétrica e as comunicações.

Destruísse as principais tubulações de água, o sistema elétrico e de comunicações de reserva. Isso foi enormemente importante, porque todo exercício simulado de evacuação dependia muito das comunicações. Em todos os níveis, as pessoas eram instruídas que caminho seguir para encontrar a melhor rota de fuga em cada andar, comunicando-se com alguém da central de segurança. Nessa emergência, ninguém pôde comunicar-se com ninguém; portanto, todo funcionário precisou determinar por sua própria conta como sair do edifício, e como cada porta travada ou área ocupada por muita fumaça poderia ser contornada.

Produzisse uma quantidade enorme de uma fumaça negra e cáustica que subisse pelos poços dos elevadores. A fumaça chegou até o nonagésimo andar. A maioria dos feridos foi de pessoas afetadas por essa fumaça tóxica.

O número de mortos ficou em cinco, com dois desaparecidos. Mais de 1.000 pessoas ficaram feridas. Somente a divina providência impediu que o dano e o número de vítimas fosse infinitamente maior. A pergunta que ficou na cabeça de todos foi: "Por quê?" Por que alguém quereria destruir as vidas de tantos norte-americanos? As respostas que a mídia oferece são possíveis, mas, acreditamos, somente servem para afastar as pessoas da verdade. Vários grupos terroristas foram arrolados como possíveis suspeitos, e discutiremos cada um deles em maiores detalhes posteriormente.

Entretanto, embora qualquer um dos vários grupos terroristas possa ter perpetrado esse ataque, oferecemos um possível cenário muito diferente. Acreditamos que seja muito significativo que esse seja o segundo grande ataque terrorista em muitos meses. Ocorreu somente algumas semanas antes de um ataque com fuzil ser perpetrado por um assassino treinado no Portão Principal do complexo da CIA na Virgínia. Esse atirador disparou contra diversos funcionários antes de desaparecer no mato, possivelmente entrando em um carro que estava esperando por ele ali perto. Novamente, as explicações que foram oferecidas foram muito parecidas que nessa explosão das torres no World Trade Center. Os autores do plano para alcançar a Nova Ordem Mundial dizem enfaticamente que, à medida que o mundo estiver se fundindo para formar o planejado governo, economia e religião globais, será necessário um estágio final de planejada violência na Europa e nos EUA para levar a população ao pânico e permitir que suas liberdades sejam removidas, que a forma atual de sistema de governo constitucional seja suprimida, supostamente para que as autoridades possam enfrentar de forma eficaz o terrorismo.

Considere as transformações no mundo que parecem nos colocar nesse estágio final:
O governo global está realmente sendo formado depressa, diante dos nossos olhos. As Nações Unidas estão sendo transformadas pelos EUA e pela Europa em uma força muito importante. Desde o fim dos anos 1980, a ONU recebeu o crédito pela solução de muitas guerras, desde o conflito entre o Irã e o Iraque, até conflitos na África. O presidente Bush se recusou a ir à guerra contra o Iraque em 1991 até que buscou e obteve a aprovação das Nações Unidas. Além disso, aquela guerra foi travada estritamente de acordo com o mandado da ONU. Bush explicou que a razão por que ordenou que as forças norte-americanas interrompessem o ataque contra as forças iraquianas, quando estavam a apenas 72 horas de destruírem completamente o inimigo, foi que o mandado da ONU declarava que as forças aliadas deveriam apenas liberar o Kuwait, e não destruir as forças militares iraquianas e ocupar aquele país.

Mais importante, a reorganização das nações do mundo em dez reinos, conforme predito na Bíblia (em Daniel 7:7-8) ocorreu em diversos estágios entre 1992-96. Hoje, o mundo está reorganizado em dez supernações econômicas e a vasta maioria das pessoas ignora totalmente isto. Quando a Europa Ocidental tornou-se uma nação economicamente, em 31 de dezembro de 1992, a Nação 2 desse plano foi criada. Quando o Acordo de Livre Comércio na América no Norte (NAFTA) foi ratificado pelos Congressos dos EUA, Canadá e México, a Nação 1 foi criada. A Nação 5 está planejada para ser constituída pela "Europa Oriental, incluindo a Rússia". Como já indicamos em programas anteriores, esse agrupamento peculiar é agora possível somente depois da planejada desintegração da URSS. A maioria das outras regionalizações planejadas nesse Governo Mundial já existe ou pode ser criada por um simples voto do Conselho de Segurança da ONU.

3. A economia globalizada está a cada dia chegando mais perto da completa realização. As transferências diárias de fundos dos EUA para o Japão, para a Europa e para o Oriente ocorrem eletronicamente. Essa movimentação diária é realizada com facilidade. Os avanços na tecnologia dos computadores possibilitam que as transações comerciais sejam feitas sem dinheiro via computador de uma forma que registre detalhadamente cada transação em termos de quantia, horário e data. Enormes sistemas de informática estão instalados na Europa e nos EUA para registrar cada transação comercial no mundo industrializado. Na verdade, esses sistemas são redundantes. Em outras palavras, somente um deles seria capaz de registrar essas transações.

Além disso, a tecnologia atual dos computadores permite que um microcircuito eletrônico seja implantado cirurgicamente de forma subcutânea para que marque permanentemente cada pessoa e possa registrar as transações comerciais de cada indivíduo no mundo. Essa tecnologia foi desenvolvida e aperfeiçoada para uso veterinário, mas poderá ser transferida para aplicação no ser humano.

3. A religião mundial está chegando perto de realização a cada dia, à medida que o ímpeto em busca do Ecumenismo ganha cada vez mais força. Podemos estar perto do ponto em que um líder carismático poderá simplesmente declarar que todas as religiões do mundo são uma só, que todas as pequenas diferenças em doutrina que ainda as dividem devem ser colocadas de lado.

Logicamente, todo esse movimento para os sistemas globais, conforme acaba de ser descrito, não teria sido possível, se não fosse pelo colapso dos valores bíblicos e cristãos em toda a Europa e nos EUA. Hoje, os valores cristãos que formaram a base e a superestrutura da Sociedade Ocidental por quase 2.000 anos estão praticamente abolidos. Individual ou nacionalmente, abandonamos nossa herança cristã. John Whitehead, fundador do Instituto Rutherford, no boletim de janeiro de 1993, resume a crise de uma forma sucinta, quando diz:

"Nossa sociedade parece estar na beira de um total colapso moral e cultural. Parece que não temos mais um 'caráter' nacional ou uma direção moral. As escolas públicas não ensinam mais o que é certo ou errado... A leitura da Bíblia e a oração foram proibidas por lei... Os alunos e professores cristãos são punidos simplesmente por falarem de sua fé religiosa... Os pais que deixam de enviar seus filhos à escola pública, preferindo o ensino à distância, no próprio lar, estão sendo presos e levados aos tribunais simplesmente porque desejam educar seus filhos no caminho cristão fora de moda... O aborto irrestrito e quando desejado está resultando na matança de milhões de bebês nascituros todos os anos... O movimento homossexual está crescendo e se tornando cada vez mais audacioso e, pela primeira vez na história, os EUA têm um presidente que apóia publicamente a agenda homossexual..."

"Os EUA estão em uma encruzilhada. As coisas estão saindo controle, e acredito que nossos valores religiosos e morais tradicionais estejam em risco. Temo que eles estejam na iminência de serem perdidos. Daqui a um ano, poderemos ainda orar... ler a Bíblia... ensinar nossos filhos a respeito de Deus? Dentro de um ano, ainda poderemos falar sobre nossa fé religiosa nos locais públicos sem corrermos o risco de sermos presos?"

O Instituto Rutherford pode ver claramente a mão de Deus escrevendo na parede, pois esses valores cristãos que sempre garantiram nossas liberdades individuais e religiosas estão sob ataque como nunca antes. Os eventos mundiais estão ocorrendo agora porque a base cristã está sendo destruída.

Assim, você pode ver que esses dois ataques terroristas não ocorreram no vácuo. Estão ocorrendo em um mundo que está muito perto de atingir o plano luciferiano de um governo, uma economia e uma religião globais, de serem liderados por um líder político carismático, que será capacitado de forma sobrenatural. Não se engane, os últimos estágios desse plano serão violentos e sangrentos. Na verdade, serão tão terríveis, que os povos do mundo exigirão que os governos tomem quaisquer ações que forem necessárias para solucionar os problemas, nem que precisem suprimir "temporariamente" as liberdades individuais. Em Lucas 21:26, Jesus Cristo disse:

"Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas."

Embora o contexto dessa Escritura refira-se claramente ao período conhecido como Grande Tribulação, não podemos ler os planos de terror da Grande Fraternidade Branca sem lembrar dessa passagem.

O terror está claramente planejado como o estágio final da Nova Ordem Mundial.
Além disso, ao considerarmos o possível terror, não nos esqueçamos do exemplo do julgamento de Rodney King, em Los Angeles. Quando o júri do Tribunal de Justiça estadual absolveu os quatro policiais da acusação de espancamento, uma violência tremenda foi deflagrada nas ruas. Por muito tempo, vários bairros de Los Angeles estiveram fora do controle, com centenas de incêndios e saques. O noticiário informou que desde o julgamento, as gangues uniram-se para formar um imenso exército, possivelmente de até 100.000 homens, todos armados e prontos para a luta. Se a situação correta se apresentasse, Los Angeles poderia explodir em uma fúria que seria necessário declarar Estado de Emergência Nacional e mobilizar dezenas de milhares de soldados do Exército e dos Fuzileiros Navais para restaurar a ordem. Além disso, a violência das gangues em outras cidades também poderia explodir, comprometendo ainda mais os recursos militares do país.

É com esse pano de fundo que queremos compartilhar com vocês alguns desses planos para um estágio final de extrema violência. O autor cristão Bill Cooper, em seu livro Behold a Pale Horse [leia a resenha], fala extensamente sobre esse plano para derrubar nosso sistema de governo:

"O Congresso possui poderes tremendos, mas na maioria dos casos deixa de exercer até mesmo uma quantidade simbólica... Nossa Legislatura permite, e algumas vezes até incentiva, que o Poder Executivo legisle... Isso é feito por meio das Ordens Executivas, os memorandos do Conselho de Segurança Nacional, as Diretivas da Decisão de Segurança Nacional, e as Diretivas de Segurança Nacional... As Ordens Executivas presidenciais são publicadas no Diário Oficial... e são levadas ao conhecimento dos Comitês de Inteligência do Senado e da Casa... os outros tipos de memorandos presidenciais e diretivas não precisam ser informados, revistos, disponibilizados para qualquer pessoa, ou até mesmo reconhecidos como existentes. Não há supervisão alguma que questione a legalidade dessas Diretivas da Segurança Nacional. O presidente e outros membros do poder Executivo estão usando essas diretivas supersecretas para evadir o equilíbrio de poder e criar legislação sem o conhecimento de ninguém... Essas Diretivas de Segurança Nacional são instrumentos poderosos, ocultos e perigosos... Elas estão sendo usadas para destruir nossa Constituição."

Neste caso, o que não sabemos não somente nos ferirá, mas poderá nos matar. Cooper então prossegue com grande detalhe, demonstrando como as diretivas secretas podem literalmente permitir que o presidente, usando suas prerrogativas legais, suspenda a Constituição devido a uma crise que aparecer. A agência federal responsável por assumir autoridade total durante essa crise fabricada é a FEMA [Secretaria de Gerenciamento da Emergência Federal]. A FEMA foi criada por uma ordem executiva do presidente Jimmy Carter, em 19/6/1978. Outro autor cristão, A. Raph Epperson, escreve em seu livro The Unseen Hand [leia a resenha], que a FEMA foi criada de forma inconstitucional porque é "uma agência civil que tem a capacidade de administrar um governo totalitário no caso de uma crise interna ou externa".

Epperson relaciona então alguns poderes da FEMA:

Remanejar milhões de trabalhadores.
Reorganizar os sistemas industrial e financeiro nacionais.
Distribuir todos os recursos econômicos e o acesso aos transportes.
Operar todos os níveis de governo.
Instituir um racionamento de energia total.
Ordenar a evacuação dos residentes nas proximidades das centrais nucleares.
Em seguida, à luz dessa autoridade específica sobre os residentes nas proximidades das centrais nucleares, Epperson observa a extremamente interessante coincidência que "o incidente na central nuclear de Three Mile Island ocorreu um dia após a FEMA tornar-se operacional..." Essa estranha coincidência torna-se ainda mais estranha quando se sabe que um artigo combatendo a energia nuclear apareceu em 1978 — meses antes de o acidente ocorrer — em uma revista radical intitulada Harrisburg. Esse artigo advertia sobre os perigos inerentes na geração da elétrica em centrais nucleares e então predisse que um acidente ocorreria em 28/3/1979, exatamente no dia em que ocorreu, e somente um dia após a FEMA ter se tornado operacional!!

Lembre-se também que o plano para a FEMA é que ela tome o controle no caso de qualquer crise séria, seja interna ou internacional. Como esse é o plano, é necessário condicionar a população para a possibilidade, até a probabilidade de uma crise ser deflagrada. Portanto, em meados dos anos 1980, começaram a aparecer artigos advertindo sobre as severas ameaças representadas pela guerra nuclear em uma confrontação com a União Soviética ou por ataques terroristas. Esses artigos de condicionamento apareceram em publicações diversas, como jornais locais, as revistas Newsweek e Time, e revistas especializadas, como Defense and Diplomacy. Além disso, a televisão e o rádio também divulgaram esse tipo de história. No fim de novembro de 1991, um documentário transmitido na emissora pública PBS advertiu que a prontidão dos EUA contra um ataque nuclear soviético não estava funcional e que fracassaria. Esse documentário teve uma hora de duração; após 55 minutos, o cenário mudou subitamente, enfocando a possibilidade de terroristas árabes atacarem uma cidade americana com armas nucleares escondidas em maletas.

Essa repetição continua até o tempo presente; na edição de 30 de fevereiro de World Monitor, apareceu um artigo intitulado "A Cloud That Lingers". O autor advertia que o colapso da ex-União Soviética criou o perigo real de pequenas nações, ou grupos terroristas individuais, poderem roubar uma arma nuclear, ou comprá-la diretamente no mercado negro europeu. É realmente desconcertante saber que uma arma nuclear possa estar escondida em uma maleta. Vamos agora retornar ao assunto do ataque árabe às Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova York. Ficamos chocados quando descobrimos que essa bomba terrorista ocupava toda a van ou o carro em que foi colocada. E a bomba não foi suficiente para fazer desabar as Torres Gêmeas. No entanto, um pequeno dispositivo nuclear escondido dentro de uma maleta teria o poder de destruir totalmente um edifício do tamanho do World Trade Center.

Os agentes da Polícia e do FBI identificaram a explosão como sendo provocada por uma bomba e expressaram sua crença que grupos terroristas eram os responsáveis. A polícia não sabe qual grupo pode ter perpetrado esse ataque, mas sabe com certeza que foi algum grupo terrorista sofisticado. Diversos grupos ficaram inicialmente sob suspeita:

1. Traficantes de drogas — Os cartéis das drogas ficaram sob um ataque concentrado nos últimos anos. Esse ataque alcançou as nações soberanas em que os barões das drogas vivem. Entretanto, a polícia descarta a possibilidade de que os barões das drogas tenham perpetrado o ataque, por duas razões:

a.         A despeito dos esforços realizados para destruir os cartéis das drogas, a entrada de drogas nos EUA estava ocorrendo em níveis recordes.

b. O mercado norte-americano para as drogas ilícitas é ainda o mais lucrativo do mundo. Os viciados precisam de dinheiro para comprar as drogas, e a maior parte da droga comprada e consumida nos EUA hoje é da classe média. Obviamente, se a classe média perder seu emprego em uma depressão econômica, não poderá mais comprar drogas. Se um ataque como esse tivesse sido bem sucedido, teria causado um tremendo dano à economia.

. O segundo grupo inicialmente sob suspeita foi a Europa Oriental, onde croatas e bósnios estão envolvidos em uma luta mortal, cristãos contra muçulmanos. Os líderes muçulmanos estão furiosos com os EUA por causa da recusa em apoiarem a retórica com ação, para impedirem a continuada matança do povo bósnio. Além disso, muitos informes de notícias nos dois últimos anos enfatizaram o fato que dispositivos nucleares foram roubados do arsenal das forças armadas da antiga URSS. Essas armas nucleares podem ser desde armas de baixo poder usadas no campo de batalha até armamento de alto poder de destruição, como ogivas estratégicas. Os especialistas acreditam que a maioria das ogivas nucleares removidas das forças armadas da ex-URSS seja da variedade tática de menor poder de destruição. Se os muçulmanos da Europa Oriental quisessem atingir os EUA, imagina-se que teriam o armamento.

3. Os árabes do Oriente Médio certamente foram incluídos na lista de possíveis grupos terroristas que poderiam ter planejado e perpetrado esse ataque. Eles certamente ficaram frustrados em sua incapacidade de destruir Israel, a despeito da grande variedade de armas modernas com as quais a ex-União Soviética os equipou. Países como o Iraque, Líbia, Síria e Irã têm todas as razões para se voltarem para as armas nucleares como um modo seguro de finalmente destruirem Israel. Existem diversos informes de notícias que essas nações têm armas nucleares ou estão perto de obtê-las. O Iraque parece estar tentando desenvolver cientificamente essas armas, enquanto que a Síria e o Irã, segundo se diz, adquiriram essas armas das forças armadas da ex-União Soviética. Certamente, esse grupo de terroristas patrocinados por Estados teria a posse de armas nucleares. Realmente, terroristas árabes foram identificados, presos, julgados e condenados por esse ataque.

Durante o julgamento, a retórica antiamericana mais extremista ficou visível. Todo fracasso árabe em aniquilar Israel somente aumenta o ódio contra Israel e contra os EUA.

4. Suspeitou-se inicialmente da Líbia. Ela é raivosamente anti-Israel e já patrocinou ataques terroristas antes. O carismático líder líbio, Kadafi, ainda não perdoou o ataque aéreo americano que quase o matou em 1985.

Resta outra possibilidade. Os grupos 2, 3 e 4, que acabam de ser discutidos, são todos árabes. É possível que esses grupos tenham decidido dar as mãos uns aos outros para iniciar o ataque contra os EUA por causa do apoio e proteção contínuos oferecidos a Israel? Esses árabes poderiam possuir a coragem e a confiança para perpetrar um ataque desses se atuassem em conjunto.

Mas, é claro, há uma possibilidade final, como aludimos acima, que estamos entrando nos estágios finais da Nova Ordem Mundial. Esses estágios foram amplamente descritos e sempre incluíram crises planejadas e encenadas, tanto nacional quanto internacionalmente. Mas, para essa possibilidade ser real, significa que nossos líderes atuais precisam estar ativamente envolvidos em derrubar o sistema atual de governo que juraram defender, que lhes dá poder agora, e precisam estar dispostos a matar seus compatriotas. Esse tipo de acusação sempre resulta na rotulação da pessoa como um "fanático da extrema-direita que não merece ser ouvido". Entretanto, sabemos que todo esse movimento para a Nova Ordem Mundial está sendo orientado por Satanás e já discutimos em outros artigos que a marca característica do fim dos tempos é a enganação sem precedentes de uma população que já rejeitou a verdade de Jesus Cristo.

Além disso, a história oferece amplas evidências de políticos e ricos industriais que ofereceram apoio financeiro às causas revolucionárias para que, quando o governo existente em um determinado país cair, os ricos e poderosos se aproveitem para apanhar os cacos e estabelecer um sistema que lhe dê ainda mais poder e riquezas. Assim, os Rothschilds apoiaram consistentemente os movimentos revolucionários na Europa durante todo o século 19. A ascensão de Adolf Hitler ao poder foi financiada pelos interesses de Rothschild, e a revolução de Lênin foi financiada pelos magnatas da elite globalista.

O autor cristão Epperson, em seu livro referido anteriormente, mostrou como esse tipo de apoio dos ricos às causas revolucionárias existe nos EUA. Ele cita o líder radical Jerry Rubin, em seu livro de contracultura, Do It!, publicado em 1970 pela Ballantine Books. Rubin escreve candidamente:

"A revolução é lucrativa. Assim, os capitalistas para vendê-la... Os grandes capitalistas têm alguns aliados dentro da comunidade revolucionária: os cabeludos que trabalham como intermediários entre os jovens nas ruas e os grandes empresários milionários."

Epperson cita os líderes da organização "Students For a Democratic Society" [Estudantes em Defesa de uma Sociedade Democrática] dizendo que o objetivo deles é simplesmente a destruição dos EUA e do seu sistema econômico, a ser substituído por um mundo sem classes sociais, isto é, a Nova Ordem Mundial. Em seguida, Epperson solta a bomba:

"No entanto, a despeito de toda essa evidência acerca da natureza da SDS, eles continuaram a receber dinheiro do Sistema que supostamente querem derrubar... uma comissão de Illinois sobre a revolta estudantil que ocorreu nos campi daquele estado disse que US$192.000 em verbas federais e US$85.000 em verbas da Fundação Carnegie foram pagas à SDS... durante o outono de 1969."

Logicamente, isso foi bem depois da violência perpetrada por esses grupos, de 1966 a 1968.

Finalmente, Epperson mostra como o patrocínio adicional para esses tipos de causas veio das Nações Unidas, da Fundação Rockfeller, da Fundação Ford, do United Auto Workers (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Automobilística)... e da Embaixada Cubana." Outro ex-líder radical, James Kirk, também é citado em um livro de G. Edward Griffin, intitulado The Capitalist Conspiracy [A Conspiração dos Capitalistas], publicado pela Thousand Oaks of the American Media:

"Os jovens... não têm ideia que estão sendo usados pelo Sistema que afirmam odiar. Os radicais pensam que estão lutando contra as forças dos super-ricos, como Rockfeller e Ford e não percebem que são exatamente essas forças que estão por trás de sua revolução, financiando-a, e usando-a para seus próprios propósitos."

Eldrige Cleaver, o líder dos Panteras Negras, percebeu no fim que os próprios magnatas estavam comprando aquela revolução.

Ainda outro líder radical, James Kunen, escreveu um livro intitulado The Strawberry Incident, em que descreve o apoio dos grandes empresários à organização Estudantes em Defesa da Sociedade Democrática como sendo "a esquerda da classe dominante". Eles ofereceram patrocinar nossa passeata em Chicago... Queriam que criássemos muita comoção para que eles pudessem parecer mais ao centro..."

Essa última afirmação realmente diz tudo sobre a quase inacreditável realidade que certos magnatas estão criando revoluções para que possam vir e apanhar os cacos e estabelecer sua própria forma de governo ditatorial mundial, com uma economia globalizada e uma religião satânica também global. Lembre-se também que algumas dessas famílias poderosas estão há vários séculos profundamente envolvidas com a feitiçaria. Mas, isto será assunto para outro programa.

Finalmente, vale a pena observar que muitos livros de ficção estão sendo escritos que retratam o terror urbano nos EUA como uma grande porção do enredo. O livro A Soma de Todos os Medos, de Tom Clancy, [publicado pela Editora Record, esgotado] vem prontamente à minha lembrança. Nesse livro, os árabes que estão lutando contra Israel recuperam uma ogiva tática israelense perdida e conseguem transformá-la em uma bomba atômica. Eles a detonam na cidade de Denver, no Colorado, durante uma partida de futebol americano, matando cem mil pessoas e quase iniciando uma guerra nuclear entre os EUA e a nova Rússia. Outros livros e filmes da televisão e do cinema já foram escritos ou produzidos com esse mesmo tema. O único propósito desses livros e filmes é "condicionar" as pessoas que esse cenário é possível, até mesmo provável. Então, quando esse cenário realmente se concretizar, prontamente acreditaremos nele, sem perceber que estamos sendo aterrorizados para aceitarmos a ditadura da Nova Ordem Mundial.

Lembre-se, esse é o plano desde meados do século 18, conforme previsto no plano original da Nova Ordem Mundial, os Protocolos dos Sábios de Sião!

Veja o que Protocolos dizem sobre o uso planejado do terrorismo a fim de atingir seus planos globais.

"Nosso Estado, marchando pela via da conquista pacífica, tem o direito de substituir os horrores da guerra por menos visíveis e mais satisfatórias sentenças de morte, necessárias para manter o terror que tende a produzir submissão cega" (Protocolo 1, "Somos Déspotas").

"Este poder que eles devem ao terror que foi soprado para dentro dos palácios." (Protocolo 3).

"Em uma palavra, para resumir nosso sistema de coação dos governos gentios da Europa, faremos ver a um nossa força por meio de atentados, isto é, pelo terror; a todos, se todos se revoltarem contra nós, responderemos com os canhões americanos, chineses e japoneses." (Protocolo 7, Guerra Universal).

"Em toda a Europa, bem como nos outros continentes, devemos suscitar agitações, discórdias e ódios. O proveito é duplo. Dum lado, manteremos, assim, em respeito todos os países, que saberão que poderemos, à nossa vontade, provocar a desordem ou restabelecer a ordem: todos esses países se habituarão, pois, a nos considerar como um fardo necessário. Do outro, nossas intrigas embrulharão todos os fios que estenderemos nos gabinetes governamentais por meio da política, dos contratos econômicos e dos compromissos financeiros. Para atingir nosso fim, precisaremos dar prova de grande astúcia no decurso dos entendimentos e negociações; mas no que se chama 'a linguagem oficial', seguiremos uma tática oposta, parecendo honestos e conciliadores.." (Protocolo 7).

"Num e noutro caso, ficaria prejudicado o prestígio da nova constituição. Queremos que, no próprio dia de sua proclamação, quando os povos estiverem mergulhados no terror e na perplexidade, queremos que nesse momento, reconheçam que somos tão fortes, tão invulneráveis, tão poderosos que não fazemos o menor caso deles; que, não somente não daremos atenção às suas opiniões e aos seus desejos, mas estaremos prontos e preparados, com indiscutível autoridade, para reprimir qualquer expressão, qualquer manifestação desses desejos e opiniões; que nos apoderamos de uma só vez de tudo o que precisávamos e que, em caso algum, partilharemos com eles nosso poder... Então, fecharão os olhos e esperarão os acontecimentos."

"Os gentios são um rebanho de carneiros e nós somos os lobos! E bem sabeis o que acontece aos carneiros quando os lobos penetram no redil!"

"Fecharão ainda os olhos sobre tudo o mais, porque nós lhes prometeremos restituir todas as liberdades confiscadas, quando se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência."

"É inútil dizer que esperarão muito tempo esse recuo ao passado..." [Protocolo 11, tradução de Gustavo Barroso].

Repetimos: o terrorismo urbano constitui a etapa final que levará o mundo à Nova Ordem Mundial.

Resumindo: não estamos absolutamente certos de que o ataque ao World Trade Center tenha relação com as etapas finais planejadas de terrorismo urbano planejado para finalmente trazer a Nova Ordem Mundial, mas é possível que sim. Essa explosão aconteceu ao mesmo tempo que outros segmentos da Nova Ordem Mundial se encaminhavam para suas etapas finais. Precisamos manter nossos olhos espirituais abertos e alertas, e orar constantemente ao Senhor.

Você ouviu Cutting Edge, um programa de rádio produzido por Old Path Ministries.

Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: F. A. W.
Data da publicação: 10/2/2012
Transferido para a área pública em 4/8/2013
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2466.asp


Atividades Satânicas das Sociedades Secretas

Rituais Satânicos da elite global Bohemian Grove

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"
Transcrição de um programa de rádio

Aqui é David Bay, diretor de Old Path Ministries.

E este é The Cutting Edge, um programa de rádio dedicado a exortar e informar o povo de Deus. Estamos comprometidos com o estudo e exposição da imutável e inspirada Palavra de Deus. As visões expressas aqui são nossas e não são necessariamente compartilhadas por esta emissora.

A falência moral de nossa sociedade está bem comprovada.

Poucas pessoas compreendem por que falimos moralmente. No entanto, quando olhamos para a sociedade com os olhos de Deus, por meio da Bíblia, podemos facilmente compreender a razão de estarmos enfrentando problemas sem precedentes. O estudo da nossa sociedade por meio dos olhos de Deus é o que sempre tentaremos fazer aqui; fique conosco para aprender algumas verdades esclarecedoras.

Em programas anteriores afirmamos que a Nova Ordem Mundial não poderia ser concretizada se não fosse pelas intensas atividades das várias sociedades secretas em todo o mundo. Mencionamos uma sociedade secreta mundial, a Sociedade Irmandade da Morte, cujo símbolo é uma caveira com dois ossos cruzados. A Sociedade Alemã da Irmandade da Morte é a Sociedade de Thule. Adolf Hitler ingressou nessa sociedade em 1919, tornando-se um adepto, sob a liderança de Dietrich Eckart. Posteriormente, a Sociedade de Thule selecionou Hitler como seu líder da Nova Ordem Mundial, como Eckart revelou no seu leito de morte, dizendo: "Sigam Hitler. Ele dançará, mas eu toquei a música. Eu o iniciei na Doutrina Secreta, abri seus centros de visão e lhe dei os meios de comunicar-se com os poderes." [Trevor Ravenscroft, The Spear of Destiny (leia a resenha), pág. 91].

Em agosto de 1990, o então presidente norte-americano George Bush anunciou que o mundo estava entrando em uma Nova Ordem Mundial. Bush é um adepto em uma Sociedade Americana de Irmandade da Morte, a Skull and Bones (Caveira e Ossos), que existe na Universidade de Yale. Como mencionamos anteriormente, a Nova Ordem Mundial de Bush é virtualmente congênere à de Hitler; o ponto de conexão-chave é a participação comum em suas respectivas Sociedades de Irmandade da Morte. [Bill Cooper, Behold a Pale Horse (leia a resenha), pág. 81; Anthony Sutton, Introduction to the Order, pág. 7].

Hoje, estudaremos essa conexão em detalhes. Vamos iniciar com uma rápida visão geral da Sociedade de Thule, começando com um estudo de suas práticas e da história relevante.

* Eles eram satanistas que praticavam a Magia Negra — isso significa que estavam "unicamente preocupados em elevar suas consciências por meios de rituais para conhecer as inteligências malignas e não-humanas no universo; e obter de meios de comunicar-se com essas inteligências." [Ravenscroft, pág. 161] Concentre-se nessa aparentemente inocente palavra, rituais. Os cristãos consideram ritual um serviço da igreja e, desse modo, não compreendem seu significado ocultista. O Dicionário de Nova Era define ritual como "uma cerimônia para restaurar o equilíbrio com a natureza... e trazer de volta a harmonia e o sagrado perdido." Lembre-se, estamos lidando com o mundo satânico, em que o bom é chamado de mau e o mau de bom. O sagrado mencionado aqui é um sagrado satânico. Os rituais são literalmente atividades proscritas destinadas a permitir que o poder demoníaco flua entre os participantes. Essas atividades são cânticos, fórmulas encantatórias e ações cuidadosamente planejadas. Como observamos em outro artigo, o efeito tem um poder devastador, pois a força demoníaca vem sobre os participantes, provocando uma experiência espiritual falsificada que literalmente transforma suas vidas. Nunca despreze a palavra ritual, pois é uma palavra do poder satânico.

* Os membros da Sociedade de Thule praticavam uma forma de magia sexual derivada de uma loja freqüentada por Aleister Crowley, que era reconhecido como o maior adorador de Satanás do século 20. "A origem dessa... magia medieval... pode ser rastreada ao maçom Robert Little, que fundou a Societas Rosicruciana, em 1865..." [Ravenscroft, Spear of Destiny, págs. 164-65] Embora as perversões sexuais que eram praticadas sejam ofensivas demais para mencionar, os resultados não são. O autor Ravenscroft diz que: "A indulgência nos rituais mais sadistas despertava uma visão penetrante no funcionamento das Inteligências do Mal e concedia poderes mágicos fenomenais." [Ibidem, pág. 167] Essa é a Sociedade de Thule.

Revenscroft registra os efeitos em Hitler: "... a perversão sexual teve um lugar central em sua vida... uma perversão sexual monstruosa era o centro de toda sua existência, a fonte de seus poderes mediúnicos e clarividentes e a motivação para todos os atos com os quais perpetrou uma vingança sadista na humanidade." [Ibidem, pág. 171].

O ato final de Eckart foi iniciar Hitler em um "ritual monstruoso e sadista de magia... após o qual ele ficou sexualmente impotente. A impotência de Hitler tinha uma profunda base psicológica. Ele atingia a satisfação sexual por meio dos extremos do sadismo e do masoquismo..." [Ravenscroft, págs. 155, 173]. Essa impotência provocou um golpe final devastador na estrutura psicológica de Hitler, tornando-o o assassino sadista que a história registra.

"A Sociedade de Thule em comunicação com uma hierarquia de super-homens — Os Chefes Secretos da Terceira Ordem." [Ibidem] A qualidade que torna esses seres super-homens era a espiritualidade ocultista. Além disso, criam na Doutrina Secreta, de Madame Helena Blavatsky, que ensinava que certos super-homens sobreviveram à destruição da Atlântida com seus altos níveis de consciência intactos. Esses super-homens eram arianos. Essas duas crenças combinadas em uma por meio da Sociedade de Thule e de Adolf Hitler, culminaram nos campos de concentração nazistas. [Ibidem, pág. 166] Quando um grupo de pessoas incorpora na sua estrutura de crenças espirituais que é inerentemente superior a outro grupo de pessoas, é inevitável que o genocídio seja promovido assim que possível.

A Sociedade de Thule mantinha regularmente sessões ocultistas, durante as quais os membros comunicavam-se com os demônios que se mascaravam de uma pessoa morta ou que simplesmente apareciam como espíritos-guia das pessoas. "Dietrich Eckart, Alfred Rosenberg e Adolf Hitler invocavam a manifestação do Anticristo nas sessões mediúnicas do Grupo de Thule em Munique." [Ravenscroft, Spear of Destiny, pág. 168] Echkart acreditava que recebera a revelação de seu espírito-guia que teria o privilégio de treinar o futuro Grande, o Anticristo. Desde o início de suas associações, Eckart acreditava que Hitler seria o Anticristo. Portanto, não escondeu dele nenhum conhecimento ocultista, ritual ou perversão em seus esforços de equipá-lo para sua tarefa. Quando o treinamento terminou, Hitler acreditava que tinha "renascido" com aquela força e decisão sobre-humanas que precisaria para cumprir seu mandato... ordenado para ele." [Ravenscroft, págs. 93-94]. Hitler literalmente considerava essa sensação igual à experiência do novo nascimento de um cristão.

Vejamos agora os rituais e crenças da Caveira e Ossos. Pouco se sabe realmente sobre a Caveira e Ossos, pois o segredo desde que foi fundada em 1833 é tão completo quanto o de qualquer sociedade no mundo. No entanto, ela possui todos os requisitos de uma verdadeira sociedade secreta:

Foi formada em segredo e todas as suas atividades são executadas em segredo.

O ingresso é somente por convite. Os membros potenciais são cuidadosamente investigados para saber se são adequados, antes de serem convidados a participar.

A primeira noite do novo membro, que é chamado de iniciado, é criticamente importante. O iniciado jura obediência total e lealdade à sociedade secreta. Os compromissos são firmados sob juramentos sérios, alguns dos quais seriam mortais, se executados. A primeira noite também é importante, pois amarra o iniciado à sociedade por meio do ritual, dos juramentos e das confissões.

A Caveira e Ossos também incorpora atividades sexuais em suas práticas. "A morte do iniciado será tão medonha quanto o uso de esqueletos humanos e psicologia ritual puder tornar..." [revista Esquire, "The Last Secrets of Skull and Bones', Ron Rosenbaum, pág. 89] A perversão sexual faz parte da psicologia ritual. Ron Rosenbaum, autor do artigo da revista Esquire, disse que na noite de iniciação, "... se alguém pudesse escalar a torre de Weir Hall, o singular castelo diante do pátio da Caveira e Ossos, poderia ouvir estranhos gritos e gemidos vindos do interior do túmulo enquanto os quinze novos iniciados eram obrigados a passar pelo que soava como uma experiência traumática..." [Esquire, setembro de 1976, pág. 86].

Além disso, os iniciados "deitavam-se nus em caixões e contavam seus mais profundos e ocultos segredos sexuais, como parte da iniciação." [Esquire, pág. 85] Essas experiências nos caixões incorporavam dor sexual e resultava em nascer de novo na Ordem, como mencionamos anteriormente. [Cooper, pág. 95] Os participantes recebem uma carga de forças poderosas, que transformam totalmente suas vidas. Esse tipo de ritual é satanismo clássico. Anton LaVey diz em seu livro The Satanic Rituals: Companion to the Satanic Bible [Os Rituais Satânicos: Livro Acompanhante para a Bíblia Satânica]:

"A cerimônia do renascimento ocorre em um grande caixão. É similar ao simbolismo do caixão que... pode ser encontrado na maioria dos rituais nas lojas."

Não se engane sobre este fato: Qualquer organização que utilize esse ritual do caixão para simular o novo nascimento está praticando satanismo, incluindo a Caveira e Ossos.

A Caveira e Ossos acredita que na noite da iniciação, o iniciado "morre para o mundo e renasce para a Ordem..." [Esquire, setembro de 1977, pág. 89] Lembre-se da crença de Hitler que tinha renascido após sua iniciação e o treinamento ritualístico? Esse termo é comum no ocultismo. Durante a Campanha Presidencial em 1988, uma repórter da TV perguntou ao vice-presidente George Bush se ele era um cristão. Ele inicialmente vacilou, mas depois respondeu: "Se você quer dizer, nascido de novo, então sim, sou um cristão". Agora sabemos o que George Bush quis dizer com essa afirmação deliberadamente enganosa.

Da mesma forma como os cristãos nascidos de novo passam pelo ritual do batismo por imersão na água para demonstrar que morreram para o antigo estilo de vida e renasceram para uma nova vida, os ocultistas também têm um ritual para demonstrar a mesma transformação na vida. Rosenbaum continua sua exposição sobre a experiência do novo nascimento: "Então, entrar e sair do caixão é uma jornada simbólica pelo outro mundo para renascer, o que ocorre no salão 322. Ali, a Ordem veste o cavaleiro recém-nascido com o traje especial, implicando que dali para frente, ele se ajustará à missão da Ordem." [Ibidem, págs. 89, 148] A descrição desse ritual é tão ocultista quanto qualquer outra que já li e verdadeiramente revela que a Caveira e Ossos é ocultista.

Uma das facetas mais sérias desse ritual falsificado de novo nascimento é que o iniciado jura uma aliança à Ordem Secreta que transcende qualquer aliança feita posteriormente na vida. O autor cristão Bill Cooper descreve esse fato perturbador sucintamente: "... os membros da Ordem (Caveira e Ossos) fazem um juramento que os exime de qualquer aliança a qualquer nação, ou rei, ou governo, ou constituição e isso inclui a negação de qualquer juramento subseqüente que eles precisem fazer. Eles juram compromisso somente com a Ordem e com seu objetivo de uma Nova Ordem Mundial... de acordo com o juramento que Bush fez quando foi iniciado na Caveira e Ossos, seu juramento posterior ao tomar posse como Presidente dos Estados Unidos não significa nada." [Cooper, Behold a Pale Horse, págs. 81-82] Como o juramento do presidente ocorreu após o juramento feito na Caveira e Ossos, ele não vale o papel em que estava escrito. Esse tipo de compromisso é realmente poderoso. De fato, quando Ron Rosenbaum iniciou a pesquisa necessária para escrever o artigo para a Esquire, foi advertido sobre o poder da Caveira e Ossos: "O poder da Caveira e Ossos é inacreditável. Eles têm suas mãos em todas as alavancas de poder neste país."

A única coisa importante com relação à Caveira e Ossos é seu objetivo de alcançar uma Nova Ordem Mundial. Em conjunção com essa compreensão, lembre-se de outra crença das sociedades secretas: a de que o fim justifica os meios.

Ao prosseguir em sua pesquisa, Rosenbaum encontrou vínculos definitivos entre a Caveira e os Iluministas da Bavária. Os Iluministas bávaros eram parte dos Mestres dos Illuminati originais. Primeiro, Rosenbaum descobriu documentos que detalhavam a origem da Caveira na Alemanha. Esses documentos diziam: "A Caveira é um capítulo de um corpo de uma Universidade Alemã..." O documento descrevia em profundidade seu relacionamento com essa sociedade secreta alemã (a Sociedade de Thule), o que levou à fundação da Caveira e Ossos em 1832.

Em segundo lugar, Rosenbaum descobriu que "acima dos muros em forma de arco, acima da cripta do salão sagrado da Caveira, o 322, há uma pintura de caveiras com símbolos maçônicos em volta. Acima dessa pintura há uma frase, em alemão, que significa: "Quem é o tolo, quem é o sábio, o mendigo, o rei? Seja pobre ou rico, todos são iguais na morte." Isso significa que somente as obras feitas nesta vida é que importam; na morte, todos os homens compartilham o mesmo destino. Essa frase é muito consistente com os ensinos das sociedades secretas, mostrando suas filosofias orientadas para as obras.

Terceiro, Rosenbaum descobriu uma "fotografia tenebrosa da sala do altar em uma das lojas maçônicas em Nuremburg que está intimamente associada com o Iluminismo. Tenebrosa porque no centro da sala do altar, à qual se chega passando-se por um corredor de esqueletos humanos pendurados, há um caixão, acima do qual estão... uma caveira e ossos cruzados exatamente igual ao arranjo do osso maxilar e os fêmures no emblema oficial da Caveira e Ossos. Finalmente, a caveira e os ossos cruzados eram o selo oficial de outra loja Iluminista..." [Esquire, pág. 88]. É também chocante observar que os guardas dos campos de concentração nazistas tinham esse emblema da Caveira e Ossos em seus uniformes.

Sem dúvida, definimos que a Caveira e Ossos é uma Sociedade de Irmandade da Morte, que está vinculada com os Mestres dos Illuminati. Não é de admirar que o presidente George Bush tenha proclamado a Nova Ordem Mundial.

Resultados

Estudamos as filosofias comuns e os vínculos religiosos entre a Sociedade de Thule e a Caveira e Ossos. Precisamos agora estudar os resultados históricos da tentativa da Sociedade de Thule de estabelecer uma Nova Ordem Mundial. Após a Sociedade de Thule selecionar Adolf Hitler como líder da Nova Ordem Mundial, enfrentou o problema da implementação prática desse objetivo. Eles perceberam que seus planos para domínio mundial requeriam o controle do poder militar alemão; no entanto, os militares são controlados por aqueles que detêm o poder político e a Alemanha era uma democracia. Portanto, a Sociedade de Thule criou o Partido Nazista. Os espíritos-guia da Sociedade de Thule tornaram-se os espíritos-guia do Partido Nazista. Em apenas dez tumultuosos anos, Hitler galgou até o mais alto cargo político, a partir do qual se catapultou para a posição de ditador absoluto em 1933. Em 1938, Hitler iniciou sua Solução Final para o problema judaico, dando início ao Holocausto. Em 1939, ele iniciou a Segunda Guerra Mundial, que durou até meados de 1945. Enquanto leio os resultados, lembre-se das palavras emTiago 1:15: "Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte." Por volta de 1945, o pecado oculto concebido pela Sociedade de Thule tinha chegado à sua total conclusão. Estes são os resultados: [A fonte é The Webster Family Encyclopedia, volume 19, 1984, págs. 492-3].

* Exércitos enormes foram mobilizados em todo o mundo:

Rússia: 12,5 milhões de homens
EUA: 12,4 milhões de homens
Alemanha: 10 milhões de homens
Japão: 6 milhões de homens
França: 5 milhões de homens
Grã-Bretanha: 4,7 milhões de homens
Itália: 4 milhões de homens
China: 3,8 milhões de homens
Canadá: 1,1 milhão de homens.
Total mundial de homens mobilizados: 59,5 milhões.

O número total de mortos foi quase incompreensível:

Rússia: 10 milhões de soldados e 10 milhões de civis
Alemanha: 3 milhões de soldados e 500 mil civis
Japão: 2 milhões de soldados e 500 mil civis
Itália: 330 mil soldados e 80 mil civis
Grã-Bretanha: 350 mil soldados e 60 mil civis
França: 200 mil soldados e 200 mil civis
China: 1,3 milhão de soldados, não há estimativas sobre o número de civis
Polônia: 600 mil soldados e 5 milhões de civis
Estados Unidos: 390 mil soldados (a perda de vidas de civis foi muito pequena).
Total em perdas de vidas humana: 18,2 milhões de soldados e 16,3 milhões de civis, somando mais de 34 milhões de mortes. Quando você acrescenta os 18 milhões de mortes nos campos de concentração, verifica que mais de 52 milhões de pessoas pereceram como resultado final das práticas ocultistas e dos objetivos da Nova Ordem Mundial dessa Irmandade Alemã de Sociedade da Morte, a Sociedade de Thule. Os seis milhões de judeus que morreram com a Solução Final de Hitler, representavam dois-terços da população judaica mundial.

Hitler chegou perto de ganhar a Segunda Guerra Mundial, mas o tempo de Deus ainda não estava esgotado. Entretanto, alguns dos efeitos resultantes da Segunda Guerra Mundial serviram para preparar o palco para o ímpeto atual em direção à Nova Ordem Mundial.

Em seu livro The Externalization of the Hierarchy [A Exteriorização da Hierarquia], Alice Bailey diz que o mundo precisa ser unido regionalmente antes de poder ser unido globalmente. Stalin repetiu esse conceito pouco antes de morrer, em 1953. A Segunda Guerra Mundial certamente forneceu o ímpeto para esse tipo de reorganização. O mundo foi reorganizado militarmente com a OTAN na Europa, o Pacto de Varsóvia na Europa Oriental, e a SEATO, na Ásia. A regionalização econômica também ocorreu seguindo o mesmo padrão. Diversas regionalizações culturais, econômicas e religiosas foram criadas desde a Segunda Guerra Mundial.

O Governo Global foi criado como a Organização das Nações Unidas, em 1948. Um esforço similar foi orquestrado após a Primeira Guerra Mundial com a Liga das Nações, mas fracassou. Uma das primeiras ações das Nações Unidas foi criar a nação de Israel, cumprindo assim as profecias de Deus sobre o retorno de seu povo à Terra Prometida nos últimos dias.

Progressos tecnológicos tremendos foram alcançados como parte do esforço de guerra. A bomba atômica foi criada, o avião a jato, o foguete e as telecomunicações modernas. O autor de nova era Allen Neuharth, em seu livro Nearly One World, diz que essas invenções levaram o mundo para o limiar do governo, economia e religião globais, isto é, a Nova Ordem Mundial.

Essa breve revisão dos efeitos pós-Segunda Guerra mostra claramente que muito foi feito para armar o palco para a Nova Ordem Mundial. Vamos agora revisar alguns dos objetivos que as sociedades secretas têm para a Nova Ordem Mundial. Tenha em mente que a Caveira e Ossos é a força motriz e é a "primeira entre as iguais" entre todas as outras sociedades secretas e todas as outras organizações abertas que estão compromissadas com essa nova ordem.

Um governo mundial — a única resposta para os problemas do homem.

Uma economia mundial.

Uma religião mundial — As ações malignas do homem são historicamente atribuídas às divisões em muitas diferentes religiões. Portanto, muita ênfase está sendo colocada na reunificação em uma única religião. O atual movimento ecumênico está liderando as ações em busca desse importante objetivo. Em um seminário em Boston, em agosto de 1991, o diretor da Sociedade Teosófica da Nova Inglaterra afirmou que no momento apropriado na história, o papa católico romano viajará a Jerusalém para participar de uma conferência religiosa mundial. Em seu discurso, ele declarará que todas as religiões do mundo devem ser unificadas em uma só. Assim, o plano de Alice Bailey, definido há mais de 50 anos, será cumprido, isto é, o Grande reinstituirá a Antiga Religião de Mistérios como a Religião da Nova Ordem Mundial. "Esses mistérios, quando restaurados, unificarão todas as fés." [The Externalization of the Hierarchy, pág. 573, escrito em 1946.].

Um dos planos mais básicos após a implantação da Nova Ordem Mundial é a redução drástica da população, dos atuais 6 bilhões para somente 2 bilhões, por volta do ano 2000 [Constance Cumbey, Hidden Dangers of the Rainbow (leia a resenha)]. Assim, o aborto e o controle da natalidade foram identificados desde cedo como necessários para iniciar a redução da população. A ênfase atual sobre os efeitos devastadores do homem sobre a Terra, sobre o aquecimento global e sobre a poluição destina-se a convencer as pessoas que somente unidos, a ação drástica das Nações Unidas poderá salvar o planeta do colapso.

Entretanto, o ano 2000 está próximo [Nota do tradutor: Este artigo foi escrito em 1996.] Como essa redução drástica será obtida em um prazo de tempo tão curto? A resposta básica é guerra.

Alice Bailey, em seu livro The Externalization of the Hierarchy, pág. 548, diz que a bomba atômica será entregue ao Governo Global e será usada contra qualquer nação que se recusar a seguir a Nova Ordem Mundial.

Bill Cooper, em seu livro Behold a Pale Horse, cita um documento da sociedade secreta Bilderberg, que é um braço da Caveira e Ossos. "Como a maior parte do público não exercitará restrição econômica... precisamos tomar o controle do mundo pelo uso das armas silenciosas da economia em uma forma de guerra silenciosa e reduzir os níveis perigosos de consumo do mundo até um nível seguro por meio de um processo benevolente de escravidão e de genocídio." [pág. 49].

Como alguém pode pensar que escravidão e genocídio sejam benevolentes? Esse era exatamente o pensamento de Adolf Hitler quando estava planejando sua Nova Ordem Mundial. Ele iria livrar o mundo de tudo o que era indesejável por meio da guerra benevolente. Vimos os resultados horríveis anteriormente; entretanto, os números são pequenos quando comparados com a morte planejada de 4 bilhões de pessoas.

Neste ponto, você pode protestar dizendo que a Nova Ordem Mundial está sendo obtida pacificamente. É verdade, e quando estiver totalmente implementada, cumprirá a profecia bíblica que diz: "Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão." [1 Tessalonicenses 5:3].

Além disso, esses planos, se executados, também cumprirão a profecia bíblica em Apocalipse 6:4, que diz: "E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada."

Assim, vemos que os objetivos da Nova Ordem Mundial das sociedades secretas, uma das quais é a Caveira e Ossos, quando completado, cumprirá muitas profecias bíblicas. O tempo está ficando realmente muito curto.

Você ouviu The Cutting Edge, um programa de rádio de Old Path Ministries.

Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org
Que Deus o abençoe.

Data da publicação: 7/3/2001
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP

A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/ce1011.asp


CONJUNTURA INTERNACIONAL * O FANTOCHE OBAMA,

Paul Craig Roberts (*)

Não levou muito tempo para o lobby de Israel submeter o presidente Obama quanto à sua proibição de novos colonatos israelenses na terra palestina ocupada. Obama descobriu que um mero presidente americano está sem poderes quando confrontado com o lobby de Israel e que aos Estados Unidos simplesmente não é permitido uma política para o Médio Oriente separada da de Israel.

Obama também descobriu que não pode mudar seja o que for, se é que pretendia fazê-lo.
O lobby militar/segurança tem na sua agenda a guerra e um estado policial interno, e um mero presidente americano nada pode fazer acerca disso.

O presidente Obama pode ordenar que a câmara de tortura de Guantánamo seja fechada e que os sequestros, “rendições” e tortura sejam travados, mas ninguém executa a ordem.

No essencial, Obama é irrelevante.

O presidente Obama pode prometer que vai trazer as tropas para casa e o lobby militar diz: “Não, você vai enviá-las para o Afeganistão e nesse meio tempo começar uma guerra no Paquistão e manobrar o Irã para uma posição que proporcionará uma desculpa para uma guerra ali, também. As guerras são demasiado lucrativas para nós deixarmos você cessá-las”.

E o mero presidente tem de dizer: “Yes, Sir!”.
Obama pode prometer cuidados de saúde para 50 milhões de americanos sem seguro, mas não pode ultrapassar o veto do lobby da guerra e do lobby dos seguros. O lobby da guerra diz que os seus lucros de guerra são mais importantes do que cuidados de saúde e que o país não pode permitir-se simultaneamente a “guerra ao terror” e a “medicina socializada”.

O lobby dos seguros diz que os cuidados de saúde têm de ser providenciados por companhias de seguro privadas; de outra forma, não podemos permiti-los.

Os lobbies da guerra e dos seguros agitaram as suas agendas de contribuições de campanha e rapidamente convenceram o Congresso e a Casa Branca de que a finalidade real da lei de cuidados de saúde é poupar dinheiro através de cortes nos benefícios do Medicare e Medicaid, e com isso “pondo os direitos a benefícios sob controle”.

Direitos a benefícios (entitlements) é uma palavra usada pela extrema-direita para difamar as poucas coisas que, no passado distante, o governo fez pelos cidadãos. A Segurança Social e o Medicare, por exemplo, são denegridos como “entitlements”. A extrema-direita avança infindavelmente contra a Segurança Social e o Medicare como se eles fossem dádivas de bem-estar para pessoas preguiçosas que se recusam a cuidar de si próprias, apesar do fato real de que os cidadãos são amplamente sobrecarregados pelos seus magros benefícios com uma contribuição de 15% sobre os seus salários.

Na verdade, durante décadas o governo federal tem estado a financiar as suas guerras e orçamentos militares com os excedentes de receitas arrecadadas pelas contribuições da Segurança Social sobre o trabalho.

Afirmar, como faz a extrema-direita, que não nos podemos permitir a única coisa em todo o orçamento que tem regularmente produzido um excedente de receita indica que a agenda real é lançar o simples cidadãos no chão.

Os entitlements reais nunca são mencionados. O orçamento da “defesa” é um entitlement para o complexo militar/segurança acerca do qual o presidente Eisenhower nos advertiu 50 anos atrás. Uma pessoa tem de ser louca para acreditar que os Estados Unidos, “a única super-potência do mundo”, protegido pelos oceanos a Leste e a Oeste e por estados fantoches a Norte e a Sul, precisa de um orçamento de “defesa” maior do que as despesas militares somadas de todo o resto do mundo.

O orçamento militar não é nada exceto um entitlement para o complexo militar/segurança. Para esconder este fato, o entitlement é disfarçado como proteção contra “inimigos” e repassado através do Pentágono.

Sugiro que suprimam o intermediário e simplesmente concedam uma percentagem do orçamento federal para o complexo militar/segurança. Deste modo não teremos de cozinhar razões para invadir outros países e ir à guerra a fim de que o complexo militar/segurança obtenha o seu entitlement. Seria um bocado mais barato simplesmente dar-lhe o dinheiro diretamente, e salvaríamos um bocado de vidas e sofrimentos interna e externamente.

A invasão estadunidense do Iraque nada tinha a ver com os interesses nacionais americanos. Tinha a ver com lucros de armamentos e com a eliminação de um obstáculo para a expansão territorial israelense. O custo da guerra, além dos US$3 milhões de milhões, foi de mais de 4000 americanos mortos, mais de 30 mil americanos feridos e aleijados, dezenas de milhares de casamentos americanos rompidos e carreiras perdidas, um milhão de iraquianos mortos, quatro milhões de iraquianos deslocados e um país destruído.

Tudo isto foi feito para os lucros do complexo militar/segurança e para fazer que o paranóico Israel, armado com 200 ogivas nucleares, sinta-se “seguro”.

A minha proposta faria o complexo militar/segurança ainda mais rico, pois as companhias obteriam o dinheiro sem terem de produzir as armas. Ao invés disso, todo o dinheiro podia ir para os muitos milhões de dólares em bônus e dividendos pagos aos acionistas. Ninguém, internamente ou no exterior, teria de ser morto e o contribuinte ficaria numa melhor situação.

Nenhum interesse nacional americano é servido pela guerra no Afeganistão. Como revelou antigo embaixador britânico Craig Murray, a finalidade da guerra é proteger o interesse da Unocal no pipeline Trans-Afeganistão. O custo da guerra é muitas vezes maior do que o investimento da Unocal no pipeline. A solução óbvia é comprar os direitos da Unocal e dar o pipeline aos afegãos como compensação parcial pela destruição que temos infligido àquele país e à sua população, trazendo as tropas de volta para casa.

A razão porque as minhas soluções sensatas não podem ser efectivadas é que os lobbies pensam que os seus entitlements não sobreviviriam se fossem tornados óbvios. Eles pensam que se o povo americano soubesse que as guerras estavam a ser combatidas para enriquecer as indústrias de armamento e petróleo, o povo travaria as guerras.

Nos fatos reais, o povo americano não tem influência quanto ao que o “seu” governo faz. Inquéritos de opinião mostram que metade ou mais do povo americano não apoia as guerras no Iraque ou Afeganistão e não apoia a escalada do presidente Obama na guerra do Afeganistão. Mas as ocupações e as guerras continuam. Segundo o general Stanley McChrystal, os 40 mil soldados adicionais são suficientes para empatar a guerra, isto é, para mantê-la em andamento para sempre, a situação ideal para o lobby dos armamentos.

O povo quer cuidados de saúde, mas o governo não o ouve.
O povo quer empregos, mas Wall Street quer ações a cotações mais elevadas e força firmas americanas a deslocarem os empregos para países onde o trabalho é mais barato.

O povo americano fica inativo sobre tudo. Ele nada pode influenciar. Ele tornou-se irrelevante tal como Obama. E ele permanecerá irrelevante enquanto grupos de interesse organizados possam comprar o governo dos EUA.

A incapacidade da democracia americana para produzir quaisquer resultados que os eleitores pretendam é um fato demonstrado. A indiferença total do governo para com o povo é a contribuição do conservadorismo à democracia americana. Alguns anos atrás havia um esforço para colocar o governo de volta nas mãos do povo pelo constrangimento da capacidade de grupos de interesses organizados despejarem enormes quantias de dinheiro em campanhas políticas e, portanto, obrigar os responsáveis eleitos junto àqueles cujo dinheiro os havia elegido. Os conservadores dizem que quaisquer restrições seriam uma violação da garantia de liberdade de expressão da Primeira Emenda (da Constituição).

Os mesmos “protetores” da “liberdade de expressão” não têm objeção à aprovação da lei do “discurso do ódio” feita pelo lobby de Israel, o qual criminaliza a crítica do tratamento genocida dos palestinos por Israel e o roubo contínuo das suas terras.

Em menos de um ano, o presidente Obama traiu todos os seus apoiantes e rompeu todas as suas promessas. Ele é totalmente prisioneiro da oligarquia dos grupos de interesses dominantes.

Obama parece estar destinado a ser presidente de um só mandato. Na verdade, a economia em colapso irá condená-lo.

Os republicanos estão a enfeitar a Palin. A nossa primeira presidente mulher, a seguir ao nosso primeiro presidente negro, completará a transição para um estado policial americano através da prisão de críticos e protestatários das políticas externa e internas imorais de Washington, e ela completará a destruição da reputação da América no exterior.

Putin da Rússia já comparou os EUA à Alemanha nazi e o primeiro-ministro chinês comparou os EUA a um irresponsável, um devedor perdulário.

O resto do mundo, cada vez mais, vê os EUA como a fonte única de todos os seus problemas. A Alemanha perdeu o chefe das suas forças armadas e o seu ministro da Defesa, porque os EUA convenceram ou pressionaram, por bem ou por mal, o governo alemão a violar a sua Constituição e a enviar tropas para combater pelos interesses da Unocal no Afeganistão. Os alemães pretenderam que as suas tropas não estavam realmente a combater, mas sim empenhados numa “operação de manutenção da paz”. Isto funcionou mais ou menos até que os alemães requisitaram um ataque aéreo que assassinou 100 mulheres e crianças em fila para uma distribuição de combustível.

Os britânicos estão a investigar o seu principal criminoso, o antigo primeiro-ministro Tony Blair, e a sua fraude ao seu próprio gabinete a fim de cumprir a ordem de Bush e proporcionar alguma cobertura à sua invasão ilegal do Iraque. Aos investigadores britânicos tem sido negada a capacidade para formular acusações criminais, mas a questão da guerra baseada inteiramente sobre fraudes e mentiras orquestradas é exposta publicamente. Isto repercutirá através do mundo e o mundo notará que não há investigação correspondente nos EUA, o país que originou a Guerra Enganosa.

Enquanto isso, os bancos de investimento dos EUA, os quais arruinaram a estabilidade financeira de muitos governos, incluindo o dos EUA, continuam a controlar, como têm feito desde a administração Clinton, a política econômica e financeira do país. O mundo sofreu terrivelmente com os gângsteres de Wall Street e agora encara a América com um olho crítico.

Os Estados Unidos não mais merecem o respeito que desfrutou sob o presidente Ronald Reagan ou o presidente George Herbert Walker Bush. Inquéritos mundiais mostram que os EUA e o seu fantoche mestre são encarados como as duas maiores ameaças à paz. Washington e Israel ultrapassam o mais perigoso na lista, o regime louco da Coreia do Norte.

O mundo começa a encarar a América como um país que precisa ser afastado. Com o dólar super-inflacionado por uma Washington incapaz de pagar as suas contas, o mundo, motivado pela cobiça, tentará salvar-nos a fim de salvar os seus investimentos, ou dirá, graças a Deus, problema resolvido?

(*) Paul Craig Roberts...
Ex-secretário assistente do Tesouro na administração Reagan, co-autor de The Tyranny of Good Intentions . Originalmente publicado em Resistir.com.
Nota da redação: pela posição pluralista que sustenta, o blog não está necessariamente obrigado a concordar com todas as opiniões aqui publicadas.


Reconhecendo o Rígido Poder Global Que Domina e Controla os Principais Partidos Políticos


 PRÓLOGO:

Talvez a maioria dos profanos, assim como dos cristãos, especialmente dos evangélicos incautos ainda não pararam para refletir sobre a existência de tantos partidos políticos no Brasil e no mundo, hoje no país temos um número de 32 legendas partidárias, as quais defendem todo tipo de ideais, em TESE. Por conseguinte possuem milhões de filiados pelo país. Eu como um bom cidadão brasileiro já fui filiados em vários partidos, contudo, meu coração se avermelhou apenas por um desde 2004. Descobrir, posteriormente que todos os partidos que eu já havia me filiado tinham proposições em comuns com tendência a estar sempre do lado esquerdo do peito.

Por outro lado tem outros partidos conhecidos como da direita, os quais defendem as mesmas TESES ao reverso dos citados acima, contudo, maravilhosamente todos se propõem, em TESE, resolverem os problemas do povo, são uma espécie de proposições messiânicas que vem encantando seus correligionários ao paraíso da prosperidade, os quais, acreditam piamente que tais partidos resolverão seus problemas imediatos. Conquanto, não passa de pura ilusão para manipular as mentes incautas do povo. Assim, eu e você convivíamos e ainda convivemos com esta fantasia por longos e sofridos anos com nossa utopia secular partidária.

Dentre os dois principais partidos que já são o ópio dos desocupados, estão o PSDB que representa toda a “direita” do país comandada pelo capitalismo, o qual viria a ser a “Sintese” da maçonaria angloamericana (GOB) e/ou os anjinhos dos cristãos, especialmente dos evangélicos. Por outro lado tem o PT que representa a “esquerda” e também em nível internacional o socialismo, seria a Antitese da  francomaçonaria, estes...coitados, ficaram com a pior parte...são os conhecidos diabinhos vermelhos dos ateus, dos sem religião e dos crentes desviados da igreja. Entrementes, estas FORÇAS trabalham para alcançar o mesmo fim, a paz e a prosperidade para o povo, em TESE, pois o Sistema que eles estão a implantar  irá convergir logo mais para um só partido denominado de: A NOVA ORDEM MUNDIAL, apoiada por uma só religião, e possuindo um só LÍDER mundial, O ANTICRISTO. Nesse artigo temos a oportunidade de compreendermos como funciona o SISTEMA ILUMINATI ATRAVÉS DOS PARTIDOS POLÍTICOS (ensaios)...Irmão Ryba Gonçalves.

ARTIGO:

Um plano-mestre global está em operação para levar cada país para dentro da Nova Ordem Mundial. Os líderes políticos não são independentes do poder insidioso desse plano e os partidos também não escolhem de forma soberana suas próprias linhas de atuação. Precisamos olhar na direção oposta à indicada pela retórica para conseguir compreender a verdadeira realidade. Antes de ler este artigo, separe um tempo para reler um artigo publicado vários anos atrás, N1558, "Aprenda a Raciocinar na Direção Oposta à Indicada ao Público na Mídia de Massa".

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"
Líderes políticos, econômicos e militares proeminentes nos últimos 200 anos tentaram nos advertir a respeito de um plano global que foi criado e está sendo implementado para derrubar todos os governos das nações soberanas do mundo, substituindo-os por uma ditadura militar que será sem precedentes na história. Veja algumas citações:

"O roteiro deles já está escrito, sujeito apenas à edição de última hora e direções de palco. O próprio palco... está quase pronto. No fosso do palco, a orquestra subterrânea já está afinando os instrumentos. Os papéis coadjuvantes de última hora estão, agora mesmo, sendo preenchidos. A maioria dos atores principais, suspeita-se, já assumiu seus papéis. Logo será o tempo de subirem ao palco, prontos para a cortina se abrir. O momento da ação terá chegado." [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 252, leia a resenha.].

Não duvide; os grandes eventos, bem como muitos eventos intermediários, seguem um roteiro, exatamente como predito em Apocalipse 17:12-13,17. Veja a incrível profecia; ela fala dos dez reis finais que aparecerão na Terra, o que está tomando forma bem diante dos nossos olhos, de acordo com o plano da Elite elaborado pelo Clube de Roma:

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma ideia, e que deem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus."

Agora, as seguintes citações podem ser melhor compreendidas:

Templários — A parte inferior da carta diz: "Não, eles não foram erradicados em 1312. Continuaram crescendo em poder, riquezas e em conhecimentos estranhos". (carta do jogo Illuminati; veja os detalhes completos no artigo N1857.)

"Há um poder tão organizado, tão sutil, tão completo e tão infiltrador, que eles fariam bem em não falar mais alto que sua própria respiração quando falarem em condenação a ele". [Presidente Woodrow Wilson, "The New Freedom", citado em The New World Order, de A. Ralph Epperson, págs. 32-33, leia a resenha; também citado pelo Dr. Dennis Cuddy, em Secret Records Revealed, págs. 24-25].

"Permitam-me emitir e controlar o dinheiro de um país e pouco me importa quem são seus deputados e senadores." [Mayer Amschel Rothschild, 1828].

"De todos os meios que conheço para liderar os homens, o mais eficaz é um mistério escondido. O desejo que produz na mente é irresistível". [Adam (Espártaco) Weishaupt].

"Sou um homem muitíssimo infeliz. Inadvertidamente, arruinei meu país. Uma grande nação industrial é controlada pelo seu sistema de crédito. Nosso sistema de crédito está concentrado. Portanto, o crescimento do país e todas nossas atividades estão nas mãos de alguns poucos homens. Passamos a ter um dos piores governos, um dos governos mais completamente controlados e dominados do mundo civilizado. Não temos mais um governo pelas livres opiniões, não mais um governo pela convicção e pelo voto da maioria, mas um governo que segue a opinião e a imposição de um pequeno grupo de homens dominantes." [Presidente Woodrow Wilson, 1916, triste por ter sido ludibriado a assinar a Lei da Reserva Federal de 1913.].

"A partir destes tempos difíceis, nosso objetivo — uma nova ordem mundial — poderá emergir. Hoje, esse novo mundo está lutando para nascer, um mundo bem diferente daquele que conhecemos até aqui. O que está em jogo é mais do que um pequeno país, é uma grande ideia — uma nova ordem internacional... para atingir as aspirações universais da humanidade... com base em princípios compartilhados e o império da lei... A iluminação de mil pontos de luz... Os ventos da mudança estão conosco agora." [Presidente George Herbert Walker Bush, em um discurso proferido em 11 de setembro de 1990].

"O Conselho das Relações Internacionais (CRF) é o braço americano de uma sociedade que teve origem na Inglaterra... e que acredita que as fronteiras nacionais devam ser obliteradas e um governo mundial único estabelecido." — Carroll Quigley, Professor de História na Universidade de Georgetown, em seu livro Tragedy and Hope (Tragédia e Esperança). Nota: Quigley foi o professor favorito de Bill Clinton.

"Alguns até acreditam que somos parte de uma cabala secreta, que trabalha contra os melhores interesses dos Estados Unidos, caracterizando minha família e eu como 'internacionalistas' e de conspirar com outros no exterior para criar uma estrutura política e econômica global mais integrada — um mundo unificado, por assim dizer. Se esta é a acusação, então sou culpado, e tenho orgulho disso." [David Rockefeller, presidente honorário do CFR e fundador da Comissão Trilateral, em seu livro Memoirs, pág. 405.

"Tudo o que precisamos é da grande crise correta e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial." [David Rockefeller, 23/9/1994].

"Uma mão invisível está guiando o populacho." [Lafayete, The New World Order, de A. Ralph Epperson, págs. 32-33, leia a resenha].

Essa "mão invisível" sobre a qual Lafayette falou é a mãos dos Illuminati, e a parte frontal dos Illuminati é a Maçonaria. Líderes iluministas-chave sempre falam de forma elogiosa sobre a fraternidade maçônica. Veja, por exemplo, Alice Bailey, diretora da Casa da Teosofia. Bailey escreveu como um conduíte para seu espírito-guia demoníaco, Mestre Dwhal Khul, em The Externalisation of the Hierarchy (A Exteriorização da Hierarquia):

"O Movimento Maçônico... atenderá às necessidades daqueles que podem, e devem, exercer o poder. Ele tem a custódia da lei; é o lar dos mistérios e o assento da iniciação. Ele tem em seu simbolismo o ritual da deidade e o caminho da salvação é preservado em sua obra. Os métodos da deidade são demonstrados em seus Templos e sob o Olho Que Tudo Vê a obra pode prosseguir avante. A organização é muito mais ocultista que pode ser percebido e destina-se a ser a escola de treinamento dos vindouros ocultistas avançados... na Maçonaria você tem os três caminhos que levam à iniciação. Por enquanto eles não são usados, e uma das coisas que resultarão — quando a nova religião universal tiver o controle e a natureza do esoterismo for compreendida — será a utilização do organismo esotérico unificado, o organismo maçônico e o organismo Igreja como centros de iniciação. Esses três grupos convergirão à medida que seus santuários forem aproximados. Não há dissociação entre a Igreja Única Universal, a Loja interna sagrada de todos os verdadeiros maçons e os círculos mais internos das sociedades esotéricas." [págs. 511, 513].

Observe que Bailey coloca todas as cartas na mesa para todos que queiram compreender, quando diz que a Maçonaria é "uma organização muito mais ocultista do que pode ser percebido e destina-se a ser a escola de treinamento para os vindouros ocultistas avançados." A Maçonaria é "a escola de treinamento para os vindouros ocultistas avançados" que levarão os EUA e o mundo à vindoura Nova Ordem Mundial. Essa revelação dá um novo significado aos muitos presidentes americanos que foram maçons, você não acha? Agora compreendemos, com horror, que esses homens eram "ocultistas avançados" que estavam levando os EUA para longe do Único Deus Verdadeiro, o da Bíblia Sagrada, e em direção ao Anticristo.

Veja como o plano da Elite Global vê o comunismo:

"O marxismo representa um estágio ainda mais criativo e vital no amadurecimento da visão universal do homem. O marxismo é simultaneamente uma vitória do homem ativo e externo sobre o homem passivo e interiorizado e uma vitória da razão sobre a crença... O Estado-nação está gradualmente abrindo mão de sua soberania... Progressos adicionais requererão maiores sacrifícios do povo americano. Esforços mais intensos para moldar uma nova estrutura monetária mundial terão de acontecer, com algum risco consequente para a posição americana atualmente favorável." (Secret Records Revealed: The Men, the Money, and the Methods Behind the New World Order, Dr. Dennis Cuddy, Oklahoma City, OK, Hearthstone Publishing Ltd., 1999, págs. 113-14; Ibidem.)

Zbigniew Brzezinski é um ator extremamente importante no Plano dos Illuminati. Ele foi cofundador da Comissão Trilateral e foi Assessor de Segurança Nacional do presidente democrata Jimmy Carter. Brzezinski também foi Assessor de Política Externa de Barack Obama durante a campanha eleitoral de 2008.

O Illuminismo Criou o Comunismo para Estabelecer a Segunda Metade da Fórmula da Luta Dialética

Em nosso Seminário 2, "America Determines The Flow of History", disponível em fita cassete e DVD, provamos que os Illuminati indicaram um painel de 12 maçons franceses para escrever um novo sistema de governo, economia e religião que serviria como o sistema "Antítese" à Tese do mundo ocidental; o conceito era que a "Tese batalharia contra a Antítese" durante um longo período de tempo e que essa luta produziria um novo sistema, chamado "Síntese". Esse sistema "Antítese" foi posteriormente chamado de "Comunismo" e o documento que esses maçons franceses redigiram foi chamado de Manifesto Comunista.

A Guerra Fria durou 40 anos e foi uma operação global do antigo Conflito Hegeliano. Basicamente, essa fórmula prevê que "Conflito produz mudança e o conflito controlado produz mudança controlada." Obviamente, o "Conflito Controlado" produzido pela Guerra Fria encenada deu lugar ao sistema "Síntese" chamado "Plano do Clube de Roma", que é a reorganização do mundo em dez supernações, conforme predito na profecia bíblica de Daniel 7:7-8. O sistema "Síntese" nesta fórmula é conhecido como Nova Ordem Mundial.

Três Guerras Mundiais Planejadas Para Colocar o Anticristo na Cena Internacional

O Anticristo só poderá aparecer na cena internacional depois de três guerras mundiais. Esta visão foi revelada por um espírito demoníaco familiar ao líder maçom Albert Pike, que então revelou a visão em um boletim distribuído aos maçons em 22 de janeiro de 1878. Esse plano foi mantido em grande segredo, revelado dentro dos círculos da Maçonaria, desde o tempo de sua concepção, somente aos outros conspiradores Iluministas ocultistas. (Esta informação foi obtida em um livro escrito por um ex-luciferiano Iluminista, Doc Marquis. O nome do livro é Secrets of the Illuminati [leia a resenha] e revela muitos detalhes ocultos que antigamente só eram conhecidos dos Iluministas. Leia maiores detalhes no artigo N1015, "O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial".

Ao ler esta profecia demoníaca, lembre-se do conceito ocultista da "Tese batalhando contra a Antítese para produzir um novo sistema, a Síntese". As duas primeiras Guerras Mundiais foram deflagradas para estabelecer o país da Antítese, a Rússia, e dar início à Guerra Fria, aquele "conflito controlado, ou ameaça de conflito" que produziria um novo sistema, a Síntese.

Aqui estão os detalhes das três guerras mundiais planejadas, um conceito criado nas profundezas do Abismo, e revelado aos Illuminati por meio de uma visão de um espírito familiar:

1. A Primeira Guerra Mundial foi planejada para permitir que o governo czarista na Rússia fosse totalmente derrubado. O novo governo russo foi previsto como ateísta e militarista. Além disso, Pike especificou que esse novo governo russo seria comunista. Karl Marx tinha publicado seu Manifesto Comunista em 1848, exatamente 22 anos antes dessa profecia ocultista proferida por Albert Pike.

A história registra que a Primeira Guerra Mundial realmente ocorreu como mencionado acima. As potências ocidentais na Europa, em conjunto com os EUA, financiaram a expedição de Lenin até a Rússia. (Chart Of The World Revolution, de Nesta Webster, Constable & Co., Londres, 1921); financiaram o governo leninista consistentemente e financiaram o comunismo na Rússia pelo menos uma vez a cada dez anos desde então. Basta você investigar as frequentes viagens de Armand Hammer a Moscou, para entregar as necessárias ajudas financeiras do Ocidente.

2. A Segunda Guerra Mundial foi prevista para se originar entre a Grã-Bretanha e a Alemanha. Entretanto, um dos resultados planejados dessa guerra era fortalecer o novo governo comunista da Rússia, para que ele pudesse enfraquecer e destruir os outros governos e religiões, e criar a nação Antítese que "batalharia" contra as nações ocidentais da Tese.

Os historiadores sempre ficaram perplexos e nunca conseguiram compreender por que Churchill e Roosevelt, reunindo-se em Yalta, entregaram toda a Europa Oriental aos soviéticos, se a preponderância de poder estava contra estes. Claramente, quando Roosevelt e Churchill cederam toda a Europa oriental aos russos, o governo comunista da Rússia, agora conhecido como URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas), completou sua transição para superpotência, exatamente como previsto na visão de Pike. Além disso, não nos esqueçamos que a Segunda Guerra Mundial deu à Rússia capacidades que ela não possuía antes da guerra. Não somente o financiamento ocidental ajudou a criar as forças militares russas em um nível aterrorizador, mas também a construir fábricas inteiras ao leste de Moscou, que deram à Rússia uma grande base industrial. Embora a Rússia tenha pago muito alto em vidas humanas durante a guerra, emergiu do conflito como uma superpotência. Graças a Roosevelt, a Rússia agora tinha um reino para acompanhar sua nova base militar e industrial.

Agora, você sabe que o presidente maçom Franklin Delano Roosevelt deu esse território à Rússia simplesmente e somente por que estava sendo fiel à visão de Pike em 1870! Você nunca lerá essa verdadeira história em nenhum de seus livros!!

3. A Terceira Guerra Mundial foi prevista para ser entre o judaísmo e o islamismo. Essa profecia é incrível sob muitos aspectos, começando com o fato que essa profecia sobre uma Terceira Guerra Mundial foi feita em 1870, quando Israel ainda não existia como país e quando somente os cristãos fundamentalistas acreditavam que Israel voltaria a existir novamente.

Observe os eventos em Israel atentamente, pois o capítulo final está sendo escrito ali. Os espíritos-guia demoníacos da Maçonaria, dos líderes do Plano da Nova Ordem Mundial, estão planejando uma Terceira Guerra Mundial final, que iniciará entre Israel e seus vizinhos árabes e se alastrará para todo o mundo. Literalmente, do meio da fumaça e da destruição dessa Terceira Guerra Mundial, o Anticristo entrará em cena!

Exemplo de Conflito Interno Controlado: Democratas X Republicanos

A operação desse "Conflito Controlado" (Conflito Hegeliano) dentro dos EUA é a batalha encenada e que segue um roteiro, entre os Partidos Democrata e Republicano. Ambos os partidos acabaram de realizar suas convenções públicas, que receberam ampla divulgação na mídia de massa, para "decidirem" quem será o presidente eleito dos EUA nos próximos quatro anos. Os políticos ficarão exaltados, as campanhas de mídia discutirão a retórica sobre o aborto em ambos os lados da questão, e os cristãos conservadores orarão e contribuirão pesadamente para garantirem que o candidato republicano, o mórmon Mitt Romney seja eleito, para que eles não tenham de suportar Barack Obama por mais quatro anos.



Somente aqueles que têm discernimento compreendem que tudo é uma encenação e que a batalha que ocorre é apenas a edição mais recente de um plano-mestre de batalha criado em 1823. Conflito controlado é ordem do dia. Você está preparado para pensar com cuidado e lutar contra as concepções errôneas? O ministério Cutting Edge tem uma compreensão verdadeiramente singular que todo o processo eleitoral e a configuração dos partidos políticos são encenados, pois todo o processo político é simplesmente a operação em âmbito nacional do Processo Dialético, uma fórmula que declara que "Conflito Controlado Produz Mudança Controlada"!! Depois que você compreender esse conceito, verá que o sistema eleitoral é simplesmente um "conflito interno controlado" destinado a produzir uma "mudança interna controlada".

Os EUA possuem um governo invisível de partido único há mais de 80 anos! O povo americano viu no passado seus familiares queridos marcharem para a guerra, acreditando que estavam lutando para preservarem as liberdades e a forma de governo constitucional. Centenas de milhares de soldados morreram, acreditando que estavam permitindo que a forma republicana de governo continuasse. Respeitamos cada um dos soldados, aviadores e marinheiros que lutaram como patriotas leais para manter o direito do povo de votar. Quando fui convocado, em março de 1968, logo após a infame "Ofensiva de Tet", eu me recusei a correr para o Canadá, como dezenas de milhares de estudantes universitários fizeram, e me apresentei e servi na Inteligência do Exército, durante quatro anos inteiros. Entretanto, anos mais tarde, compreendi que todas as guerras são planejadas para que nossa civilização atual possa ser derrubada e a Nova Ordem Mundial seja estabelecida.

A Sabedoria Convencional afirma que os EUA têm dois partidos políticos muito diferentes que estão em batalha constante um contra o outro, tentando conquistar as mentes e os corações dos eleitores. Os democratas e os republicanos realmente lutam um contra o outro, não é mesmo? Os jornais diariamente trazem reportagens sobre a luta política constante, algumas das quais ocorrem com grande intensidade e ardor. Atirar lama um no outro tornou-se um passatempo preferido durante as eleições... A Sabedoria Convencional diz que os objetivos fundamentais e os pontos de vista dos dois partidos são tão diferentes quanto o dia e a noite... Os Republicanos e Democratas são continuamente retratados como dois sistemas opostos e que querem conduzir o país por caminhos completamente diferentes. Mas, vamos mostrar que o país teve realmente um sistema de partido único durante a maior parte do século 20, e esse sistema de partido único se disfarça como um sistema de dois partidos, o Republicano e o Democrata.

Hoje, a pessoa com discernimento precisa compreender vários fatos importantes sobre o dois partidos políticos americanos:

Não existe diferença real alguma entre os Partidos Democrata e Republicano.

Os líderes de cada partido são igualmente comprometidos com o mesmo objetivo internacional, isto é a N. O. M.

Depois que você compreender essa realidade que existe por trás dos bastidores, então compreenderá a verdade oculta sobre que força realmente está no controle dos governos de todo o mundo. Você descobrirá aquela "mão invisível" que é verdadeiramente "um poder tão organizado, tão sutil, tão completo e tão infiltrador, que eles fariam bem em não falar mais alto que sua própria respiração quando dizerem algo em condenação a ele".

Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

 Data da publicação: 26/9/2012
Transferido para a área pública em 14/2/2014
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2479.asp



Banco dos BRICS lança desafio ao predomínio financeiro dos EUA

A criação do Banco de Investimentos dos países  BRICS lança desafio ao predomínio financeiro dos EUA

Fim do DólarChina diz que já há consenso para a criação de banco de investimentos dos países conhecidos pelo acrônimo de BRICS. O Banco de Investimentos do bloco deverá ser criado durante cúpula na próxima semana, no Brasil. Líderes políticos dos países Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul vão se reunir em Fortaleza, no estado do Ceará.

O Banco de Investimentos do bloco deverá ser criado durante reunião de cúpula na próxima semana, no Brasil. Líderes políticos dos países Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul (BRICS) vão se reunir em Fortaleza, no estado do Ceará.


Os cinco países que formam os BRICS chegaram a um amplo consenso sobre a criação do banco de desenvolvimento de US$ 100 bilhões, embora algumas diferenças permaneçam, afirmou um diplomata chinês nesta segunda-feira (7) antes da reunião de cúpula no Brasil na próxima semana.

O novo banco vai simbolizar a crescente influência das economias emergentes na arquitetura financeira global, há muito dominada pelos Estados Unidos e pela Europa através do Fundo Monetário Internacional (FMI) e do Banco Mundial.

Os líderes de Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul devem assinar um tratado para lançar oficialmente o banco quando se reunirem em Fortaleza (CE), no próximo dia 15 de julho. As negociações para criar o banco se arrastam por dois anos, com alguns membros se opondo ao desejo da China de ter uma participação maior no banco, por meio de mais capital.

Um funcionário sênior do governo brasileiro havia dito em maio que as cinco nações do Brics estavam abertas a concordar em financiar o banco da mesma forma, dando-lhes os mesmos direitos.

Falando a repórteres antes da cúpula, o vice-ministro chinês das Relações Exteriores, Li Baodong, disse que estava otimista: “No banco de desenvolvimento dos Brics, todas as partes têm amplo consenso sobre esta questão. Claro que existem algumas diferenças e diferentes pontos de vista sobre questões técnicas”, disse Li.

“Estamos plenamente confiantes de que podemos chegar a um consenso e criar o banco de desenvolvimento dos Brics nesta reunião”, acrescentou. “Neste tipo de problema técnico, os membros devem estabelecer um consenso através de consultas amigáveis​​”, disse Li, referindo-se à emissão de ações do banco.

O banco terá de ser ratificado pelos Parlamentos dos países e poderia começar a emprestar em dois anos, segundo informações dadas pelo funcionário brasileiro à Reuters.

O mundo já está cansado do sistema de Bretton Woods e do predomínio do dólar.Uma alternativa já foi encontrada na União Europeia que desenvolveu sua própria divisa. Agora, vários países emergentes revelam grande interesse em relação a esta ideia.  O primeiro passo será a constituição de um banco do BRICS, capaz de financiar os maiores projetos de infraestrutura. Este banco deverá tornar-se uma alternativa ao FMI, controlado pelos EUA, do qual é muito complexo receber empréstimos e em relação ao qual os países do Grupo acumularam bastantes perguntas.

Os países do BRICS decidiram conjugar esforços, optando por ajuda mútua. Estão cansados de esperar respostas do Fundo Monetário Internacional ou do Banco Mundial que se tornaram muito politizados e severos em relação aos seus clientes. Organizações, controladas há 70 anos pelos países mais ricos do Ocidente, terão agora de ceder passo a outras. Enquanto antes elas ditavam as condições, elegendo os países dignos de ajuda para o desenvolvimento de uns ou outros projetos, agora as economias emergentes irão formar o seu próprio “clube”.

Na opinião de peritos, tal associação financeira será menos política e mais prática, permitindo se livrar do monopólio do FMI. O chamado Banco do BRICS começará a funcionar oficialmente em 2016, tendo já resolvidas todas as potenciais barreiras e divergências que impediam sua constituição. Irá integrar diretamente o Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Como sustenta Roman Andreev, analista financeiro, o Banco de Desenvolvimento do BRICS seja uma alternativa digna no mundo financeiro:

“O Banco, concebido pelos países do Grupo do BRICS, irá fazer o mesmo que o Fundo Monetário Internacional e o Banco Mundial, financiando défices orçamentais em períodos de uma instabilidade econômica dos países participantes do banco, assim como os projetos sociais e econômicos cujo financiamento será recusado pelo FMI, BM e outras instituições. Em outras palavras, o banco irá garantir o desenvolvimento sustentável dos países do BRICS”.

O futuro Banco de Desenvolvimento do BRICS, diferentemente do FMI e outras instituições financeiras, não vai exigir a aplicação obrigatória de reformas estruturais, a elevação de impostos ou a pressão política, ligada à vontade de um ou de outro membro do FMI de intervir nos assuntos internos de outro país. Mais uma diferença importante será uma distribuição igual das quotas-partes no banco. Entretanto, as quotas do FMI foram distribuídos durante várias décadas segundo padrões antigos, mas a economia da China, nestes tempos, cresceu em várias vezes.

Ao mesmo tempo, os EUA não estão interessados em perder o direito de veto, renunciando a ratificar as novas regras de distribuição de quotas. Em resultado, a China não pode emprestar montantes necessários ao FMI. O mesmo diz respeito a outros países. Em outras palavras, a estrutura do FMI tem caducado e exige uma revisão. Comenta uma analista, Anna Kokareva:

“O FMI renunciou a financiar projetos do Brasil, Índia e África do Sul. Estatisticamente, a presença do FMI e do BM naqueles países não é grande. Eles precisam de meios para o desenvolvimento e decidiram por isso constituir um banco análogo que, porém, será mais leal a eles”.
Os cinco países do BRICS incluem quase 50% da população mundial e por isso há muitos projetos que devem ser financiados. Inicialmente, o capital bancário não será suficiente para financiar todos os projetos. Mas os cinco países já acordaram que o capital do banco do BRICS seja aumentado, continua Anna Kokareva:

“O banco terá seu capital social que na etapa atual constituirá US$ 50 bilhões de dólares. Os votos serão distribuídos pelo princípio de paridade e os projetos serão discutidos, votados e só após a aprovação – financiados”.

É evidente que inicialmente o Banco de Desenvolvimento do BRICS não poderá substituir o FMI. Mas os países do Grupo não pretendem por enquanto alcançar tais objetivos. Mas o surgimento de tal instrumento como banco de desenvolvimento ajudará estes países a desenvolver-se, podendo no futuro desfiar o predomínio dos EUA no mundo financeiro.



O Papel das Sociedades Secretas na Implementação da Cobiçada Nova Ordem Internacional




Ao longo de dezenas de anos e de várias gerações, os líderes globalistas da elite empurraram sua agenda pela nossa goela abaixo e a engolimos sem reclamar. O papel das sociedades secretas não é apenas secreto, é decisivo.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

"THE CUTTING EDGE"

Autora Convidada: Gianni DeVincent Hayes, Ph.D.

Citações iluminadoras:

"Existe um poder em algum lugar tão organizado, tão sutil, tão atento, tão entrelaçado, tão completo, tão disseminado e abrangente, que é melhor sempre abaixar muito bem a voz ao dizer qualquer coisa em condenação a ele." (presidente Woodrow Wilson, 1913, citado no livro do Dr. Dennis Cuddy, "Secret Records Revealed" (Registros Secretos Revelados), pág. 24).

"Debaixo das amplas ondas da história humana fluem as ocultas correntes subterrâneas das sociedades secretas, que freqüentemente determinam das profundezas as mudanças que ocorrerão na superfície." — (Autor Arthur Edward Waite, em The Real History of the Rosicrucian Steiner Books (A Verdadeira História dos Livros Rosa-cruzes de Steiner), 1977).

O batimento pulsante e intenso do organismo vivo chamado Elite — aqueles em posições de influência que tomam decisões indesejadas por nós — conseguiu implementar um governo global, também chamado de Nova Ordem Mundial (NOM). Eles usaram todo o seu arsenal e, ao longo de dezenas de anos, e de várias gerações, empurraram a agenda da NOM pela nossa goela abaixo, e nós a aceitamos mansamente.

Eles usaram e continuam usando tanto métodos públicos como secretos para nos fazer aceitar a dissolução da nossa Constituição e, ironicamente, sermos gratos por isso. Eles invadiram nossas igrejas, nossas escolas, nossa cultura, nossa economia, nossa história, nossas fortalezas políticas e até mesmo nossas mentes. E, sem nenhuma lamentação, perdoamos a perda do nosso país, a perda dos nossos valores e costumes, a perda da liberdade de pensamento e a perda do controle de nossas próprias mentes. Eles detêm nossa economia, nosso sistema político, nossos filhos e, acima de tudo, eles nos detêm — nós que, anos atrás, teríamos lutado para impedir a derrubada do nosso querido país e das nossas liberdades.

Alguns dos meios que eles usam para alcançar seus objetivos são grosseiros; outros são camuflados e feitos a portas fechadas, mas independente de como alcançam suas metas, o resultado é sempre o mesmo: eles planejaram bem, implementaram de forma admirável e nos quebrantaram totalmente.

As técnicas deles têm sido variadas e eficientes, mas um dos mais eficazes métodos por trás das cenas é o uso das sociedades secretas.

Você já ouviu falar desse veículo fundamental — as sociedades secretas —, não ouviu? Elas são reais — esses grupos sombrios e sigilosos que controlam o mundo por meio de membros poderosos que escondem a verdade de nós, que exercem uma força maior do que centenas de megatons de bombas. Não há um único artigo ou um único livro que possa cobrir a abrangência total do que as sociedades secretas realmente são, quem são seus membros, o que eles fazem e o que ainda planejam fazer, portanto certamente este pequeno artigo sozinho também não pode abarcar tudo isso. O que sabemos é que seus membros — homens e algumas mulheres de comando da elite rica — detêm poder sobre nós e se enredam pelo topo dos governos nacionais e das escolas para garantir que as pessoas desejadas sejam colocadas nos cargos e a agenda desejada seja implementada. Uma vez que isso não pode ser explicado em apenas um artigo abrangente sobre as sociedades secretas, somente o básico será oferecido aqui.

Não existem dois especialistas que concordem com alguma hierarquia definitiva das sociedades secretas. As informações abaixo servem apenas como uma amostra, mas ao ler o que segue, tenha em mente que "o paganismo e o luciferianismo são as bases de todas as sociedades secretas".

Origens na Antigüidade

Mitos, lendas, sociedades, sinais e símbolos têm suas origens na antiguidade e vêm sendo utilizados há séculos como um modo de identificar os indivíduos e suas funções. A maioria deles é ocultista, com ênfase em deuses e deusas, feitiçaria e outras atividades obscuras e subversivas. Não importa o que um ocultista pratica, é para Lúcifer e não para Deus: "A Bíblia e a igreja condenam todos os tipos de ocultismo com as mais severas palavras e punições porque o ocultismo vem do demônio". [The Occult, J. Dominguez, 2002].

O Dr. J. Dominguez — um especialista em ocultismo — diz:

"Existem 10.000 astrólogos e 40 milhões de pessoas consultam o horóscopo... Na Califórnia, a Igreja Satânica possui 8.000 membros. Existem 20.000 sacerdotes de santeria em Miami e Nova York. Na Inglaterra, existem 9.000 bruxas e, na França, 60.000, com ganhos de cerca de $200 milhões por ano." [Ibidem].

O ocultismo, as trevas, foi elevado e acelerado por autores como George Orwell, H. G. Wells, Kipling, G. B. Shaw, entre outros. Todos eram socialistas fabianos leais, que viam o mundo como um lugar melhor para se viver se os indivíduos abdicassem de seus direitos e privilégios e simplesmente seguissem as ordens daqueles que presumivelmente sabem melhor das coisas. "Os autores de alto nível e os agentes da mídia em geral em todo o mundo — que freqüentemente são membros de sociedades secretas — são usados para trazer à tona as mudanças desejadas pela elite global, e ninguém percebe isso" [5], afirma David Icke, um pesquisador de atividades mundiais. Ele prossegue para acrescentar que "Tudo, desde controle mental em massa, escravidão econômica, controle político, controle da mídia e controle militar, está sendo usado para implementar um programa para concretizar o domínio completo sobre o mundo.".

David Bay, da Cutting Edge Ministries, esclarece que todas essas sociedades secretas compartilham as mesmas características. Ele as intitula como:

1. Orgulho Arrogante — Os membros ostentam um senso de que estão acima e são superiores aos demais, uma classe de elite, e são especificamente escolhidos por seu raro conhecimento inato da "verdade", enquanto o restante do mundo são meros peões. A verdade secreta que acreditam possuir jamais deve ser revelada aos que não são membros. Os cristãos sabem que apenas Deus é onipotente e pode ser arrogante e perfeito, e não os homens, mas isso é tido como verdadeiro pela Elite das sociedades.

2. Dupla Personalidade — Aqueles nas sociedades secretas se comportam de uma forma quando estão com seus colegas membros e depois vestem uma máscara quando estão em público. Mas os cristãos acreditam que Deus é a verdadeira personalidade com três em um — "Deus, o Pai; Cristo, o Filho; e o Espírito Santo, o advogado". Deus sempre é verdadeiro Consigo mesmo e para com os outros. As sociedades, como um todo, não adoram a Deus porque se consideram como a forma elevada de vida... mais elevada do que o homem comum.

3. Ensino — Os membros das sociedades valorizam o ensino de seus caminhos aos novos membros, mas apenas em pequenas quantidades de informação de cada vez, até que o membro preencha os requisitos para fazer parte de um escalão superior da organização. A tradição oral era sagrada, já que apenas por via oral os segredos podiam ser compartilhados sem que se tornassem registros escritos e fossem então publicados.

4. Bondade Inerente — Ao contrário da verdade bíblica, que afirma que o homem é inerentemente mau (por causa do pecado de ter comido o fruto no Éden), as sociedades secretas ensinam o oposto, que o homem é inerentemente bom e deve aprender os segredos por meio da afiliação, garantindo que o iniciado em potencial preencha os critérios para ser considerado digno o bastante para ser um membro da sociedade.

5. O Vindouro Salvador — David Bay afirma que a maioria das religiões ensina que um Rei Redentor virá para liderar o mundo. Os cristãos O conhecem como Cristo, ao passo que os satanistas e os membros das sociedades entendem que ele é o anticristo, embora não seja necessariamente rotulado como tal, e que essas duas antíteses travarão um combate para conquistar o poder sobre a humanidade.

As sociedades secretas não são clubes de adolescentes; pelo contrário, são organizações sérias e medonhas com o objetivo de desarraigar todos os governos e, particularmente, os EUA como o conhecemos, arrancando nossas raízes de liberdade religiosa e direitos soberanos. O presidente Woodrow Wilson disse: "Existe um poder em algum lugar tão organizado, tão sutil, tão atento, tão entrelaçado, tão completo, tão disseminado e abrangente, que é melhor sempre abaixar muito bem a voz ao dizer qualquer coisa em condenação a ele." Para aqueles que não acreditam que as sociedades secretas existam para minar nossa soberania e nossas vidas, assistam aos canais History e Discovery, encomende alguns vídeos, encontre ex-membros desses grupos que falem com você, leia o crescente campo de livros, artigos e panfletos. Pesquise-os; acompanhe-os na mídia, embora a mídia seja o recurso menos confiável, uma vez que pertence ao mesmo grupo de elite que criou as sociedades secretas. Isto é um verdadeiro enigma por si mesmo.

Embora nem todas as sociedades sejam mencionadas aqui, esta lista oferece algumas das principais e mais influentes; outras serão discutidas em detalhes em publicações futuras:

1. Os Bilderbergers

Esse poderoso grupo se reúne secretamente todo ano para discutir planos para cada cidadão da Terra, sobre como estimular e implementar a meta do governo global. Como uma ordem clandestina, cada membro faz votos de não revelar a natureza dos assuntos tratados nos encontros, ou de dar atribuição ao que foi dito. Além disso, os membros dessa organização detêm posições importantes, de alto escalão e influentes em todo o mundo. "Alguns dos que participaram e participam dessas reuniões secretas são Bill Clinton, Walter Mondale, os Rockefellers, Gerald Ford, Tony Blair, Henry Kissinger, Peter Jennings, Colin L. Powell, William McDonough e cerca de 115 pessoas poderosas." [Secret Societies and Their Members, 5/6/02, pág. 2 de 4.].

2. O Conselho de Relações Exteriores (CFR)

A poderosa e ilegal Diretoria da Federal Reserve formou essa organização em 1921, logo após a Primeira Guerra Mundial, para conduzir seus planos para o público incauto, sendo o mais primordial obliterar as fronteiras nacionais e formar um governo global ao qual esse público seja leal. Ele ostenta membros como os Rockefeller, Richard Nixon, Dean Rusk e muitos outros líderes do passado, bem como centenas de figurões da mídia, políticos, educadores e diversos jornalistas atuais. O sigilo é essencial. O CFR tem sua sede na cidade de Nova York.

3. A Comissão Trilateral

Acredita-se que tenha sido fundada em 1973 por Brzezinski, com Jimmy Carter, e imagina-se que essa sombria associação exista para criar um grupo comercial e bancário multinacional por meio do encurralamento do governo norte-americano e da formação de um governo global. Além dos fundadores, outros membros incluem Henry Kissinger, Bill Clinton, Bruce Babbitt, Alan Greenspan, Paul Volcker [8] e muitos outros. A Comissão Trilateral consiste de uma rede global de plutocratas. A vigilância das ações de todo o mundo é uma meta-chave e, com essa finalidade, eles desenvolveram (e continuam desenvolvendo) os mais avançados equipamentos de vigilância que já existiram.

4. Os Illuminati

Esse é o grupo dos donos mundiais do dinheiro que desejam o governo global e estão usando o caos para tornar as pessoas submissas e complacentes por meio da criminalidade, dos problemas monetários, das crianças rebeldes e da tomada da educação e da economia, bem como da religião. David Icke afirma que "os Illuminati, a facção que controla a direção do mundo, são híbridos genéticos, o resultado de cruzamentos fechados... e essa é a razão pela qual as famílias reais e aristocráticas européias realizam casamentos entre si de forma tão obsessiva, assim como as chamadas famílias do Establishment da Costa Leste dos Estados Unidos, que produzem os líderes do país. Cada eleição presidencial desde e incluindo George Washington, em 1789, foi vencida pelo candidato com mais genes europeus." ["Who's Controlling Who?" — Uma entrevista com David Icke, por Joseph Duggan.].

Os Illuminati, afirma o autor da Nova Era, David Icke, são obcecados por simbolismos e rituais. Suas diretrizes primárias (que serão cobertas em artigos futuros) são assustadoras.

5. A Caveira e Ossos


O objetivo dessa organização que existe na Universidade de Yale é ajudar a propagar a sociedade global na esperança de que um de seus membros se torne a cabeça desse sistema. O ex-presidente George Bush, seu pai, Preston, e o filho de Bush, o presidente George W. Bush, são todos membros notórios dessa organização, entre muitos outros renomados membros, como o ex-candidato a presidente John Kerry, que é remotamente aparentado com Bush, sendo ambos remotamente aparentados com a rainha da Inglaterra.

A sociedade pratica a discrição e as artes obscuras, e realiza atos ritualísticos. Um artigo da Conspiracy Nation afirma: "... novas evidências de que a Sociedade Caveira e Ossos e a CIA conspiraram juntas em 1963 para assassinar o presidente John F. Kennedy." [The Skull & Bones Society': BA Stunning Expose.].

6. A Maçonaria

Essa organização fraternal estava originalmente situada na Inglaterra mas depois foi também criada nos EUA. Albert Pike, Grande Comandante da Maçonaria e satanista, afirmou em seu livro Morals and Dogma que a "Maçonaria é uma busca por Luz. [Luz = é Lúcifer.] Essa busca nos leva diretamente de volta... à Cabala." [Pike, Albert, Morals and Dogma; pág. 741].

Além de Pike, outros maçons notórios que também eram satanistas incluem Helena Blavatsky, Alice Bailey, Annie Besant, Manly P. Hall e muitos outros que estão bem vivos e que adoram a Satanás, consciente ou inconscientemente. A discrição é tão encorajada que os próprios membros nos graus mais baixos da Maçonaria não sabem o que realmente se passa nos graus elevados. Embora os maçons afirmem que a organização seja cristã, na verdade ela é o oposto disso.

7. A Federal Reserve

Essa é uma sociedade secreta cruel, pois suas ações e planos são conhecidos apenas por uma parte da Elite — os banqueiros centrais, nacionais e internacionais. Ela existe para acumular mais poder, fama e controle. Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, o Sistema da Federal Reserve é de propriedade privada, e não pertence ao governo, o que é uma violação à Décima Sexta Emenda da Constituição dos EUA. O sistema foi iniciado pelos Rockefellers, Rothschilds, Warburgs e diversos outros, com o propósito único de obter o poder monetário de todo o mundo. Desde sua criação, eles amealharam tanta riqueza que governam os Estados Unidos, bem como alguns outros países através de seus acordos internacionais. As célebres palavras de Rothschild de que ele poderia governar qualquer país se recebesse o controle da sua economia foram postas em ação por meio do Sistema da Federal Reserve, o dono dos EUA e de seu povo, da sua economia, assim como de suas ideologias e seu pensamento de grupo. Os criadores da Federal Reserve são os fundadores do Conselho de Relações Exteriores (CFR), e ajudaram a iniciar outras sociedades ocultas para seu próprio ganho.

8. Bohemian Grove

O Bohemian Club (fundado em 1872) e o Bohemian Grove alistam os maiores líderes masculinos para atividades sexuais escandalosas e depravadas. "Todos os presidentes democratas desde Herbert Hoover pertenceram... Eis uma pequena amostra de alguns dos membros proeminentes: Stephen Bechtel Jr... Joseph Coors... Entre outros." [Secret Societies and Their Members, pág. 4 de 4.].

De seus quase 3.000 membros, outros participantes incluem (ou incluíram) os Bush, Richard Nixon, George Schultz, Henry Kissinger, Colin Powell, Merv Griffin, Newt Gingrich, Ronald Reagan, Caspar Weinberger, Dick Cheney, Danny Glover, e outros. "… alguns dos homens mais poderosos da Terra cometendo atos sexuais desprezíveis... homens nus e seminus adorando um ídolo gigante de uma coruja em um ritual profundamente ocultista, e o que parecia ser o sacrifício humano real de um homem branco queimando aos berros..."

"E eles escolhem quem poderá concorrer aos altos postos de presidente e vice-presidente dos EUA." ["Expose of the Bohemian Grove", pág. 1; 5/6/02].

9. A Nobreza Negra

Este é um grupo extremamente poderoso que alguns europeus dizem ser o núcleo de todas as sociedades porque eles afirmam possuir "A Verdade" (aquela da Árvore do Conhecimento, do Éden) e por estarem geneticamente ligados a Cristo por meio de sua linhagem sanguínea por meio de Davi, criando a Aliança Davídica, ao passo que aqueles que são descendentes de Abraão pertencem à Aliança Abraâmica, o que indica a diferença entre judeus, cristãos e muçulmanos. Essa organização tem sido capaz de permanecer no poder "por meio da manutenção das linhagens sangüíneas. Por exemplo... a rainha Elizabeth II... carrega a linhagem sangüínea da Nobreza Negra na Alemanha, via Nobreza Negra Veneziana, por meio dos fenícios, dos egípcios aos sumérios e, sem dúvida, da Atlântida. O Príncipe Charles pode rastrear 3.000 anos de origem de Eduardo III... o monarca que formou o grupo de elite da Irmandade Satânica, a Ordem da Jarreteira." ["Who's Controlling Who?" — Uma entrevista com David Icke, por Joseph Duggan.].

David Icke afirma que "[a {ex-}criança desaparecida] Cathy O'Brien foi vítima desse tipo de operação; seu pai a vendeu ao MK-ULTRA e se tornou parte de todo aquele programa." [Ibidem].

Outras crianças, ele afirma, tornam-se o objeto de rituais ou projetos de controle mental ou escravas sexuais..." [Who's Controlling Who?, Joseph Duggan em uma entrevista com David Icke. Citação atribuída a Ted Gunderson, págs. 4/6].

10. O Vaticano

David Bay, da Cutting Edge, diz: "O Vaticano está agora totalmente controlado por essas Sociedades Secretas conforme elas agem para completar a religião da Nova Ordem Mundial, que consideram uma parte indispensável da sua Nova Ordem Mundial... uma religião ocultista, que reavivará a Antiga Religião de Mistérios da Babilônia e do Egito, e que destruirá totalmente o cristianismo. E o Vaticano está agora liderando a iniciativa." [CE1073, "O Vaticano e as Sociedades Secretas em Busca da Nova Ordem Mundial"].

O papa João Paulo II publicou uma bula autorizando a filiação dos católicos às sociedades secretas. Bay diz que o papa era um iluminista, e que ele é o papa mais viajado da história em resposta à doutrina Illuminati de criar uma religião global única. É digno de nota que os Illuminati de fato tomaram a maior parte da Itália entre meados e o final dos anos 800. O atual papa Ratzinger está seguindo os passos de João Paulo II e permitindo a continuação da infiltração pelas sociedades secretas.

11. Wicca

Também é uma organização sombria, uma vez que revela sua verdadeira natureza apenas para os membros que ascendem a um determinado nível. Ao longo dos anos, os wiccanos tentaram legitimar-se fundando escolas satânicas, criando páginas na Internet, presumivelmente promovendo rumores de bruxas brancas versus bruxas negras, e até mesmo negando descaradamente que a bruxaria seja demoníaca. Ao invés disso, afirmam que não acreditam em Deus algum, e que existem para permitir que os homens busquem a verdade por meio de suas práticas.

12. A Távola Redonda

Está associada com o Santo Graal da lenda do rei Artur. A "távola redonda" é a cerimônia ritualística da Ordem da Jarreteira para saudar um Círculo Illuminati mais moderno da Távola Redonda desta era. Icke diz: "A elite interna dessa Távola Redonda nos EUA e no Reino Unido... trabalha em conjunto para engendrar as circunstâncias que levam ao... conflito global. Usando a técnica de 'criar-o-problema-para-depois-oferecer-a-solução', eles pretendem destruir o status quo global com... a guerra e, assim, ter a oportunidade de redesenhar o mundo de acordo com sua agenda quando o conflito termina." [The Round Table-Bilderberg Network, David Icke, pág. 3 de 9, 2002].

13. Majestic Twelve

William Cooper, que teve acesso a documentos militares altamente confidenciais, afirma que um grupo de pessoas tem planejado há tempos a destruição dos EUA para formar um governo socialista e totalitário referido como "Majestytwelve" (sem espaço; e "MAJIC" e "MJ12") que faz paralelo com os doze discípulos. Que essas pessoas ajudarão a iniciar uma ordem global com um ditador já torna esse líder a antítese de Cristo, e que todas as nossas liberdades serão suprimidas. Isso poderá ser alcançado por meio de falsos alienígenas e uma campanha paralela de óvnis. A introdução de alienígenas, bruxaria, Wicca, satanismo, entretenimento e publicações com temas tenebrosos é usada para preparar o mundo para o que está por vir.

14. Outras Sociedades Secretas

Outros grupos secretos existem e impactam nossas vidas tanto quanto os Illuminati, a Maçonaria, a Comissão Trilateral, os Bilderbergs, a Caveira e Ossos e o Conselho das Relações Exteriores. Exemplos de alguns desses grupos de elite menos conhecidos são: o Clube de Roma; o Comitê dos 300 (controla as finanças, as seguradoras, o tráfico de drogas, a política, a indústria, e a religião); os Filósofos de Fogo; o Grupo dos Oito (G-8); o programa Acadêmicos Rhodes; Loja Negra; Instituto Aspen; Cavaleiros de Malta; Federalistas Mundiais; o Círculo dos Iniciados; os Nove Homens Desconhecidos; Lucis Trust; Instituto Tavistock; Quator Coronati Britânico; Grupo Mumma; Príncipes Nasi; Grupo Milner-Távola Redonda; Fórum Econômico Mundial; Opus Dei; Ordem Hermética da Aurora Dourada; Sociedade Rosa-cruz; Ordem dos Cavaleiros da Jarreteira; o Priorado de Sião (que acreditam ser da linhagem sangüínea de Jesus); o príncipe Charles e a Nobreza Negra Européia [20]; a Sociedade de Thule — baseada em uma quinta dimensão; Sociedade Teosófica; Sociedade Antroposófica; a Liga das Bruxas Para a Conscientização do Público; os Guardiões; Fraternidade Key; Irmandade da Serpente; e diversos outros não listados aqui devido às limitações de espaço.

Os artigos futuros tratarão dessas e outras sociedades em maiores detalhes, porém certamente você deveria estar se perguntando: "O que significa tudo isso? Como tudo está interligado?" De acordo com William Cooper:

"A Terceira Guerra Mundial está sendo travada AGORA. Está sendo travada com a "guerrilha de informação" usando diversos tipos de armamentos já discutidos e técnicas sofisticadas de controle mental, propaganda, desinformação, intimidação, manipulação... para que a antiga ordem seja... destruída completamente antes da "nova ordem", a Terceira Onda, a Terceira Via. [Behold A Pale Horse, pág. 21; leia a resenha].

É tarefa de cada um de nós, como indivíduos, estarmos cientes da existência desses grupos sombrios e protegermos nossas liberdades civis, mantermos nosso país livre e soberano, e forçarmos as autoridades eleitas para a chefia do governo a refletirem nossas visões e promulgarem uma legislatura que respeite a Constituição, em vez de as visões deles. Da mesma forma, qualquer lei existente criada pela Elite, ou aqueles mandatos prestes a vigorar devem ser eliminados.

Apenas nós podemos agir para salvar a nós mesmos.

Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Autora: Gianni DeVincent Hayes, Ph. D.
Tradução: Eduardo Perez Neto
Data de publicação: 14/2/2006
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2100.asp





A HUMANIDADE estar em TRANSE Induzido pela MÍDIA controlada.


Nunca houve uma pessoa que tenha sofrido lavagem cerebral que acreditasse ou soubesse que ela própria havia sofrido uma lavagem cerebral. O Fato encontra-se na definição da própria palavra. Este é o ponto crucial do problema que o cerne da questão revela. A maioria das pessoas da massa do povo são autômatos respondendo a mídia e aos padrões de sinais sociais e que não tem nenhum controle sobre seu próprio destino (mas imaginam que “são livres” e de que tem LIBERDADE). É o horror imaginado e mostrado pelo filme, “Invasores de Corpos”.

“Então não é que os loucos tomaram conta do hospício (a civilização), o fato é que o lugar maldito foi projetado e construído por eles“.

[Nota do Editor: Isto parece ser um pouco incoerente, mas ainda é evocativo da nossa “realidade atual”.]


Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com

Por William Whitten -

“Psicologicamente condicionado, o público vai aceitar as etapas de implantação da Nova Ordem Mundial (NWO), como se elas fossem auto evidentes“. H.G. Wells

“A manipulação consciente e inteligente dos hábitos organizados e opiniões das massas é um elemento importante na sociedade democrática. Aqueles que manipulam este mecanismo oculto da sociedade constituem um governo invisível que é o verdadeiro poder do nosso país.(de fato em todos os países) … Estamos sendo governados, nossas mentes são moldadas, nossos gostos formados, nossas idéias são sugestionadas, em grande parte por homens de que nunca sequer ouviremos falar.

Este é um resultado lógico do modo em que a nossa sociedade “democrática e livre” é organizada. Um vasto número de seres humanos devem colaborar desta forma se quiserem viver juntos com um bom funcionamento da sociedade. Em quase todos os atos do nosso quotidiano, quer na esfera da política ou dos negócios, em nossa conduta social ou ao nosso pensamento ético, nós somos dominados pelo número relativamente pequeno de pessoas …que criaram e controlam o sistema, que compreendem (e induzem a seu bel prazer) os processos mentais e padrões sociais das massas. São eles que puxam os fios que controlam a mente pública”. Trecho Extraído de “Propaganda” de Edward Bernays.

Nunca houve uma pessoa que tenha sofrido lavagem cerebral que acreditasse ou soubesse que ela própria havia sofrido uma lavagem cerebral. O Fato encontra-se na definição da própria palavra. Este é o ponto crucial do problema que o cerne da questão revela. A maioria das pessoas da massa do povo são autômatos respondendo a mídia e aos padrões de sinais sociais e que não tem nenhum controle sobre seu próprio destino (mas imaginam que “são livres” e de que tem LIBERDADE). É o horror imaginado e mostrado pelo filme, “Invasores de Corpos”.

Qualquer número de histórias ‘futuristas’ passou pelo terror psicológico principal do filme. A maioria destas histórias foram analogias não de um “futuro”, no entanto, mas uma visão mais profunda do presente de que eles tomaram conhecimento em sua época. A maior parte da história da humanidade em geral, esteve e esta sob a influência de poderosos sistemas de dominação e controle com base psíquica, assim como a traumatismos físicos (guerras e revoluções).


{n.t. “Nós criaremos uma ilusão que será tão grande, tão vasta que vai escapar de sua percepção. Aqueles que perceberem isso, e falarem a respeito, serão tidos como insanos. Estaremos sempre acima do campo relativo da experiência deles, pois nós sabemos os segredos do Absoluto. Vamos centrar a sua atenção para o dinheiro e bens materiais, de modo que muitos nunca se conectem com seu eu interior. Iremos distraí-los com fornicação sexual, prazeres externos e jogos para que eles nunca possam ser unos com a unicidade de tudo. Suas mentes nos pertencerão e eles farão o que dissermos e mandarmos. Usaremos a nossa mídia para controlar o fluxo de informações e o sentimento deles em nosso favor. Quando eles se insurgirem contra nós vamos esmagá-los como insetos, pois eles são menos do que isso“. Um excerto do post

Anjos Caídos, The Watchers (os Vigilantes)}

Então não é que os loucos tomaram conta do hospício, o fato nesse lugar maldito é que ele foi projetado e construído por eles, pelos loucos. Isso é verdade como uma alegoria à sociedade mais ampla e também literalmente verdadeira quanto a história da psicoterapia e instituições para doentes mentais – um conto de terror em si mesmo. “Médicos loucos” são tão reais como lobotomia e bombas atômicas. Isso nos leva a uma questão importante:

O que significa SER bem ajustado em uma sociedade psicótica?

“Nós estamos agora (como sociedade) afundado tanto em que a reafirmação do óbvio é o primeiro dever dos homens inteligentes” George Orwell

Em 2008 houve a crise financeira (fabricada e induzida) do colapso do crédito, que foi apresentada e criada com má-fé intencional (e buscando um resultado específico). No ano passado, o desastre do vazamento de petróleo do Golfo do México da British Petroleum-BP. Este ano, o evento na Usina Nuclear de Fukushima, não só parece provável que os dois primeiros eventos foram orquestradas, mas que estão sendo agravados pelos meios e medidas tomadas para controlá-los … como o agravamento das condições no Golfo pelo uso massivo do dispersante COREXIT, e à idiotice aparente e atrapalhada acontecendo no desastre nuclear da Usina de Fukushima Daichii no Japão. Essa é a mesma desculpa também usada para o “atentado” do WTC, as torres gêmeas em New York, de 11/09.

Tudo isto é o trabalho feito por maníacos (os loucos que projetaram o “hospício”, a nossa civilização atual). E que esses maníacos têm a capacidade de acalmar, conversar e docemente convencer os povos do planeta inteiro para pensarem que é tudo uma questão e obra do acaso, esse fato é uma das grandes maravilhas do mundo. Existe alguma surpresa? Não, há menos que você esteja em coma profundo.


“O dia da conformidade está aqui para ficar. O Individualismo se foi para nunca mais voltar“. - John D. Rockefeller

Eu estive lendo e estudando sem parar durante os últimos 48 anos. Estou falando sério sobre a obtenção de uma compreensão sobre estes fatos. Meu padrasto usava uma expressão para me pressionar: ”cresça e encare a “realidade”. Embora eu descobrisse que ele próprio realmente nunca seguisse esse conselho, tomei as suas palavras e guardei-as em meu coração. Desde então eu tenho olhado para essa chamada “realidade”. Ela vem em diferentes aspectos e em vários contextos, e aqueles que veem tudo em termos simplistas, em preto-e-branco são os mesmos que vão junto com a maioria para se darem bem … (e o que realmente significa se dar bem, vocês já pensaram ???)

Como todos nós que levamos a história a sério, eu acabei rejeitando a “historia pop’’ – que eu vim a cunhar com a expressão “história lollipop”. Este “falso” paradigma que é considerado “real” não esta infundido culturalmente apenas em filmes e na literatura, mas em trabalhos acadêmicos também (e na Ciência, política, relações internacionais, nas religiões, etc).

Então, eu também cunhei um outro termo chamado de “Academiacs” (acadêmicos maníacos, loucos e que se consideram muito seriamente a si mesmos como inteligentes eruditos) para descrever a mentalidade daqueles que nunca questionam a base sobre a qual eles andam, demorando muito para perceber “algo” e que nunca escavam abaixo da superfície destas questões que dividem os homens em campos dos verdadeiros crentes. O Dogma é a raiz de todo mal.

“Insignificantes segredos só precisam de proteção. Grandes descobertas são protegidas pela incredulidade (e ignorância) pública“. - Marshall McLuhan


Todos nós, que escolhemos o caminho das coisas através do pensamento racional, invariavelmente, somos acusados de sermos “teóricos da conspiração”. Os insultos são bem conhecidos e bem afiados, “loucos da teoria da conspiração”, “paranoicos sonhadores”, e outras variações sobre este tema. Há dezenas de “academiacs eruditos” que são professores de “psicologia” ou da “lei” que tomaram para si a tarefa de explicar por que “nós” (os teóricos da conspiração) somos indivíduos perturbados, enquanto eles próprios ignoram e enterram o fato de que o paradigma do seu próprio sistema de sociedade e/ou “civilização” é psicótico .

Quem pode negar que um sistema e uma sociedade baseados na existência de intermináveis guerras é ABSOLUTAMENTE insano? Só os conformistas contadores de feijão e os apologistas da área de Inteligência do Complexo Industrial Militar (os que lucram com as guerras). ”Há apenas uma certeza disponível para o homem: Realizar o potencial em si mesmo do “Eu sou”“… Todo o resto é conjectura. É a razoabilidade e a racionalidade das conjecturas que dá peso ao que é a rentabilidade do sistema.

A America é uma terra “encantada” (assim como o planeta inteiro), praticamente toda a população está em um transe induzido pela magia do controle da comunicação de massa. Eles estão presos na engrenagem da necromancia com tão alta tecnologia, e tão poderosa que transcende tudo que a humanidade tem enfrentado em toda a sua história. É uma massa mental - uma entidade social super psicótica no caminho para o suicídio coletivo em massa. Não parece como se o mundo enlouqueceu, o mundo esta, efetivamente, completamente enlouquecido (n.t. e os mais loucos e paranoicos estão em posição de poder !!).



Aaron Russo: "Rockefellers Sabiam do 11 de Setembro"

Imagem da Web
Aaron Russo: "Rockefeller Sabiam do 11 de Setembro"Com o passar dos anos, ficou cada vez mais evidente que o famoso "atentado de 11 de setembro de 2001" foi apenas uma farsa do governo americano para legitimar suas ações corruptas no Oriente Médio, como a invasão do Afeganistão e do Iraque, e posteriormente o assassinato de Saddam Hussein (cujo sobrenome é o mesmo do presidente dos EUA, Barack Hussein Obama) e Osama Bin Laden.

O jornalista, diretor, produtor e ativista político, Aaron Russo, deixou isso bem claro em uma entrevista dada a Alex Jones - um dos mais conceituados jornalistas conspiratórios do mundo - no fim de 2006, poucos meses antes de morrer devido a um câncer.

Russo disse ter conhecido Nicholas Rockefeller, um dos tataranetos do magnata do petróleo John D. Rockefeller (1839 - 1937), em 1998, quando concorria a governador de Nevada. Seu recente filme (Mad As Hell), que tratava das loucuras do governo oculto para escravizar a humanidade e controlar suas finanças, chamara a atenção dos Rockefeller, por isso foi arranjado um encontro, secreto, entre os dois. Russo tornou-se amigo de Nicholas, que tentou recrutá-lo para aceitar aNova Ordem Mundial e a escravização do mundo, mas Aaron Russo conseguiu se desvencilhar do mar de mentiras deles a tempo.

Inadvertida ou propositalmente, Nicholas contou a Russo alguns dos planos macabros para o futuro próximo, como a escravidão mundial através da implantação de chips RFID em toda a humanidade a partir de 2018. Em novo encontro, em novembro de 2000, Nicholas falou de um plano para tomar a posse definitiva do petróleo do Oriente Médio que envolveria um falso ataque em território nacional. E mais: ainda revelou exatamente como os EUA procederiam para isso.

"O que eles querem criar é um mundo sob um único governo - sob o poder dos banqueiros, e estão fazendo isso por partes. A moeda europeia, o Euro, e a Constituição da União Europeia, foram uma parte; agora eles querem fazer com a América [EUA], querem criar uma União Norte-Americana e uma nova moeda chamada Amero", explicou Russo ao falar da meta de unir a sociedade sob um governo tirano.

Aaron contou também quando soube da farsa do 11 de setembro e o que estava por trás dela:

"Ele [Nicholas Rockefeller] foi quem me contou que haveria um 'evento' - não me disse quando, mas viria a ser conhecido como o '11 de setembro'  - e que a partir daí elesinvadiriam o Afeganistão para poder construir oleodutos no Mar Cáspio. Em seguidainvadiriam o Iraque para tomar posse dos campos de petróleo do Oriente Médio. E depois eles iriam atrás de [Hugo] Chávez e os campos [de petróleo] da Venezuela".

Se alguém de dentro do governo - e sabemos que os Rockefeller mandam mais nos EUA do que qualquer um - não houvesse contado isso tudo, como Aaron Russo saberia dar detalhes tão desconcertantes sobre as ações dos EUA? A invasão do Afeganistão e do Iraque já havia passado em 2006, o que lhe dá uma vantagem dúbia, mas os EUA só começaram a perseguir Chávez em 2009, dois anos após a morte do jornalista.

E Aaron ainda revelou que a tal "Guerra ao Terror" seria mais uma das farsas para condicionar o povo:

"Ele [Nicholas] me disse em 2000 que dentro de uns 10 anos - então, será lá por 2010 - eles estariam procurando terroristas em cavernas no Afeganistão e Paquistão, e que haveria uma 'guerra ao terror' falsa, sem inimigo, apenas para fazer o povo apoiar as ações do governo [norte] americano."

Se fossem apenas palpites de Russo, seriam os melhores palpites do mundo. A exatidão dos movimentos dos EUA é impressionante. A parte final da caçada a Osama Bin Laden se deu no Afeganistão a partir de 2011, e terminou no Paquistão em 2013 com o suicídio do líder da Al-Qaeda antes de ser capturado.

Aaron faz a pergunta que não quer calar:

Imagem da Web
Aaron Russo: "Rockefeller Sabiam do 11 de Setembro""Por quê você acha que mais nada aconteceu aqui nesses anos todos [depois do 11/9]? Você realmente acredita que as pessoas que fizessem um atentado como aquele não conseguiriam fazê-lo novamente, que nossa segurança é tão boa que jamais sequestrariam um avião novamente?", indaga.

"É ridículo! 11/9 foi planejado por pessoas do nosso próprio governo, do nossos próprio sistema bancário, para perpetuar o medo do povo e subordiná-lo a fazer o que eles [o governo e os bancos] querem. É por isso. Por isso criaram essa farsa da 'Guerra ao Terror'", completa Russo.

O jornalista garantiu: "Eles criaram ela [a Guerra ao Terror] perfeitamente, porque vai continuar para sempre e é isso que eles querem. Não há como definir um vencedor na guerra contra o terrorismo, eles querem que continue assim para poderem assustar o povo."

Aaron Russo aponta algo que vemos também no Irã, Afeganistão e Síria: "Não havia guerra no Iraque, a guerra começou quando invadimos o país deles. É tudo uma farsa, é ridículo!".

Outras questões também preocuparam o jornalista, como a visão dos seres humanos pelos olhos da elite global.

"Um dia eu disse ao Nicholas que nunca poderia apoiá-los, porque eu via as coisas do lado oposto ao deles. E ele me olhou descrente como se perguntasse 'por quê você se preocupa com eles [o povo]? Por quê não cuida da sua vida e de sua família e os esquece? São apenas gado, serviçais, pessoas, não significam nada.' Ele era frio, demonstrava uma falta de humanidade".

"Perguntei 'qual é a meta disso tudo?' E ele me disse 'é colocar nossos chips em todo mundo. Controlá-los, ter os banqueiros e a elite controlando o mundo'", revelou Russo.
"Uma noite Nicholas me perguntou: 'Aaron, o que você pensa que foi a liberação feminina?' E eu respondi que achava que era um movimento para que elas tivessem o direito de trabalhar, ganhar o mesmo que os homens, assim como haviam ganho o direito de votar", contou.

"Ele [Nicholas] começou a gargalhar e disse: 'Você é um idiota! Nós [os Rockefeller] demos fundos para a liberação feminina. E sabe por quê? Tem duas razões primárias: uma, não podíamos arrecadar os impostos delas antes da liberação porque não trabalhavam; e a outra, agora colocamos as crianças mais cedo na escola e podemos ensiná-las como pensar mais cedo. Isso rompe a família, elas passam a ver o Estado como seus pais; a escola vira o meio de ensino 'correto', e não mais os pais'".

Veja a entrevista completa (69 minutos) onde Aaron Russo fala sobre o estado de sítio em que o mundo se encontraria em breve, as manobras dos EUA para invadir países sem motivo, a implantação do chip RFID, a farsa do 11 de setembro, e muito mais, abaixo.

Fonte clique aqui:

DESCULPA, ENTREVISTA APENAS EM ESPANHOL...





China+G-77 discutem uma ‘Nova Ordem Mundial’


A CHINA e os países do G-77 declaram que mundo deve erradicar pobreza até 2030 e pedem a criação de uma “Nova Ordem Mundial“

O encontro de países em desenvolvimento terminou neste domingo (15) em pleno momento de abertura da Copa do Mundo. Erradicar a fome e pobreza deve ser prioridade mundial, segundo o grupo.

A cúpula do G77, que reúne países em desenvolvimento e a CHINA, começou no sábado (14) em Santa Cruz, leste da Bolívia. As discussões devem priorizar a criação de uma “nova ordem mundial“, mais equilibrada e pela busca de uma maior cooperação.

Edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com

Reunião de Cúpula dos países membros do G-77 mais a CHINA, em Santa Cruz, na Bolívia, discute a necessidade da criação de uma ”Nova Ordem Mundial”

http://g1.globo.com via France Presse

Países em desenvolvimento reunidos na reunião de cúpula do G77 mais a CHINA, que chegou ao fim neste domingo (15) na Bolívia, traçaram um novo caminho para uma ordem mundial mais justa e pedem que a ONU mantenha como prioridade mundial a meta de erradicar a fome e pobreza para 2030.


“A erradicação da pobreza é o maior problema que afronta o mundo e uma condição indispensável do desenvolvimento sustentável”, diz a declaração, que teve seu resumo lido na sessão plenária do G77 pelo embaixador boliviano na ONU, Sacha Llorenty, no segundo dia da cúpula em Santa Cruz.

“Estamos fortemente convencidos de que a agenda para o desenvolvimento 2015 deve reforçar o compromisso da comunidade internacional de erradicar a pobreza para o ano de 2030″, defendeu a declaração previamente consensualizada em Nova York pelo maior bloco da ONU.

“Ressaltamos que a erradicação da pobreza deve continuar sendo o objetivo central e condutor da agenda para o desenvolvimento depois de 2015″, enfatizou Llorenty.

A declaração do G-77 foi debatida em Nova York durante “mais de 90 horas de negociação em aproximadamente 30 sessões de trabalho, e expressa a vontade dos 133 países-membros do grupo e da CHINA“, pontuou o funcionário boliviano.

O documento também faz referência a diversos temas, como as estratégias sobre desenvolvimento sustentável, a melhoria das práticas da democracia e a soberania nacional sobre os recursos naturais.


“Rumo a uma Nova Ordem Mundial” para “viver bem” …

Acrescenta que “o problema da desigualdade é mais grave do que nunca devido à prevalência da riqueza extrema enquanto se continua padecendo de fome e pobreza”.

“A pobreza é uma afronta à dignidade humana, e destacamos que a erradicação da pobreza é o maior problema que afronta o mundo na atualidade”, afirma a declaração final.

Após o presidente boliviano Evo Morales ter defendido, neste sábado (14), a eliminação do Conselho de Segurança da ONU, a declaração da cúpula se limita a fazer “um chamado à uma reforma ‘mater’ do Conselho de Segurança”.

O presidente do Uruguai, José Mujica, e a presidente da Argentina, Cristina Kirchner, defenderam no plenário a necessidade de criar maior igualdade no sistema internacional:

“Uma nova ordem mundial para viver melhor tem de abordar um novo sistema para todos os países“

disse Cristina Kirchner, argumentando que um sistema unilateral não é adequado para a segurança global, como demonstra o ressurgimento da crise no Iraque.

A cúpula declarou também que “as crises da dívida costumam ser custosas e perturbadoras” e denunciou que os fundos “abutres” constituem “um perigo para todos os processos futuros de reestruturação da dívida”. Além disso, a extensa declaração faz alusão ao impacto das mudanças climáticas como “um dos mais graves problemas mundiais”.

Marionete

O encontro internacional celebra os 50 anos de criação do bloco que hoje conta com 133 nações em desenvolvimento e que, em 1964, era formado por 77 países que buscavam um maior equilíbrio Norte-Sul.

Além das nações latino-americanas, boa parte dos membros do G77 é de países africanos que vivem o drama da fome e da extrema pobreza. “Temos de deixar as diferenças de lado, buscar a unidade e a cooperação que são o único caminho para nos desenvolvermos”, disse o vice-presidente da Assembleia Popular da China (Legislativo), Chen Zhu, que representou o país na ausência do presidente Xi Jinping.

- As ausências de Dilma e Bachelet - Estiveram ausentes da reunião de cúpula a presidente Dilma Rousseff e a mandatária chilena, Michelle Bachelet, cujo governo atualmente mantém relações tensas com a Bolívia pela disputa por uma saída marítima que La Paz levou à Corte de Haia. Juan Manuel Santos também não compareceu ao encontro, já que tenta neste domingo a reeleição no segundo turno das eleições presidenciais da Colômbia.

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.


Obsceno: 85 pessoas mais ricas possuem mais bens do que metade da população mundial

Oxfam: as 85 pessoas mais ricas do mundo possuem mais riqueza do que 3,5 bilhões de habitantes do planeta, isso é obsceno.

O Fórum Econômico Mundial de Davos começa, e as reclamações da OXFAM sobre a crescente desigualdade tem sido impulsionada pela tomada do poder pelos mais ricos.

As pessoas mais ricas do mundo não são conhecidas por viajar de ônibus, mas se pensando em uma mudança de cena, as 85 pessoas mais ricas  do globo – que controlam tanta riqueza quanto a metade mais pobre da população mundial juntos, ou seja 3,5 bilhões de seres humanos – poderia se espremer em um único double-decker (n.t. um ônibus de dois andares).



Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com

Graeme Wearden - Segunda-feira 20 de janeiro de 2014 09.24 GMT

http://www.theguardian.com/


Com a aproximação do Fórum Econômico Mundial, (n.t. uma reunião da elite mundial) a ser realizado em Davos, na Suiça, reivindicações da OXFAM – (Oxford Committee for Famine Relief -Comitê de Oxford de Combate à Fome) pede maior cooperação para o desenvolvimento e o fim da desigualdade entre ricos e pobres.

A medida em que tanta riqueza global tornou-se entesourada por um punhado virtual da chamada ‘elite global’, o assunto está exposto em um novo relatório da Oxfam desde a segunda-feira, dia 20 de janeiro. Ele adverte que aquelas 85 pessoas mais ricas  em todo o globo compartilham uma riqueza combinada de £$ 1 trilhão de libras (RS$ 3,898 trilhões de reais), tanto quanto as demais 3.5 bilhões de pessoas mais pobres da população do mundo.

A riqueza dos 1% mais ricos do mundo equivale a US$ 110 trilhões (£$ 60.880 trilhões – RS$ 237,310 trilhões), ou 65 vezes mais do que a metade mais pobre do mundo, acrescentou a instituição para o desenvolvimento da caridade, que teme que esta concentração de recursos econômicos está ameaçando a estabilidade política e dirigindo-se as tensões sociais em vários países.


O hotel de luxo InterContinental Davos, numa estância de inverno na montanha suíça em Davos. Relatório da Oxfam (Oxford Committee for Famine Relief -Comitê de Oxford de Combate à Fome) percebeu que muitas pessoas em países ao redor do mundo acreditam que os ricos têm muita influência sobre a direção do seu país. Foto: Arnd Wiegmann / Reuters
É um lembrete que dá calafrios pelas profundezas da desigualdade de riqueza, na medida em que líderes políticos e empresários TOP da elite mundial rumam para os picos nevados de Davos para participarem do Fórum Econômico Mundial, nesta semana. Poucos, se existir algum, vai chegar ocupando qualquer veículo tão comum como um ônibus, todos se utilizando com jatos particulares e helicópteros pressionado em serviço como muitas das pessoas mais poderosas do mundo se reúnem para discutir o estado da economia mundial ao longo de quatro dias agitados de reuniões, seminários e partidos na estância de esqui exclusiva .

Winnie Byanyima, o diretor-executivo da Oxfam, que vai participar das reuniões de Davos, disse: “É impressionante que, em pleno século 21, metade da população do mundo – que são três e meio bilhões de pessoas – não possuem mais do que uma pequena elite cujo número poderia caber confortavelmente em um ônibus de dois andares”.

A Oxfam também argumenta que isso não é acidente ou, dizendo que a crescente desigualdade de riqueza tem sido impulsionada por uma “tomada de poder” pelas elites ricas, que cooptaram o processo político para fraudar as regras do sistema econômico em seu favor.



Fonte: F. Alvaredo, AB Atkinson, T. Piketty e E. Saez, (2013) “The World Top Receitas.  Só inclui países com dados em 1980 e mais tardar em 2008. Fotografia: Oxfam. BANCO DE DADOS:
http://topincomes.g-mond.parisschoolofeconomics.eu/
No relatório, intitulado Working For The Few ( resumo aqui ), a Oxfam advertiu que a luta contra a pobreza não pode ser vencida até que a desigualdade da posse de  riqueza tenha sido abordada.

AS DEZ PESSOAS MAIS RICAS DO MUNDO:
Carlos Slim Helu  – (Telecom Mexico) £44.6bn
Bill Gates - (Microsoft US) £41bn
Amancio Ortega - (Zara Spain) £34.8bn
Warren Buffet - (Berkshire Hathaway US) £32.7bn
Larry Ellison - (Oracle US) £26.3bn
Charles Koch  – (Diversified US) £20.8bn
David Koch  - (Diversified US) £20.8bn
Li Ka-shing  – (Diversified Hong Kong) £19bn
Lilian Bettencourt & family - (l’oreal France) £18.3bn
Bernard Arnault & family - (LVMH France) £17.7bn
“Ampliando a desigualdade é a criação de um círculo vicioso, onde a riqueza e o poder estão cada vez mais concentrados nas mãos de muito poucos, deixando o resto de nós a lutar por migalhas que eventualmente caiam de cima da mesa dos mais ricos”, disse Byanyima.



A Oxfam pediu que os participantes no Fórum Econômico Mundial nesta semana para tomarem um compromisso pessoal para resolver o problema de distribuição da riqueza, abstendo-se de se esquivar de pagamento de impostos ou usando sua riqueza para buscar favores políticos.

Para além de ser moralmente duvidosa, a desigualdade econômica também pode agravar outros problemas sociais, como a desigualdade de gênero, a Oxfam advertiu. No próprio Fórum de Davos também está lutando nesta área, com o número de delegados femininos realmente caindo de 17% em 2013 para 15% este ano .

Como os ricos usam a sua riqueza para capturar mais oportunidades

Também se le no relatório da Oxfam, que muitas pessoas em países ao redor do mundo – incluindo dois terços dos inquiridos na Grã-Bretanha – acreditam que os ricos têm muita influência sobre a direção (n.t. e controle) do governo em seu país. Byanyima explicou:

“Nos países desenvolvidos e em desenvolvimento, estamos cada vez mais vivendo em um mundo onde as menores taxas de imposto, o melhor acesso a saúde e a melhor educação e as oportunidades de influência estão sendo dados não só para os ricos, mas também para os seus filhos e descendentes.



Source: F. Alvaredo, A. B. Atkinson, T. Piketty and E. Saez, (2013) ‘The World Top Incomes Database’, http://topincomes.g-mond.parisschoolofeconomics.eu/ Only includes countries with data in 1980 and later than 2008. Photograph: Oxfam
“Sem um esforço concentrado para combater a desigualdade, a cascata de privilégio e de desvantagens continuará ao longo das gerações. Em breve, viveremos em um mundo onde a igualdade de oportunidades é apenas um sonho. Em muitos países, o crescimento econômico já equivale a pouco mais do que o “vencedor leva tudo”, com lucros extraordinários para os muito mais ricos. “

O relatório da Oxfam revelou que ao longo dos últimas décadas, os ricos têm exercido com sucesso influência política para distorcer políticas em seu favor em questões que vão desde a desregulamentação financeira, os paraísos fiscais, práticas comerciais anti-competitivas para reduzir as taxas de imposto sobre os seus rendimentos elevados e cortes em serviços públicos em detrimento da maioria da população. Desde o final de 1970, as taxas de impostos para os mais ricos caíram em 29 dos 30 países para os quais existem dados disponíveis, segundo o relatório.

Esta “captura de oportunidades” pelos ricos à custa dos mais pobres e da classe média levou a uma situação em que 70% da população mundial vive em países onde a desigualdade aumentou desde a década de 1980 e 1% das famílias possuem 46% da  riqueza mundial – quase £$ 70 trilhões de libras.

As pesquisas de opinião pública na Espanha, Brasil, Índia, África do Sul, os EUA, no Reino Unido e Holanda descobriu que a maioria da população em cada país acredita que as pessoas ricas exercem muita influência. A preocupação foi mais forte na Espanha, seguido pelo Brasil e pela Índia e menos na Holanda.

No Reino Unido, cerca de 67% concordaram que “os ricos têm muita influência sobre o rumo para onde este país está caminhando” – 37% dizendo que eles concordam “fortemente” com essa afirmação – contra apenas 10% que discordaram, 2% deles fortemente.

Os Próprios Riscos Globais do WEF (World Economic Fórum – Davos – Fórum Econômico Mundial) reportaram recentemente  identificando que o aumento das disparidades de renda como uma das maiores ameaças para a pz na comunidade mundial.

A Oxfam está convocando aqueles da elite reunidos no WEF com o compromisso: de apoiar a tributação progressiva e não iludir os seus próprios impostos; se abster de utilizar sua riqueza para buscar favores políticos que minam a vontade democrática dos seus concidadãos; tornar públicos todos os investimentos em empresas e fundos de quais são os beneficiários finais; desafio dos governos para usar a receita fiscal para prestar cuidados de saúde universal, educação e proteção social; exigir um salário digno em todas as empresas em que detém ou controla e desafiar outros membros da elite econômica mundial para se juntar a eles no cumprimento destas promessas .

• Research Now questionou 1.166 adultos no Reino Unido para a Oxfam, entre 01  e 14 de Outubro de 2013.

Para saber mais SOBRE A ELITE GLOBAL veja em:

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.



INFOGRÁFICO * Quase tudo sobre os Illuminati [infográfico]

Eles estão mesmo no controle do mundo e são os responsáveis pela Nova Ordem Mundial? Entenda a origem deste fenômeno.

Por Wikerson Landim



MÚSICA ANTI ILLUMINATI
Illuminatis. Você pode até duvidar da existência deles, mas o fato é que a internet está cheia de referências a uma suposta sociedade secreta que controla todos os nossos passos, utilizando todas as formas de dominação possíveis. Para muitos, tudo isso não passa de uma lenda. Já para outros, “abrir os olhos” e enxergar a “verdade” é apenas o primeiro passo para fugir do controle.

Controvérsias à parte, talvez você não saiba qual é a real origem dos Illuminati. Eles de fato existiram no século XVIII e, teoricamente, deixaram de existir anos depois. Transformados em outros grupos e ganhando novas ramificações, eles chegaram com força ao nosso século e hoje estão mais vivos do que nunca na literatura, na internet e, é claro, na cabeça de muita de gente.

A origem dos Illuminatis

A sociedade secreta dos Illuminati foi fundada em 1 de maio de 1776, na Baviera. O termo, que em tradução direta significa “iluminados”, dizia respeito a um grupo de pessoas que compartilhavam os ideais do movimento iluminista, em voga na Europa naquele período. Na época, os membros da sociedade tinham como objetivo divulgar o “livre pensamento”, questionando dogmas impostos em especial pela Igreja Católica.

Entretanto, oito anos após a sua fundação, o governo da Baviera, atual Alemanha, promoveu uma verdadeira caça aos grupos secretos. O grupo dos Illuminatis reunia muitas pessoas influentes e que, invariavelmente, tinham um posicionamento político contrário ao sistema vigente na época.

Entre os Illuminatis havia também muitos maçons e o seu sistema hierárquico era bastante similar aos graus adotados pela Maçonaria. A caça às sociedades secretas fez com que o grupo – que tinha cerca de 2 mil pessoas – se fragmentasse e brigas internas levaram ao fim dos Illuminati em 1788. Entretanto, o ideal permaneceria registrado na história.


 Fonte da imagem: Reprodução/Espada

A era das sociedades secretas

Em 1798 o escritor Augustin Barruel, no livro “Memórias Ilustrativas da história do Jacobinismo”, revelou uma teoria bastante convincente envolvendo Cavaleiros Templários, Rosacruzes, Jacobinos e Illuminatis. Assim como os livros de Dan Brown na atualidade, a obra fez muito sucesso e muitos tomaram como verdade absoluta tudo o que era descrito na tese de Barruel.

A obra dele gerou outros livros similares e uma das publicações mais famosas e bem-sucedidas da época foi escrita por John Robinson, um maçom escocês professor de História Natural. No livro “Provas de uma conspiração contra todas as religiões e governos da Europa”, o autor afirmava que os Illuminati tinham como objetivo criar um governo mundial único. A teoria foi aceita por muitos e até hoje seus ideais prevalecem.

As novas sociedades



Fonte da imagem: Reprodução/Skull and Bones

Embora a sociedade secreta dos Illuminatis original tenha deixado de existir, o ideal permaneceu e os seus conceitos deram origem a outras sociedades secretas. Nos Estados Unidos, um grupo chamado Skull and Bones (Caveira e Ossos) foi criado em 1832, supostamente com o mesmo objetivo de assumir o controle do mundo. Há hipóteses de ligações do grupo com a CIA, com o FBI, a Maçonaria e os Bilderbergers.

Outro grupo associado aos Illuminatis com frequência é o chamado Clube de Bilderberg. Esse último, de fato, existe e reúne cerca de cem personalidades mundiais, entre empresários e celebridades. Esse grupo, cuja lista muda todos os anos, se reúne uma vez por ano em um hotel de luxo de alguma parte do mundo para debater assuntos sigilosos.

Há quem diga que nessas reuniões eles traçam planos de dominação mundial. Entre os nomes que participam desse grupo podemos destacar Donald Runsfeld, ex-secretário de Defesa dos EUA, e Peter Sutherland, presidente do banco Goldman Sachs e da British Petroleum, duas das maiores companhias do mundo.

Símbolos secretos e celebridades


 Fonte da imagem: Reprodução/Taylor2K9

“O olho que tudo vê” e uma pirâmide são os principais símbolos dos Illuminati. Esses símbolos são bastante comuns de serem encontrados e até mesmo reproduzidos, mas basta que um deles surja para que de imediato apareçam as teorias da conspiração em torno deles. Segundo alguns especialistas, a Estátua da Liberdade, em Nova York, seria um símbolo Illuminati, contendo algumas salas secretas.

A pirâmide do hotel Luxor, em Las Vegas, seria outro monumento em homenagem à sociedade secreta. Nem mesmo as celebridades escapam das associações de envolvimento com o grupo. Barack Obama, Beyoncé, Bono Vox, Lady Gaga e até mesmo Cristiano Ronaldo são alguns dos “acusados” de pertencer ao grupo. Entretanto, nada foi confirmado até hoje.

Mito ou verdade

Entre os grandes mistérios modernos da humanidade, a existência dos Illuminati talvez seja um dos mais populares da atualidade. Eles de fato existem? Não é possível afirmar. Entretanto, duvidar da existência deles é exatamente o que eles esperam, podendo com isso se aproveitar da nossa fraqueza.

O ideal Illuminati teria sobrevivido aos últimos séculos e chegado intacto aos nossos dias atuais ou o que existe hoje é apenas uma ilusão criada por alguns conspiradores? A escolha de acreditar ou não na existência deles é sua.

FonteSkull and Bones Realidade Oculta Ceticismo Aberto Super Interessante

Nenhum comentário:

Postar um comentário